Summer Playlist

by - 19:42

Estive aqui a pensar, o que achavam de criarmos uma playlist para este verão? Eu normalmente crio playlist a torto e a direito, quer seja para o verão, inverno, viagens ou lazer. Mas gostava de ter algo que transmitisse um pouco de toda a blogosfera. O que acham? Vamos em frente?



Então é só adicionarem nos comentários cinco músicas que acham que se adequa a este verão, ou então, músicas que andam actualmente a ouvir. Prometo nos próximos dias disponibilizar as vossas escolhas para que todas tenhamos acesso às músicas e as possamos colocar nos nossos ipods/mp3/smartphones. Sim?

Vamos a isso!

------ENG------
Hi fellows, I decided to make a summer playlist of the blogosphere. So you only need to comment this publication telling me the name of 5 songs that you like or you listen nowadays.

You May Also Like

25 reply

  1. Ao verão eu não sei, mas ando ouvindo:
    Black Window - Iggy Azzalea
    American Oxigen - Rihanna
    Chandelier - Sia
    Xoxo - Beyonce

    Beeijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderEliminar
  2. Optima ideia! As minhas cinco sugestões do que ando a ouvir ultimamente são:

    - Calvin Harris ft Haim - Pray To God
    - Sofia Karlberg - Crazy In Love (cover)
    - James Bay - Hold Back The River
    - Maroon 5 - Sugar
    - Avicii - The Nights

    Sem duvida que estas andam quase sempre em repeat. Mas muitas mais podem fazer parte da playlist ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  3. Gostei ;)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Love this idea! I am loving Bungalow by Scott Helman these days :)

    High Heels & Happy Feels
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. HMB - Naptel Xulima
    Filipe Gonçalves - Dança Joana
    James Bay - Hold Back The River
    Diogo Piçarra - Não Me Perco
    Aurora - Moda da Morena

    Adorei a tua ideia :D

    ResponderEliminar
  6. Isso é muito relativo por causa do estilo de musica que cada um gosta né
    Digo-te 3 que ando a ouvir muitas vezes nesta semana
    Want to want me - Jason Derulo
    Can't feel my face - The Weeknd
    Fun - Pitbull ft Chris Brown
    Espero que gostes e todas tem aquele toque de te por um sorriso na cara e a mexer (independente da letra)
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  7. Rude-> Magic
    Bad Blood-> TS
    Cool for the summer-> Demi Lovato
    Sparks-> Hilary Duff
    Night is still young-> Nicki Minaj :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  8. ei mãp crio playlists... mas por acaso ontem estava na praia e pensei em fazer uma para o blog... =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. such gorgeous holiday photos :) x x

    http://millieerosee.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Bem, playlist de Verão é algo que nunca criei, por acaso! Normalmente tenho as minhas musicas "base" e sempre que surge uma que adoro junto a lista. Fora os albúms :p
    Mas talvez alguma dance music, alternative rock e rock sejam as minhas escolhas para o tipo de musica de Verão :)

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  11. Gostei da ideia, aí vai a minha contribuição:

    Away - Reptile Youth
    Bound By Love - Dispatch
    Take You to the Water - Robert Francis
    Broken Feather - Harrison Storm
    Heathen - Jillette Johnson

    bom, espero que ajude e boa sorte em montar sua playlist de verão!

    aguardandoocamaleao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Olha que ótima ideia!
    Para mim é:
    American Authors: Go Big or Go Home
    Falling in Reverse: Bad Girls Club
    Kenny Loggings: Footloose
    Sheppard: Geronimo
    Icona Pop: Emergency (obviamente lol!)

    Beijinho *


    ResponderEliminar
  13. Acho está ideia espetacular.
    Want to want me - Jason Derulo
    HMB - Naptel Xulima
    DAMA - Não dá
    Beyonce - Xoxo
    Diogo Piçarra - Volta
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu no outro dia pus uma playlist a dar do youtube e encontrei a música Little Numbers da banda BOY e é mega fofinha para o Verão *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. vou só dizer 1, a minha preferida de TODAS!!
    M83- I need you

    Bjinhos Sandra Color-s ( New post )

    ResponderEliminar
  16. Parece-me uma excelente ideia! A música que me veio de repente à ideia é a Cheerleader :) que é assim descontraída e animada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!