Firmo - Meet my new glasses!

by - 21:51




Português English

Suponho que já estejam saturados com as minhas desculpas, e por isso eu peço mais uma vez - desculpa. A minha ausência é algo que eu tenho de mudar - e eu espero que consiga mudar! O meu objetivo para este mês? Fazer uma publicação por semana! Eu tenho que tentar! Eu tenho que conseguir!
Hoje eu mostro-vos os meus novos óculos da Firmoo. Fui contactada há algumas semanas para uma colaboração, e é claro que eu disse que sim! Eu escolhi um par de óculos com lentes graduadas - sim eu uso óculos, especialmente para o computador e para a noite.

Eu tinha receio que minha medida de PD pudesse estar errada - eu medi-me a mim própria!!!, mas afinal quando eu testei os óculos, descobri que estava tudo bem! Tudo correu bem.

A minha Encomenda chegou depois de uma semana em perfeitas condições! Eu amei a caixa! E apesar dos preços serem baixos, os produtos têm qualidade - tanto a armação e como as lentes. Eu não poderia estar mais satisfeita!
Se queres um novo par de óculos, mas não gastar muito dinheiro, dá uma hipótese à Firmoo!


 











O que acham?
What you think of it?


Estejam atentos à próxima publicação que surgirá uma surpresa!
Watch out. Will have surprises in the next publication.


This publication was sponsored by firmoo, but it reflects my true opinion about the product.
website: here

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!