Os meus perfumes preferidos.

by - 10:00

Recentemente, o blog recebeu um pedido de publicação pela parte das queridas autoras do blog 50% Adolescente (www), relativamente aos meus perfumes preferidos. Fiquei bastante contente com este pedido, é sinal que os nossos leitores preocupam-se realmente com a nossa opinião e conteúdo! Portanto se tiverem pedidos a fazer não hesitem!

Relativamente aos meus perfumes preferidos, confesso que sou uma apaixonada por aromas doces e marcantes. E o difícil passa por escolher um único aroma como preferido, tendo no mercado uma vasta gama de perfumes com estes termos. Eu própria mudo de perfume semanalmente, gosto de sentir o aroma que trago comigo, e se usarmos o mesmo durante muitos dias o nosso olfacto habitua-se ao aroma e deixamos de os conseguir cheirar, acreditem, comigo acontece-me imenso isso! Assim sendo, trago-vos a lista de perfumes que uso, é mais ou menos como um top, no entanto, uso-os todos!


1- Euphoria da Calvin Klein

 É talvez o aroma que mais associo ao meu estilo pessoal e ao meu feitio. É doce sim mas não em demasia! Adequa-se a qualquer estação do ano, sem parecer forasteiro. Há dias que parece refrescante, e noutros parece que nos aquece! É um misto de sensações, e talvez o nome escolhido para o perfume seja mesmo o adequado! Se o adoro? Sim!
Sabe mais aqui: www

2- Nina da Nina Ricci

Lembro-me da primeira vez que o vi como se fosse hoje, tinham-me dado amostras na rua, e tinha ficado babada pelo aroma doce e tranquilo. É talvez o aroma mais doce e romântico que tenho na lista.
Sabe mais aqui: www

3- The One da Dolce & Gabbana

Este foi a minha paixão durante anos! Não têm noção, era praticamente doida por ele, punha-o nos pulsos e passava o dia a cheirar as mangas das camisolas! Cheira tão bem, mas tão bem! Contudo é um aroma que aconselho para estações não quentes, porque é um doce quente, com um toque super acolhedor e característico. É super complicado definir este perfume!
Sabe mais aqui: www

4- Narciso Rodrigues da Narciso Rodrigues

Este perfume foi um achado e bastante recente por sinal. Tem um aroma que me lembra bastante o perfume The One da D&G, talvez por ser bastante especial na escolha de ingredientes que o contempla. Tem um estilo bastante pessoal, perfeito para estações não quentes!
Sabe mais aqui: www


Já conheciam estes perfumes? Que perfumes usam? Contem-me tudo!



ENG
This is a list of my favorite perfumes. What's your favorite? Tell me everything.
You can translate all of the publication using the translator of my blog.
 


Fonte das imagens. 1) 2) 3) 4) 5)

You May Also Like

36 reply

  1. nunca experimentei nenhum desses 😊 mas devem ser bons

    ResponderEliminar
  2. Gostei, eu não uso perfumes, não suporto cheiros fortes hehe





    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/08/giveaway.html Participa :)

    ResponderEliminar
  3. O meu é o Intense do Hugo Bosso *.* cheira tão bem... Há anos que é o meu eleito para o Inverno!

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro Nina. Ja provou Miss Dior? É o meu fav de todo tempo <3

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei as embalagem
    devem cheirar muito bem

    ResponderEliminar
  6. Adoro o Dolce&Gabbana!!

    http://fashionwalkinbrussels.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. O meu perfume preferido é sem dúvida o Hipnotic Poison da Dior !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito ligada em perfumes, mas adorei as embalagens. Super chique :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei as escolhas, sem dúvidas Nina é top!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Eu uso muitooo o Purr da Katy Perry. É muito booom <3
    Gostei dos seus <3
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡
    TWITTER ♡

    ResponderEliminar
  11. Que seleção cheirosa! :)
    Gosto do da Nina :)
    Beijinhos
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá :D Fiquei muito conetnte quando soube que irias fazer esse post :) Obrigada! :D E sobre os perfumes ^^ ... Eu já ouvi falar muito dos dois últimos! :D E eu também adoro perfumes doces :D e claro se marcam melhor não é? hehe e esotou a procurar de perfumes assim doces para o inverno (sim eu sei ainda falta tanto, mas eu já esotu a procura de algum para comprar ehhe! :) E eu lembro-me que eu esitve a pensar no the one, mas eu tenho medo que pode ser não muito para uma aodlescente :/ Qual entre os the one e o narciso for her achas melhor para uma adolescente? :) É que eu nunca os cheirei :C eu sei que devia.. mas aind anão o fiz :S mas eu pesquisei as notas e asism e vi que dizem que no the one sentese mais a baunilha com o pessego (e eu AMO baunliha!!!!) E no narciso , a musgo eu não gosto assim tanto de musgo tneho uns perfumes da ZARA assim, e não são tanto minha onda.. Mas então qual me recomendarias? :) (só etstive a flar desse dois pois eu queria mesmo comprar um eau de parfum como disse queria algo asisi mais forte hehe queria ter um perfume que os outros conseguem tmabem sentir, pois tenho eua de toilette e claro que não se sentem tanto.. :) Mas sim foi isto :D Mais uma vez obrigada pelo post! :) E esperei resoota hehe :D Até breve! Beijo! 50%Adolescente

    ResponderEliminar
  13. Ui ui nunca experimentei estes, são só importados?
    Eu sou mais pobre kkkkk
    Miau Miau Blog
    Beijo adorei o nome do Blog ;*

    ResponderEliminar
  14. I love Nina Ricci!!!
    kisses and have a nice weekend.

    http://diarioparaquererme.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Adoro o segundo e o terceiro!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Amei seus perfumes, eu gosto da Alfazema huehuehue (sei que sou idiota)

    Beijos,
    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Sou uma vergonha, não conheço o aroma de nenhum! Ahah
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. That's a good look! ;)
    Have a nice weekend :)

    I follow you!
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)
    http://www.sandrakopko.com/2015/08/castle.html

    ResponderEliminar
  19. Adoro o Euphoria! Também uso :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Nunca usei nenhum desses mas fiquei curiosa pra sentir os cheirinhos :)
    Beijo, tresazero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  21. Gostei do post e eu sou como tu adoro perfumes doces! E quando passar por uma perfumaria vou ver alguns dos que estão no post. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Desses aí eu já usei o da Dolce & Gabbana!
    http://marymicucci.com

    ResponderEliminar
  23. :) eita que parecem ser realmente perfume ótimos!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  24. Destes que tens aqui gosto imenso do Nina da Nina Ricci e dos que não estão aqui gosto do DKNY :)

    ResponderEliminar
  25. Amazing post dear!! <3


    http://www.maryvolkova.com/2015/08/sunset/

    ResponderEliminar
  26. Such great picks.
    I love D&G so much and it's my must have perfume

    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin | Snapchat: bandwagonchic

    ResponderEliminar
  27. Great selection, I love Nina <3 <3
    Would you like to follow each other in GFC, Instagram (@travelera.es), Bloglovin? Let me know to follow you! xxx
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  28. Ficava com eles todos ahaha, adoroooo o post

    Deixo aqui o meu ultimo post, adorava saber a tua opinião:
    http://dar-nas-vistas.blogspot.pt/2015/08/a-minha-paixao-por-fotografia.html

    Beijo gigante <3

    ResponderEliminar
  29. Eu adoro o Nina, mas ultimamente estou apx pelo 212 rosé... Quero experimentar esses outros da sua lista!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderEliminar
  30. Perfumes estão incluídos naquele ditado que diz: "quanto mais melhor"!!
    Não conheço todos, mas sou apaixonada por perfumes!

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderEliminar
  31. I love Nina and Angel is my favorite :)

    ResponderEliminar
  32. Adoro o Dolce & Gabbana Light Blue, o 212 Sexy e o Amor Amor :)

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!