Um verão cheio de cor!

by - 22:59

 Olá fofinhos e fofinhas. Confesso que tenho algumas novidades a fervilhar dentro de mim, mas também já sabem como sou, prefiro deitá-las cá para fora apenas no momento certo! Portanto vamos esperar que esse momento chegue rápido! Hoje decidi fazer mais uma publicação de inspirações para este verão! O que mais gosto nesta estação é sem dúvida os padrões e as cores, acredito que dão aquela alegria ao outfit. Será que me entendem? Vamos então conhecer as minhas escolhas.



 E surge mais um ano com os jumpsuits como aliados. Serei a única a adorar este tipo de peças? Escusado será dizer que kimonos são também uma peça que trato como BFF. Quando não sei o que vestir, é só pegar numa banal camisola de alças e usar um kimono, já está!

 Outro ponto que dei algum destaque este ano é às sandálias de salto alto, nomeadamente as de salto largo. Normalmente quando compro sapatos de salto escolho sempre um salto largo e estável, acredito mais na comodidade do que andar com uns saltos lindos e ter os pés todos vermelhos "tomate" - Acreditem que se vê bastante pelas ruas! Mas enganem-se se costumo andar de saltos altos, no verão utilizo mais as sandálias ultra baixinhas, existem tantas tão giras e confortáveis!
Sendo eu uma amiga da ganga nem fazia sentido fazer uma publicação de inspirações e não a indicar. Confesso que adoro as saias com botões em todo o seu comprimento, eu tenho uma e adoro!
E vocês o que mais gostam de usar nesta altura do ano? Contem-me tudo!

Não se esqueçam que continuo a aceitar participaçoes na rubrica: Blogosphere in 360º
Envia-me um e-mail, só precisas de ser seguidor/a do blog! 
blogdadonadasushi@gmail.com

feito com a app. Polyvore

---ENGLISH---
Today my publication is about some summer's inspirations. Hope you like it.

You May Also Like

42 reply

  1. Que looks mais lindoooosss!
    Quero todos para mim haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. R: Tenho de ver, obrigada!
    Adorei as inspirações :D
    Beijinho*
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de todos os looks Rita, experimenta um e toca a fotografar :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Adoro o terceiro look !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. É cada um mais bonito que o outro, adorei *.*
    Espero que corra tudo bem com essas novidades!

    ResponderEliminar
  6. Grandes conjuntos! Amei o post! Beijnhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aí adorei o post!!! Sobretudo as imagens

    ResponderEliminar
  8. Tens aqui coisas que eu não me importava nada de ter no meu armário!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. gostei imenso de todos ! eu adoro usar calções e saias nesta altura e claro, nunca dispenso os vestidos :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. esses jumpsuits que voce escolheu estao arrasando! Adorooooo e jumpsuits are all about love <3

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  11. Este ano ando mesmo inclinada para cores mais claras e alegres. O que não é normal em mim. Mas acho que se torna uma questão de hábito. Adorei as sugestões apresentadas =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  12. Eu tambem sou da mesmo opiniao no que toca ás sandalias :) especialmente no verao que é quando fico muito tempo com elas!!
    Adoro as tuas escolhas :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  13. r. Muito obrigada pela tua disponibilidade ! Eu já escolhi vou para a lusófona pois é lá que tem a licenciatura que eu quero, nenhum outra escola tem. Por isso vou mesmo para lá e seja o que Deus quiser :) Já agora, andas em que uni ?
    - Adorei os looks vestia todos eles ! Vou tirar algumas ideias :)
    with love, CAT ♥

    ResponderEliminar
  14. wow thes is great =)
    www.heykasumi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Love the picks! The first two are perfect for the summer! <3

    xx Bash | Bash Says Hey | bloglovin'

    ResponderEliminar
  16. Nessa altura do ano, eu amo usar moletons (já que aqui no Sul do Brasil é inverno) e calça jeans! BJS
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Loving all that tropical print! Thanks for the visit :)

    House of Illusions

    ResponderEliminar
  18. Loving this summer inspiration! It definitely looks so California!

    astylishlovestory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Adoro todos os looks mas o que eu adoro usar no verão é o 3º
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Love those inspirations!!!! The tropical print is a must for this season


    Can we follow each other?
    http://elogiosamislocuras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Adorei os looks, especialmente o último com tons de pastel ! *-*
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  22. Oooh this is so pretty! I love it :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk

    ResponderEliminar
  23. Unas hermosas inspiraciones, me encanto todo!!

    http://modernastrega.blogspot.com.ar/

    ResponderEliminar
  24. love all the styles, need some lovely kimonos from here.
    New Post on my blog, do drop by soon ,<3
    ✿thefashionflite
    ✿twitter
    ✿Bloglovin
    ✿FaceBook

    ResponderEliminar
  25. Ahahah, eu com fator 50+ poucas vezes usei... só mesmo em criança xD
    Ohn, os da farmácia e marcas como vichy ou avene têm aquele cheiro mais medicamentoso do que os da nívea ou da L'oreal, por exemplo :P

    ADORO completamente o último look. Está brutal :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  26. tantos conjuntos lindos! Nem sei dizer qual gosto mais

    ResponderEliminar
  27. São todos lindos! Nem consigo escolher *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Amei o macacão do terceiro outfit. OS sets estão top :)

    R. Obrigada querida :)

    E se experimentares com outro browser?:/ Depois diz-me qualquer coisa por favor.

    Um beijinho e espero que consigas!

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  29. Bonitos looks.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Hi love! I hope you had a great weekend! You always put such nice outfits together!
    Sending you much love & I hope your Monday is as marvelous like you!!!
    xoxo, Vanessa
    www.WhatWouldVWear.net

    ResponderEliminar
  31. Nesta altura uso muito calções, mas não daqueles curtos! Saias já não uso tanto, para além de achar que não me ficam muito bem, faço imenso cieiro.
    Fatos de macaco, adoro, mas só os de calções, os de calça comprida não ahah
    E já nem vou falar em kimonos, sempre os usei, sempre vou usar, seja moda ou não! Já tinha imensos em casa antes de toda as lojas começarem a vender e toda a gente a usar

    ResponderEliminar
  32. El tercer look me encanta y para Menorca donde estoy
    es ideal, los demas tambien me gustan.
    Bss
    http://sicoppeliavistieradeprada.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  33. Your selection is perfect for Summer ! This first style is fabulous. Kisses :)

    ResponderEliminar
  34. I keep seeing that print on the skirt from the second picture a lot, it looks so fresh and great for summer! ♥
    Nice outfits!

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!