Dresslink: Wishlist

by - 20:23

Inverno! A minha estação preferida - e não, não é porque nasci num dos meses mais frios! É porque realmente gosto da sensação de aconchego. Um abraço no Inverno sabe tão melhor que um no Verão! Para além das sensações, esta estação leva-me a encher o guarda-roupa com peças que tanto adoro. É talvez a melhor estação no que diz respeito a este ponto. Nada como leather em calças, casacos felpudos, ponchos, boinas, e botas. Ai adoro tudo, tudo!

Numa das visitas pela dresslink deparei-me com uma lista enorme de desejos! É complicado quando realmente se gosta de imensas peças e o dinheiro não estica. Por um lado, o preço tão apetecível da loja ajuda e muito (oh se ajuda) mas sejamos francos, não vamos levar a uma ruptura de stocks pois não? Seja como for, apresento-vos a minha wishlist. É simples, básica, mas é no simples que está toda a diferença:

1- here
2- here
3- here
4- here

Ter um casaco básico e quente é algo que todos devemos ter no armário, mas a questão é que acredito que todos devemos ter também um casaco que se distinga dos outros, ora porquê? Porque, podemos conjugar com uma mera camisola lisa e com umas calças de ganga que estamos sempre impecáveis e originais, um grande exemplo de uma peça destas é a 1. Vestidos, a peça must para qualquer estação, escolhi o 3 por ser simples e dar com todo o tipo de look. Para além destas escolhas uma boina e  cachecol quentes ajudam e muito a superar o frio, bem como a completar um outfit.

5- here
6- here
7- here
8- here

Casacos, casacos, casacos... Esta é a estação dos casacos. Seja qual for o feitio ou a cor, são os casacos que fazer furor! 
(ok rimei sem querer! Mas não deixa de ser verdade) 


*
Se gostaram das peças, experimentem clicar no link correspondente, vão ver que o preço é ainda mais bonito! 


----Esta publicação teve o patrocínio da loja Dresslink----

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!