domingo, maio 31, 2015

New In - NativeBiju

 
Olá seguidores! Já à algum tempo que tenho esta publicação para fazer, perdoem-me pela demora! Lembram-se de vos ter falado que tinha encomendado umas coisinhas na loja NativeBiju? Eu confesso, adoro o trabalho da lojinha, se nunca experimentaram, aconselho-vos a fazê-lo! Vamos ver as peças que encomendei?

quarta-feira, maio 27, 2015

Marofa - Portugal

Hoje decidi partilhar aqui as fotografias de um passeio que fiz à dois anos atrás. Embora não seja recente, é sem dúvida um dos locais que aconselho a quem gosta de conhecer sítios abandonados, lindos e mais que tudo, portugueses.


sábado, maio 23, 2015

O meu kimono floral

Olá amigos/as. Ontem aproveitei o dia para ir dar um passeio e claro tirar umas fotografias (não foram muitas porque apenas levei o telemóvel). Um dos locais que escolho quase sempre para este tipo de serões é a baixa lisboeta. Adoro a claridade, os prédios, e a história que está cravada em cada pedra da calçada. Adoro a minha cidade, oh se adoro!
Uma das coisas que tenho sempre em atenção quando lá vou é sem dúvida alguma: roupa e calçado confortável. Acreditem que faz toda a diferença, além de que eu gosto de estar sempre fresca e confortável em qualquer situação.
Nesta publicação vou-vos mostrar o look que escolhi para o dia. As fotografias que andei a tirar pela cidade, vou deixar pelo instagram - fiquem atentos.

quarta-feira, maio 20, 2015

Recebidos do blog Incandescente


Olá amigos/as. Ainda não tinha tido a oportunidade de vos mostrar o que recebi na semana passada! Nomeadamente, vindo da querida Helena Silva do blog Incandescente. Aparentemente venci o giveaway dela, e achei bastante piada porque foi exactamente no dia em que lhe encomendei um colar e uma pulseira (sim, farei uma publicação sobre os mesmos, não desesperem!). Seja como for, passados dois dias, tinha já os prémios na minha caixinha do correio.
Confesso que já testei tudo - sim eu sou daquelas pessoas que estreia logo os produtos mal os recebe #sorrynotsorry . E adorei tudo!

segunda-feira, maio 18, 2015

Waiting in my mailbox.

Olá queridos seguidores. Recentemente fui contactada pela dresslink tendo em vista uma colaboração com a loja! Fiquei bastante feliz, até porque já era cliente da mesma à algum tempo. Como já estamos em pleno tempo quente (estou neste momento a assar com tanto calor que está que nem me atrevo a dizer outra coisa) decidi escolher algumas peças chave para estarmos sempre frescas e elegantes!

1 - here // 2- here // 3- here

sexta-feira, maio 15, 2015

The blog's first giveaway.

Nunca é tarde para percebermos o meio que nos rodeia. Nunca é tarde, porque ainda respiramos - ainda estamos vivos! E tendo isso em conta, nunca é tarde para aprendermos um pouco mais, porque o saber não ocupa espaço, e nada melhor que ler um livro que realmente nos ensina a olhar para o mundo com outros olhos!


Em parceria com a Chiado Editora, a Dona da Sushi está a sortear um exemplar do livro "Eu sou Deus - Pedro Chagas Freitas". É um livro já criticado pela autora do blog (poderá visualizar a critica aqui).

Para poder estar habilitado a ganhar um exemplar, terá de cumprir estas regras:

quinta-feira, maio 14, 2015

New in - Born pretty store


Olá seguidores, peço desculpa pela publicação tardia, quase uma semana depois! Estive fora de casa, e a internet não era algo que tivesse com abundância.

Ora bem, hoje resolvi mostrar-vos o que adquiri da Born Pretty Store, através da campanha de pontos. Fiquei apaixonada pelo lenço e pelo colar enquanto estes ainda estavam em meras fotografias pelo site da loja. Fiquei bastante feliz pela qualidade do tecido do lenço, confesso que estava a pensar que era áspero e fraco, mas afinal é super macio - perfeito.

quinta-feira, maio 07, 2015

CHOiES

Olá seguidores! Hoje decidi trazer-vos inspirações, especificamente, provenientes da loja Choies. É difícil escolher uma só peça desta magnifica loja, são todas bastante bonitas e versáteis.
Desde kimonos, blusas, playsuits, vestidos, saias ou fatos de banho. Fiquei rendida a estas peças que fazem de qualquer dia, um dia especial!

São apresentados ainda os links direccionados para as peças em si, onde as poderão ver com maior detalhe e também o seu preço.

para mais informações das peças, é só clicar no número respectivo.
1- here   2- here   3- here   4- here  5- here  6- here

quarta-feira, maio 06, 2015

Polagram

Olá seguidores! Hoje a publicação é dedicada a uma aplicação para smartphone/tablet chamada Polagram! Não sei se já tiveram a oportunidade de a conhecer, no entanto, se não, é para isso que aqui estou! De certa maneira, ao mesmo tempo, podem ver um bocadinho da minha vida académica, portanto, mesmo que a conheçam, descobrem mais um pouco sobre mim! É tudo a ganhar, certo?

A Polagram é uma aplicação direccionada para a fotografia, nomeadamente em torno de impressões! Existem impressões de fotografias do tipo polaroid ou normais, posters, capas para telemóveis e a minha preferida, photobooks. O photobook é exactamente um livro de fotografias. Perfeito para guardar momentos importantes numa lembrança memorável! Como eu tinha imensas fotografias da minha vida académica, e vamos ser sinceros, uma pessoa em mestrado, ou mesmo "veterana" académica, acaba por ficar com uma melancolia quando vê todos os melhores momentos em fotografias guardadas no computador! E foi isso que me alertou: "Não, eu vou dar a estes momentos, um espaço digno para eles! Para que os possa folhear sempre que quiser"!
Não têm noção da minha felicidade quando recebi o livro em casa. Para além de lindo, é resistente e com um acabamento que me deliciou por completo. Acredito que quem os faça, faça com carinho e atenção, porque qualidade é algo que tem bastante. Mas como imagens valem mais que palavras, vamos lá ver tudo ao pormenor!

terça-feira, maio 05, 2015

instagram

 Olá queridos seguidores! Hoje decidi mostrar-vos o meu instagram. Como disse à uns meses, é o meu instagram pessoal e como tal, é o melhor local para me conhecerem um pouquinho melhor.

segunda-feira, maio 04, 2015

O diário de Bella


Hoje é dia da minha crítica mensal sobre leituras. Para este mês, escolhi o livro "O Diário de Bella" de Filipa M. Gonçalves, sendo este um livro da Chiado Editora.

sábado, maio 02, 2015

cinco anos depois


A maioria de vocês não vai entender o titulo desta publicação, mas também não é aí que reside o problema. Há cinco anos atrás a minha vida deu uma volta de 180º. Engane-se aquele que acha que voltas destas todos nós damos quando temos problemas com namorados! Não, a volta que dei envolveu assuntos demasiado graves, principalmente em tópicos como vida e morte. Foi o ano mais difícil da minha vida. O ano em que percebi que a maioria das amizades que tinha, eram só para quando lhes apetecia, porque quando eu estava a precisar, desculpem a expressão mas, mandaram-me à merda! No entanto, existiram outras que me surpreenderam pela positiva, aquelas amizades por quem eu não dava um tostão! Foi há cinco anos que aprendi a lidar com a minha negatividade e passei a ter uma força digna de sorrir face a qualquer obstáculo. Uma força que me repele de maus pensamentos, e de pessoas que acham que é o fim do mundo um rapaz não nos dizer olá! Foi um ano muito mau. Mas também me trouxe coisas boas. Entrei na faculdade, fiz novos amigos (que valem muito mais do que aqueles que perdi), saboreei novas experiências e como disse, aprendi comigo mesma! Crescendo cada vez mais!
THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS