segunda-feira, janeiro 04, 2016

Boots: Radiance Boosting Eye Balm



Bom Ano! Espero que tenham entrado com o pé direito em 2016! Eu cá "acho" que entrei com os dois pés, mas isso depois logo se vê! O inicio do ano para mim só é mesmo inicio depois do dia 8, ora vejamos, porque ainda tenho prendas na minha árvore de Natal! Sim, isso mesmo! Porquê? Porque tenho prendas para abrir no meu aniversário, que está mesmo quaseeee!
Seja como for, decidi dedicar este dia às minhas obrigações e como tal, vamos começar pelo início dos inícios. 
 Este creme já está nas minhas mãos à algum tempo seja verdade. No entanto, esperei até ter uma opinião mais concreta sobre o produto para o vos apresentar.




« Ao longo do dia, a pele é exposta a agressões que podem deixar a pele desidratada e sem o brilho natural. A gama Optiva foi especialmente formulada para hidratar a pele e restaurar o seu brilho, mantendo a hidratação. »



Relativamente à minha opinião:

É um produto sem duvida bastante hidratante. Uso-o à algum tempo e noto alguma melhoria da "noite para o dia". Sinto a pele mais fresca e mais desperta! Não faz milagres a quem tem olheiras, mas cumpre a sua função, o que realmente é bastante bom.
Uma simples porção de creme como o demonstrado na fotografia, dá bastante bem para os dois olhos, dando de imediato uma enorme sensação de frescura na pele!

Se o recomendo? SIM
Sabe mais aqui.



---- Esta publicação é patrocinada pela Boots Laboratories, mas a minha opinião é totalmente sincera ----

xoxo, RR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS