Ask Me #2 - Answers!

by - 21:27

Vocês perguntaram e eu respondi!



Catarina Sofia Vares • 
Há quanto tempo tens a sushi? 
R: Tenho-a à dois anos e 6 meses!


Ivana Džidić
What is your favourite colour and why?

R: I don't know the reason, but I really like green!

Do you have a fav magazine or do you prefer to read something else?

R: I like the cosmpolitan magazine, and I read a lot of books too!

What do you most often watch on TV?
R: I don't watch TV, I watch tv show's on my laptop!


Karoline Teodoro •
Se você pudesse melhorar algo no seu blog, o que seria? 

R: Não sei. Talvez o visual, por mais que eu mude, chega a um dia em que me canso e altero tudo do zero!

E o que você mais gosta no seu blog e o que gosta de ver em outros blogs ^^ ?
R: Gosto do nome do meu blog ahahah, acho que fui original tendo em conta o que existe por aí. Gosto de ver de tudo um pouco nos outros blogs. Mesmo os mais diferentes, consigo sempre aprender algo novo todos os dias ao lê-los!


KATE • 

Qual é a tua estação do ano preferida, e porque ?
R: Outono/Inverno. Gosto de casacos e agasalhos. Não gosto de calor e andar sempre a pingar água :p

Adriana R. •
Qual a tua viagem de sonho?
R: Praga, Amesterdão, Itália, Rússia, Londres... difícil escolher!


BeeJane •
Gostas da Queen B eheheh

R: É agora que me vão matar ahahah. Mas não, não gosto da Beyoncé. Não sei explicar porquê, teimei com a cara e pronto! :p

Lorraine Faria •
Qual seu lugar preferido dai de portugal?

R: Gosto de estar junto ao mar, mas o mais preferido de todos é talvez a ilha das Berlengas!

Mariana Malho •
O que você costuma comer? 

R: Ao almoço, jantar, pequeno-almoço? Se for todos, costumo comer de tudo - MENOS LEITE. Nunca me privei de nenhum alimento. No entanto, se há algo que não como mesmo é puré!

Como é a vossa dieta?

R: Mediterrânea!? 

Bianca •
Adoraria ver seus planos de vida.. tipo ' Como eu estarei daqui a 10,20,30 anos..'

R: Daqui a 10 anos adorava já ter a vida "feita", gostava de ter encontrado já uma óptima pessoa para estar ao meu lado e gostava de ter já segurança na vida!

Gurias Gata •
Esta conseguindo cumprir com suas metas até o final do ano?
R: Estou sim. Das que defini, já estão quase todas cumpridas!



Bárbara Marques •
O que é que queres ser "quando fores grande"? 

R: Quando era pequena quis ser médica! Agora, quero continuar a trabalhar na área dos meus estudos que é Business Inteligence!

Vânia Andrade •
Qual foi a tua maior inspiração para criar o blogue?
R: Nenhuma, hahaha. Um dia não tinha nada para fazer e foi do género - why not? ainda nem sabia bem o que ia escrever e partilhar, mas pronto criei-o!


Cátia Rodrigues •
Qual foi o melhor livro que leste até hoje minha linda? <3

R: "Um longo caminho para Casa" de Danielle Steel ou então "Me before You" de Jojo Moyes.

Pam Scalfi •
Qual a sua cor predileta e qual seria o seu trabalho perfeito?
R: Verde mar *.* Se vejo algo com essa cor, vem sempre para casa! O meu trabalho perfeito era continuar na minha área de estudos - o que por acaso é - mas em vez de sair às seis, sair às cinco como era na pré-história da minha infância!

Lulu on the sKy •
Qual lugar deseja conhecer?
R: Praga, Amesterdão, Brasil, Hawaii!

Raline Pinheiro •
Qual item de maquiagem favorito ?

R: Batom!

Qual flor preferida ?

R: Malmequer!

Tem animal de estimação ? se sim qual ?
R: Tenho a minha gata sushi!


Sofia Silva •
Conta um momento embaraçoso da tua infância !
R: Sou a rainha das quedas e das bacuradas, mas a nível de infância não me lembro de nenhum em concreto! Sei que com menos de 5 anos os meus pais foram a um bar falar com um amigo e eu pus-me a dançar com a bailarinas - bem, isto é o que me contam, porque não me lembro mesmo de nada!


Juliana •
Qual seu cantor / cantora ou banda predileta ?
R: Florence + the Machine.


Apenas a Lua •
Qual o teu maior sonho?
R: Ser realizada a nível pessoal e profissional.


Andreia Morais •
Nunca podes sair de casa sem...?

R: Telemóvel!

Quem é que adoravas conhecer?
R: Gostava de conhecer os meus antepassados - impossible, sou tão complicada!


Sempre Mais Mulher Blog •
- Qual a tua comida favorita?

R: Massaaaa, pizzaaaaa, salada de polvo.

Ana Borges •
Já alguma vez resolveste um cubo mágico?

R: Não, já tentei, mas não!hahaha

Qual é o teu colar favorito?

R: Acho que não tenho um preferido. Tenho memórias em cada um deles, de quem mos ofereceu e porquê, e talvez isso os torne especiais.

Já alguma vez pensastes em nomes para dar aos teus filhos?

R: Já ahahah e já fiz junções de nomes com apelidos ahahah. Mas em termos de nomes gosto de Leonor, Maria, Diogo, Afonso!


Muito obrigada pelas vossas questões, espero que tenham gostado de me conhecer melhor. Se entretanto quiserem mais publicações deste género é só avisarem!


Não sei se repararam, mas o nome e o endereço do blog alteraram. Existiram alguns problemas que me forçaram a alterar o nome. Lado positivo? Agora toda a gente entende que eu sou a dona da sushi! O lado negativo? Perdi todos os comentários nas publicações anteriores!
*

Não se esqueçam:
http://theownerofsushi.blogspot.pt/2015/09/2-giveaway.html

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!