sábado, setembro 12, 2015

Preto no Branco

Sinto-me estranha em esta ser a minha segunda publicação desta semana. Não estou habituada a ter tão pouco tempo livre, e sei que para além de me afectar a mim própria, está a afectar sobretudo o blog. Não sei como irei resolver esta questão, mas acredito que o tempo me irá ajudar nesse aspecto!
Hoje decidi mostrar-vos mais um outfit, aliado à demonstração das peças que recebi da Dressgal, o chapéu e a blusa branca. Espero que gostem.


















Blusa c/o: here  // Chapéu c/o: here // Jeggins: Primark


Após uma semana de trabalho, é altura de largar as calças formais e usar as minhas jeggins favoritas. Adoro-as usar com tudo, desde t-shirts a blusas. São tão confortáveis que não as troco por nada. 
A blusa branca foi realmente um achado, adorei-a desde o primeiro momento. É um básico essencial no armário de qualquer mulher, tanto dá para levar para o trabalho, como para os fins-de-semana mais casuais! É fresca e fluída! 
O chapéu foi uma aquisição de última hora. Lembrei-me de escolher um preto, uma vez que já tenho um branco! Se o adorei? Sim, sou louca por este tipo de acessórios, completam tanto um look!


 Blusa c/o: here
 
Confesso que não sabia mesmo se iria falar desta blusa, no entanto, a minha obrigação é falar-vos do bom e do mal, pelo que eu acredito em criticas justas e leais ao que realmente recebemos. Assim sendo, aqui vai. Esta blusa foi outra aquisição, escolhi-a pelo pormenor dos botões. Achei-a simples mas bonita. Mas confesso que me decepcionei bastante quando a vesti! É incrivelmente transparente, e o tamanho não corresponde ao real. É curta nos ombros e em altura, mas super larga em largura! Foi mesmo uma desilusão para mim!


Esta publicação teve o patrocinio da Dressgal, no entanto, a minha opinião é totalmente sincera e verdadeira!
xoxo, RR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS