quarta-feira, agosto 19, 2015

O que tem passado no meu instagram

O tempo passa bastante rápido, já nem me recordava da última vez que fiz uma publicação dedicada ao meu instagram. Também sejamos sinceros, com o meu telemóvel no estado em que está torna-se impossível por vezes fazer publicações nesta rede social que tanto adoro. No ano passado publicava 3 fotos por dia, agora se publicar uma vez por semana é perfeito! Mas pronto, tudo irá resolver-se ...
Entretanto, ficam aqui as fotografias do último mês. Espero que gostem.






Para quem não me segue, podem acompanhar-me em: @rrvars


-Nota-
A rubrica Blogosphere in 360º vai sofrer pequenas alterações. O princípio será o mesmo - promover blogs - mas o conteúdo será outro. Agora com o verão, férias, passeios, calor e etc, quero partilhar um pedaçinho pessoal de todas nós. Quero partilhar fotografias do nosso dia-a-dia ou de meros momentos. O que acham? 
A questão de partida é, e será sempre: O que fiz durante a semana?

Se estiverem interessados, para que possam ter a vossa fotografia em destaque no meu blog, é usarem a hashtag #blogospherein360 no instagram. 
Só peço para incluírem obrigatoriamente uma descrição da fotografia! 

Vamos lá mostrar aos nossos leitores o que somos por detrás do computador!!


-ENG-
This is my instagram account, hope you like my recent photos. You can follow me here.  

xoxo, RR

41 comentários:

  1. Gostei!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que fotografias tão giras! Não pude deixar de reparar na licença de condução, parabéns :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho seguido sempre as tuas novidades através daí.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que gatinha tão fofinha *_*



    R : Obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  5. Tens algumas fotos que adorei! Espero ler as novas alterações em breve! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Quanta foto linda! Já estou te seguindo :}

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderEliminar
  7. É mesmo verdade. Nada acontece por acaso e tudo acontece no momento certo. A primeira semana vai ser atribulada, de certeza, mas o tempo depois trata de organizar tudo :D

    Entretanto já viste o post das respostas as vossas perguntas? Estão lá as tuas :P

    Eu acompanho-te diretamente pelo insta e ADORO! :D

    NEW REVIEW POST | Catrice: Prime And Fine Mattifying Powder Waterproof
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Nice instagram :) Kiss kiss from France, *-* Sand. *-*

    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  9. Linda as fotos gostei das paisagens, e adorei o seu gatinho.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, bjss
    josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Super apoio você postar fotos com tudo que você fez na semana, tipo um daily vlog só que no instagram haha. E gente, seu instagram é lindo, que fotos perfeitas, qual app você usa na hora da edição de fotos? Beijão e ganhou mais um leitor <3

    http://de-moletom.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Linda, adoro suas fotos! Não te seguia mas já estou seguindo :D

    Blog | Fanpage

    ResponderEliminar
  12. Adorei as fotos e a tua ideia :D

    r: É um excelente nome! Muito, muito obrigada *.*
    Adoro ir à Ciudad Rodrigo!

    ResponderEliminar
  13. I see we have something in common, we love cats <3

    ResponderEliminar
  14. Lovely photos, this cat is very cute :)

    ResponderEliminar
  15. Ameeeei as fotos, sua gatinha é muito fofa. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderEliminar
  16. Acompanho tudo de pertinho :)
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Lindas fotos!! Adorei a Sushi rsrs... Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderEliminar
  18. Seu instagram é perfeitinho, eu adorei!
    Beijos, beijos ♥

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. Que fotos giras, já te estou a seguir por lá :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Sim, em termos de regular a oleosidade e a transpiração é ótimo :D
    Eu acho que já não há mais nada que eu posso comprar portanto, vou-me ficar por aqui :P
    Vocês raparigas é que têm sempre coisas giras para comprar ahahah

    NEW FASHION POST | Autumn Winter'15 Wishes #2
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  21. eu cá acho essa nova rubrica muito interessante, venham daí as fotos :)

    ResponderEliminar
  22. Ei amada. Eu também amo o instagram.
    Na verdade já era fã de fotografia. Depois de conhecer a rede fiquei perdidamente apaixonada.
    Amei as fotos com Sushi

    Beijos e ótimo final de semana
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Tuas fotos são muito lindas e criativas, adorei! Sempre bom seguir gente com esse olhar especial pra fotografia :)

    ResponderEliminar
  24. Tenho acompanhado tudinho por lá! Gostei da tua nova ideia para a rubrica :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Awn adireu as fotos depois vou te procurar lá.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
  26. Lovely photos! I'd love to follow each other on Instagram if you'd like. Let me know @jeannechristinemarie.

    www.jeannechristinemarie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Gostei !
    Te seguindo no blog ♥

    blog - www.garotasselooks.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Parabéns pela licença de condução, como não pode deixar de reparar :)

    Gostei bastante do teu blog, e por isso segui.

    Take care,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS