quarta-feira, julho 29, 2015

UU Hair Extensions


Há quem tenha a sorte do seu lado e tenha um cabelo super fácil de crescer (confesso que me incluo neste grupo) e há quem não tenha essa mesma sorte. Mas mais que isso, e porque nunca saberemos o que o futuro nos reserva, acho necessário termos conhecimento do que existe no mercado! Digo isto porque, tendo eu alguém próximo que sofreu com os efeitos secundários da quimioterapia, e que o cabelo nunca mais voltou ao mesmo (tornou-se fraco, difícil de crescer e mais que isso, ficou com falhas de cabelo no couro cabeludo!) acredito que este conhecimento será bastante bem-vindo! E mesmo em casos esporádicos ou cortes radicais que tenhamos cometido e tenhamos arrependido de seguida, que mal tem conhecer estes produtos se nos prometem ajudar, nem que seja visualmente?

Então vou-vos falar da UU Hair Extensions, uma loja online onde poderão encontrar as mais variadas extensões de cabelo, desde cores a tamanhos e feitios, um exemplo disso é o brazilian hair. O website é de fácil manuseamento, todos os artigos encontram-se divididos por categorias, o que torna bastante simples a procura de artigos.
Poderão encontrar os famosos clip in hair extensions, que são perfeitos para eventos esporádicos, como jantares, casamentos, ou até mesmo para as fotografias, uma vez que são super simples de colocar e remover!
http://www.uuhairextensions.com/clip-in-hair-extensions-c-91.html

http://www.uuhairextensions.com/virgin-hair-c-94.html

Mas o que faz desta loja especial? Ora bem, para além da variedade, as extensões são de alta qualidade a baixo preço. E Todas as extensões são feitas com 100% de cabelo humano. Todos os produtos são fáceis de usar e de manter, transparecendo um look bastante natural. É de salientar, que os trabalhadores da loja possuem mais de 20 anos de experiência na indústria das extensões. Portanto, se procuras este tipo de produto, do que estás à espera?


Esta publicação teve a colaboração da UU Hair Extensions.


-ENG-

Some have the luck on your side and have a hair super easy to grow (I confess that I include myself in this group) and some have not this luck. But more than that, and because we will never know what the future holds on, we need to have knowledge of what exists on the market! I say this because I have someone close who has suffered from the side effects of chemotherapy, and the hair never became what it was before (became weak and difficult to grow). I believe that this knowledge will be very welcome! And even in sporadic cases or radical cuts we have made and regretted it? What is the problem to use this kind of products to help us?

The UU Hair Extensions is an online store where you can find the most varied hair extensions, from the colors to shapes and sizes, one example of this is the brazilian hair. The website is easy to handle, all articles are divided into categories, which makes it quite simple to search for items.

You can find the famous clip in hair extensions, which are perfect for sporadic events such as dinners, weddings, or even to the photos, because they are super easy to put on and remove!

But what makes so special this store? Well, apart from the variety, the extensions are of high quality but low price across the world. And all extensions are made with 100% human hair. The products are easy to use and maintain and with the most natural looking.

It should be noted that the store's employees have over 20 years of experience in the industry of the extensions. So if you are looking for this type of product, what are you waiting for?

This publication has the collaboration of UU Hair Extensions.
xoxo, RR

76 comentários:

  1. nice site dear ;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. O meu custa muito a crescer mas era coisa que não fazia. Já fiz ondulação, alisamento mas isso acho que não fazia. Gosto do que é meu.

    ResponderEliminar
  3. muito legal o post http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Que lindas as extensões, todas parecem bem naturais.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderEliminar
  5. Eu só usaria as extensões caso tivesse o cabelo com aquelas cores fantasia, é o que maioria faz para não gastar tanto dinheiro em tintas :p
    Beijinho,
    Blog K of Kawaii | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  6. Conheço várias pessoas que usam.. acho a proposta bem legal!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  7. Que legal! Meu cabelo cresce bastante, não tenho esse problema!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderEliminar
  8. Acho uma ótima proposta. Nunca precisei porque, felizmente, o meu cabelo cresce da forma que quero mas são sempre soluções fantásticas!!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Muito legal meu cabelo demora muito tempo pra crescer as vezes perco a paciência e corto logo...
    Beijos.

    www.studiocriativoartemeva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei esta publicação! O meu cabelo cresce mas pouquinho, enquanto que pessoas em dois meses ficam com um cabelo enorme se não cortarem, comigo demora o dobro do tempo...Mas, ainda não tinha pensado em extensões :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso nunca experimentei usar extensões mas também o meu cabelo cresce disparatadamente depressa!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Dicas maravilhosa de aplique
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Nunca pensei nisso :O Eu não preciso mas é uma opotunidade execelente para quem tem problemas no crescimento. Os cabelos parecem ser mesmo de boa qualidade :O :-BD

    ResponderEliminar
  14. Sempre quis usar *_*
    Compartilhando a dica com as amigas

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderEliminar
  15. O meu cabelo sempre cresceu bem, rápido e saudável :) nunca precisei de usar extensões, nem me imagino a fazer isso no futuro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quimio é uma merda. Destrói uma pessoa a muitos níveis, principalmente psicológicos. Espero que a tua mãe já esteja bem

      Eliminar
  16. Nunca usei extensões no meu cabelo, e espero nunca vir a precisar de usar. Não digo querer porque sinceramente é algo que não me agrada muito, embora algumas parecem naturais acho que seria algo que eu não usava, uma vez que não me ia sentir confortável.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Indiquei-te para responderes a um tag lá no blog.

    ResponderEliminar
  18. O meu depende das alturas, tanto cresce rápido como custa mais um bocado.
    É uma mais valia conhecer estes produtos, porque, como tu dizes, não sabemos o dia de amanhã.

    r: A sério? Há coincidências fantásticas :p ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. adoro ver cabelos compridos, mas naturais, as extensões enrodilham-se depressa ;l mas é uma óptima opção para penteados em cima da hora compridos ;)
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  20. É sempre uma boa opção para quem quer fazer uma mudança mais radical!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. O meu cabelo cresce bastante rápido. Confesso que, apesar das extensões terem cada vez mais qualidade, continuam sem me chamar à atenção.

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. muito bacana!! Meu cabelo cresce rápido quando eu deixo de fazer química nele, mas é uma boa opção.
    Beijos

    http://blogdababs.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Gostei do post, mesmo havendo outras mais soluções :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
  24. Oi lindona boa dica, pra quem ta precisando, este post é uma ótima dica.. Parabéns lindona bjoos
    www.mundodasfashion12.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  25. Eu por acaso já vi... Sem ser no Pinterest :P Mas, lá está, não é todo o Homem capaz de usar um tipo de acessório como aquele :P É preciso alguma personalidade.
    Bem, finalmente chegou ontem e hoje já está o post no blog. Não podia estar mais satisfeito :D

    Sou adepto de extensões e até gosto de ver. No entanto, creio que não fica bem a todas a mulheres e, para não ficarem com aquele ar artificial, têm de ser aplicadas por alguém que perceba mesmo do assunto. Caso contrário fica tudo torcido :o

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. eu queria por extensoes mas tenho medo que estrague ;\

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei, mas é como tu dizes. É sempre bom sabermos o que há no mercado :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  28. Vou visitar o site! :)
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. I like this brand too! :)

    Looking forward to see more of your posts. Do you have an instagram account? Maybe we could follow each other. Let me know by leaving a comment on my blog or sending me a request. I'll follow back :) Thanks!

    IG: @shairangelique

    Have a nice day! :)

    xoxo,
    SHAIRA
    www.missdream-girl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. nunca usei extensoes mas quando fica natural fica lindo!!!!

    http://www.jacknuit.com.br/ :)

    ResponderEliminar
  31. Adorei e são super úteis :D
    O meu cabelo não cresce muuuito depressa mas gosto do tamanho com que está !!

    ResponderEliminar
  32. Linda amei o seu blog, parabéns! Acabei de fazer o meu blog "Olha o BAPHO" e queria pedir a sua ajuda, para me dar umas diquinhas e queria saber se pode ir la no blog para ver como ele está ficando, espero que goste e muitoooo obrigado pela atenção <3 www.leticialipske.wix.com/olhaobapho

    ResponderEliminar
  33. Such a great post. I like it so much. :)

    I love your blog design <3
    Can you take part? Please, it's only 2 days to the end.
    GIVEAWAY CLICK

    ResponderEliminar
  34. Parece uma extraordinária sugestão para quem precisa ou deseja de extensões. Bela dica :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  35. Great post! Love this a lot.

    ** I'm inviting you to join Love, Beauty Bloggers on facebook. A place for beauty and fashion bloggers from all over the world to promote their latest posts!

    xoxo;
    BEAUTYEDITER.COM

    ResponderEliminar
  36. Eu não tenho problemas com crescimento de cabelos, mas sempre é uma boa opção para mudanças.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia a empresa :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    https://avidaodesignetudomais.wordpress.com

    ResponderEliminar
  38. Gostei da dica o meu cabelo demora muito para crescer. Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Bacana o post. Meus cabelos são longos e bem cacheados, mas eu não sei se usaria estes apliques mesmo se eles fossem curtos, rsrsrs

    www.detudopouco.com.br

    ResponderEliminar
  40. Sou do grupo que o cabelo cresce super rápido, até ficam me zoando falando que passo fermento hahaha
    Mas essa dica é ótima pra quem não tem a mesma sorte!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderEliminar
  41. Felizmente não preciso, mas seria um bom recurso ;) Parece uma boa aposta.

    Beijinhos
    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  42. Uma ótima ajuda para quem quer cabelos bem compridos, adoro! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Amazing post, can't wait to read the next one!!
    Thanks a bunch for your support on my blog:
    MyLyfeMyStory

    ResponderEliminar
  44. Hoje em dia eu usaria porque esses apliques deixam a aparência bem natural

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderEliminar
  45. Eu tenho a sorte que o meu cabelo cresce super rapidamente, mas esta seria uma óptima escolha se não fosse esse o caso :)

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  46. Felizmente o meu cabelo sempre cresceu rápido :)
    Boas dicas!!
    r: É normal, obrigada na mesma! :p

    ResponderEliminar
  47. Acho que as extensões de clip-on são tão práticas! Pena que sejam sempre caras :(

    Beijinhos || http://mimivaicomasoutras.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
  48. Acho uma otima opção para quem tem pouco cabelo.
    Belo post
    Beijos

    Blog Estilo Certo
    Fanpage Estilo Certo

    ResponderEliminar
  49. Achamos bem legal a proposta da loja para quem tem o cabelo que demora a crescer, felizmente o nosso tem o crescimento bem rápido!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  50. Nunca tinha ouvido falar desse site, mas realmente parece ser uma boa opção para quem está à procura de extensões.

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Adorei kkk
    meu cabelo cresce muito rapido, graças a Deus !

    beeeeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderEliminar
  52. Ultimamente tenho notado o quanto meu cabelo cresce rápido. Acho isso muito bom, principalmente porque quando quero fazer algo diferente e acabo me arrependendo, não tenho tanto problema pra que ele volte ao "normal". Já conheci bastante gente que usa as hair extensions, mas se não for natural, acaba ficando meio estranho. Estas parecem de ótima qualidade. Caso algum dia precise (mas espero que não, haha), já sei onde procurar.

    Beijo!
    www.carolinewsilva.com

    ResponderEliminar
  53. Oieee
    Tudo bem?
    Acho lindo e uma ótima solução para quem gosta ;p
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  54. Sou do grupo que não tenho esse problema, ainda bem, mas foi interessante conhecer essa lojinha.
    Blog Entretanto

    ResponderEliminar
  55. Acho legal extensões de cabelo, mas não teria coragem de usar.
    http://www.hey-fashion.com/

    ResponderEliminar
  56. these hair extensions sounds great! i definitely have to check it out :)

    xx Jamie| Love Peace and Shimmer


    ResponderEliminar
  57. They look amazing!! So real! thanks for sharing.
    Glamoury Armory Blog 

    ResponderEliminar
  58. YOUR BLOG DESIGN IS SO BEAUTIFUL OMG. Me? Jealous? :P I honestly love your design so much!

    Also, hey I'm back from not blogging for months, so sorry about that; but you can expect me blogging and commenting again like usual (:

    Amy;
    Little Moon Elephant

    ResponderEliminar
  59. Eu não tenho mais paciência pra cabelos compridos, mas acho lindo as meninas que usam! É super feminino!
    Curti a indicação dessa empresa, usando aplique, o bom é que dá pra variar entre cabelos longos e curtos! ^^

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderEliminar
  60. nunca experimentei, mas é ótimo para quem quer um cabelo comprido e com ar natural! :D

    ResponderEliminar
  61. adoro extensões de cabelo! às vezes uso para apresentações de dança hahahahsaj
    e agora que estou com o cabelo curto vou adorar usar mais XD


    adorei o layout do seu blog, está lindíssimo!

    beijos!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderEliminar
  62. Meu cabelo tem super problema em crescer, porém a minha experiência com extensões não é muito boa... Eles são aparentemente mega naturais, gostaria de testar! ótimo post.

    www.assuntosdemulheres.com/ Instagram: @AmandaBRocha

    ResponderEliminar
  63. Amando esse novo templat, *-*
    Amo cabelos curtos, não posso ver uma tesoura, mais também sou apaixonada por cabelos longos, como não tenho paciência de deixar crescer já pensei na ideia de um mega, mais fui fazer o orçamento e saia bem caro. :(

    Estou bem em dúvida, se deixo crescer ou corto. hahaha ^ ^

    Bjs!

    ResponderEliminar
  64. epa gostava tantooo de experimentar, o meu nunca mais cresce :s

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS