terça-feira, novembro 24, 2015

Le Choix - Outono/Inverno


O Natal já está à porta e a lista de compras vem logo atrás! As indecisões dominam a nossa mente, e quando damos por nós já estamos na recta final em termos de dias! Confesso que é complicado escolher os presentes, e é por isso mesmo que vos trago umas ideias!
A Le Choix renovou o seu catalogo para a estação Outono-Inverno, e confesso que quando vi ao vivo as suas peças, as únicas indecisões que assombraram a minha mente, foram literalmente as minhas escolhas! Porque realmente o difícil é escolher no meio de tanta peça magnifica! Vou vos dar uns exemplos:
 








Sem esquecer que não são só os nossos pescoços e pulsos que ganham destaque, o nosso telemóvel também!

Rendidos/as? Podem ver mais destas fantásticas peças no catálogo:




Às tantas acabam como eu, compro para os outros mas fico eu com as peças! ahah 
Podem encontrar a Le Choix em:
/Facebook
/Instagram


----ENG----
Today I showed you the new catalogue from the Le Choix's Store. What you think about it? You can find more here:
/Facebook
/Instagram
xoxo, RR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS