quinta-feira, novembro 19, 2015

3 months later...

 E lá passaram três meses! Foram longos, devo dizer. Mas passaram-se! O blog esteve parado, e mais tarde fechado. Foi uma fase necessária, mas o que interessa é que tanto eu como a sushi voltámos! Três meses foi o tempo que demorou até me ter tornado oficialmente mestre! Foi ontem (confesso), teve sobressaltos (Oh se teve) mas o que interessa é que foi mais uma etapa concluída, e também uma linha no meu "To-Do-List 2015" riscada. Não me sinto mestre, aliás, nem sei qual seria a sensação a reter. A verdade é que ainda me sinto como aquela rapariga assustada a entrar pela primeira vez numa sala de aulas. Foram muitos anos como estudante e não sei como largar esse sentimento, afinal é o único que conheço!


Espero que tenham tido saudades minhas e da sushi.
Deixo-vos um cheirinho do meu final de tarde de ontem - afinal foi um dia importante!
 
 


Se entretanto tiverem alguma questão ou sugestão, não hesitem!
xoxo, RR

1 comentário:

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS