About the Author

I have no definition, and i don't intend to have it.
        Como tal, a definição que constará nesta página é a do meu nome!


Rita: Significa “pérola”. 
Rita é o diminutivo do nome italiano Margherita, que deu origem ao nome Margarida. Há estudiosos que acreditam que os gregos tomaram o nome emprestado do persa murvarid, murwari, que significa “criatura de luz”. Faz alusão a determinadas atitudes relacionadas com a tenacidade e com a força de vontade. É próprio de pessoas que se sacrificam ao extremo quando estão convictas de que há uma razão para isto.
ALEGRE, RADIANTE.
O nome Rita significa pessoa criativa, dinâmica, alegre, entusiasta e sobretudo uma excelente comunicadora. Facilmente envolve os outros nos seus projectos, devido à forma como se expressa. Tende a ser perfeccionista e é uma admiradora nata de arte e beleza. É romântica, mas também dotada de um coração maravilhoso. Tem tanto medo de errar, que chega a tornar-se uma pessoa muito ansiosa.

GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Se for alguém de natureza mental demonstra com essa vibração o dom natural para escrever, já os mais emocionais são actores ou cantores, e os frívolos gostam da vida social e dos ornamentos supérfulos. Cultiva a arte de ser um verdadeiro bom amigo, já que amizade é de grande importância na sua vida.


O nome Rita foi encontrado em Portugal em documentos datados de 1792 e é utilizado desta forma, além das línguas portuguesa e italiana, pelos espanhóis e franceses.



My reflex equipment:
Camera: SONY DSLR-A230
Lenses: Sony 18-55 ; Minolta 28-80; Minolta AF 100-300; Minolta Af 80-200; Minolta AF 35-105; Hoya zoom close up lens 5mm
Others: Minolta program 2000xi ; Filtros ( Astron UV, Skylight 1A, ND2 , 85A hoya, PL hoya , Skylight 1B, G green, G yellow, G orange).


------ENG------
This page is only available in portuguese, but please, feel free to translate!






Share
Tweet
Pin
Share