sábado, fevereiro 13, 2016

O blog tem uma nova cara!

 13 de Janeiro. 13 de Fevereiro! O blog faz hoje um ano e um mês! Aquilo que começou por ser um espaço de desabafos, tornou-se num cantinho de constante aprendizagem e carinho. Ao fim de um ano, a dona da sushi tornou-se internacional. Partilhou truques, layouts, inspirações, giveaways, desabafos e mais que tudo amizades! Teve parcerias, teve colaborações e teve entrevistas. Evoluiu constantemente. De um dia para o outro! O que conquistou num ano, conquistou-o graças aos leitores - a vocês! Porque por mais que um blog dê luta, o que faz dele conquistar o mundo, são vocês! E a vocês, muito obrigada!

Assim sendo, o blog utiliza esta data para alterar mais uma vez a sua cara! Desde logotipo, tipo de letra, assinatura, cores ... Tudo! A única coisa que continua igual é o aspecto clean! Ora vamos lá ver as mudanças.

 Nova assinatura ; Novo Logo
Novo espaço para instagram



As novas cores, e o novo tipo de letra quer para o logo quer para os títulos.



O que acharam destas mudanças? Está aprovado?
xoxo, RR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS