10 things about me

by - 18:52

Já não fazia publicações deste género à algum tempo, e peço desculpa por isso. Acho que todos os leitores devem conhecer sempre um pouco melhor quem está do outro lado da página certo? Então decidi focar-me em dez aspectos completamente anormais, mas que eu tenho e fazem quem sou no que sou! Curiosos/as?



1- Se me querem convidar para almoçar/jantar por favor não pensem sequer em puré! Só o cheiro a metros de distância põe-me completamente enjoada. Nunca gostei de puré e acredito que nunca virei a gostar!  

2- Continuando a vertente alimentar, odeio cenoura cozida, mas AMO cenoura crua! Vá se lá saber porquê! Não vale a pena dizerem: "mas está quase crua a sério!" Porque não é a mesma coisa!
 
3- Adoro limonada sem açúcar, confesso que toda a vertente ácida é uma coisa que adoro!

4- Costumo falar sozinha quando ando pela rua, inclusive conto por vezes os degraus das escadas e conto piadas a mim própria!

5- Quando estou na casa-de-banho faça o que fizer, não saio de lá sem colocar primeiro uma cotonete nos ouvidos, mesmo que já o tenha feito no mesmo dia! Ainda não percebi bem este hábito mas que já o faço automaticamente sem perceber, faço! Vá o facto de gastar meio-rolo do papel higiénico é também algo normal cá em casa. Um saco de rolos numa semana? a culpa é sempre minha!

6- Não gosto que misturem as colheres de comida umas com as outras! Ora se há uma colher para o arroz, porque raio tenho eu de mexer na do esparregado e tirar o arroz com ela?

7- Quando tenho pesadelos percebo perfeitamente que os estou a ter, basta-me pensar noutra coisa e muda logo o sonho, ou então, em casos extremos, digo para mim "Acorda" e eu acordo!

8- Se olhares para os meus tornozelos e vires borbulhas não te preocupes, nesta altura sou a sobremesa preferida das melgas!

9- Todas as manhãs, ou vá as manhãs em que estou acordada - Espirro! Tenho sempre ataques de espirro matinais, por volta das 8h-11h, vá se lá saber porquê!

10- Tenho a mania de calçar primeiro o pé esquerdo! A minha mãe sempre embirrou para calçar-se sempre o direito, mas nunca nunca nunca consigo o fazer naturalmente.

------ENG------
This publication is only available in Portuguese, but please feel free to translate.

You May Also Like

67 reply

  1. Gostei de te conhecer mais um pouco :)

    ResponderEliminar
  2. E sempre bom este tipo de post´s da para conhecer melhor que escreve do outro lado
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Também sou a sobremesa preferida das melgas, é horrível.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Olá, como estás? :)
    Decidi criar uma rubrica relacionada com a música (ou uma das músicas) que foi mais "marcante" na nossa infância. A música que cantarolávamos ou que dançávamos quando éramos pequeninos.

    Gostaria que fizesses parte e me informasses, por e-mail, dianafilipa.fonseca@gmail.com, qual é a tua opção musical para que eu possa publicar no meu blogue.

    Fico a aguardar. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. As melgas também me adoram e talvez calças sempre o esquerdo por o teu cérebro processar mais rapidamente "coisas" para o lado esquerdo (não falo em seres canhota ou assim). Obrigado eu por tudo Rita :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  6. Ahahah, adorei! Como assim, não gostas de puré? É tãããão bom xD
    Eu também tenho esse hábito dos cotonetes, não sei porquê! Thank God, não sou a única, ahahahah

    xx
    Diário De Uma Africana

    ResponderEliminar
  7. Factos bem curiosos. Gostei :) e também não gosto de misturar os talheres :)))))))

    ResponderEliminar
  8. Amazing post! Your picture is really cute!


    http://anotherearthpink.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  9. Puré kkkk, eu amo, eu também conto piadas a mim mesma eu so eu acho graça kkk
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Adoro puré, já aquele ponto 2 sou exatamente igual a ti! Agora que penso nisso, também acho que calço sempre primeiro o pé esquerdo :p

    ResponderEliminar
  11. Eu odeio puré também :p e falo muito comigo mesma, mesmo em voz alta mas só quando estou sozinha porque são conversas privadas ahah

    ResponderEliminar
  12. Ameeei! Também não gosto de misturar as colheres haha
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  13. ahah que peculiaridades engraçadas!

    ResponderEliminar
  14. Eu também espirro quando acordo, 3 vezes...sempre!

    ResponderEliminar
  15. ahaha adorei o 4 e o 5 ! Também falo bastante vezes comigo mesmo! Que cena !!
    Está a decorrer um passatempo no meu blog, se tiveres interessada passa por lá :)
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  16. Essa tag é ótima amei te conhecer um pouco mais.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso deste tipo de publicações, devias fazer mais vezes!
    Adorava conseguir acordar a meio de pesadelos :/

    http://contemporaryliveshere.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Ri-me um bom bocado com a número 4 :P
    Tens uns factos sobre ti bem engraçados!

    Beijinho,
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  19. Não fiques :P Por acaso a CNDirect tem coisas fabulosas mas acho que são um pouco mais caras que na DressLink :P

    Tens noção que me identifiquei com imensas coisas? ahahahah Opa adoro!!!

    CONQUEROR | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. bem os mosquitos também são muito meus amigos e não posso ver puré blhac!

    ResponderEliminar
  21. ahaha, muito engraçado. A sério que contas piadas a ti própria?:)

    Partilho a mania das colheres :p

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu blog e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Hi dear, just found your blog and..wow, it's amazing! You've got such a fresh style...find it so inspiring, even if our styles may seem very different I think we've got a very similar point of view! I'll come reading your blog much more doll! If you want check my blog and if you find it as interesting as I find yours we can follow each other! Just let me know,
    Laura xxx
    http://gowestyoungcowgirl.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  24. eu tbem espirro igual louca de manha! hahaha e usar a mesma colher pro feijao e pro arroz é de matar um :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  25. Gostei de te conhecer :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Bom post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. eu tbm nao gosto muito quando as colheres misturam ^^ adorei conhecer vc :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Nossa, tenho muito essa mania do cotonete (KKKK)! Adorei te conhecer melhor lindona, muito sucesso com seu blog ♥
    www.blogdaisa.com

    ResponderEliminar
  29. Adorei conhecer um pouco sobre você!! :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  30. Thank you for sharing so personal things!
    xx from Bavaria/Germany, Rena
    www.dressedwithsoul.com

    ResponderEliminar
  31. ai que tudo, adorei te conhecer um pouquinho mais

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderEliminar
  32. Beautiful post!
    Sending you much love & I hope your Wednesday is as beautiful like you!!!
    xoxo, Vanessa
    www.WhatWouldVWear.net

    ResponderEliminar
  33. adorei este post! e temos muito em comum, tipo 4,7, 8..
    mas o pure, ai adoroooooooo ahahah
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    hrrp://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Gostei de te conhecer um pouquinho mais, também falo sozinho e conto os degraus :D
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Cada um tem suas coisinhas e preferências. A sua crise de espirro ppode tá associada a ter poeira no travesseiro.

    Beeijos
    www.amorascomclassse.com

    ResponderEliminar
  37. adorei! eu gosto imenso deste tipo de publicação :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  38. Como te entendo! Odeio que misturem as colheres na comida! Depois ficam todas contagiadas com arroz e molho de carne, etc! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Também prefiro mil vezes cenoura crua, nem se compara à cozida! E infelizmente as melgas também me adoram xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Great post! Thank you for sharing all of these things about you.

    astylishlovestory.blogspot.com

    ResponderEliminar
  41. Muito obrigada pela tua participação ❤
    with love, CAT ❤

    ResponderEliminar
  42. A cenoura cozida tem um sabor diferente de quando está crua. xD
    E o ponto 4... Meu Deus que somos duas!
    Beijinhos,

    Giveaway!
    http://aliceinabigworld.blogspot.pt/2015/07/brushegg-giveaway-blog-related.html

    ResponderEliminar
  43. Your posts always entertain and amuse me! just like this article ♥

    New style post now posted sweetie :)
    http://contemporaryboy.com

    ResponderEliminar
  44. Estes posts são sempre fantásticos para conhecer mais um pouco da pessoa que lemos quase diariamente. Confesso que me ri com algumas das tuas descrições XD

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  45. Gostei de te conhecer um pouco mais dona Sushi :)

    ResponderEliminar
  46. Adorei.. E alguns são bem engraçados eheh :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  47. Lovely Blog!
    I'm following you follow back please!
    www.sadeestyle.net

    ResponderEliminar
  48. Estou contigo no que toca a puré, a misturar as colheres da comida, também odeio cenoura cozida ( e tudo quanto é cozido) e adoro cenoura crua!

    ResponderEliminar
  49. Gostei muito do post :) é sempre bom conhecermos melhor quem está do outro lado!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  50. :) Muito giro o post, é engraçado conhecer as "manias" e os "detalhes" por detrás das fotos e letras ;)

    Beijinho

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  51. Que factos engraçados! Eu cá adoro puré e também falo imenso comigo própria. Cá em casa já têm o hábito de me tentarem apanhar nestes momentos para fazerem pouco de mim ahah
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  52. Gostei muito de conhecer um bocadinho mais de ti :)

    ResponderEliminar
  53. Lovely post, this photo is very pretty :)

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!