SoleiSP by Boots Laboratories

by - 18:26


O calor, a praia, a piscina, os longos passeios e descanso ao sol, são sempre os desejos que temos quando chega o verão! Queremos é estar de férias e ter tudo a que temos direito! Aproveitar tudo ao máximo. Apesar dos cuidados com a pele serem feitos durante todo o ano, na verdade, é no verão que temos de os duplicar, triplicar, quadruplicar ... o sol pode ser nosso amigo, mas na verdade é que como tudo o que é em excesso, acaba por se tornar o nosso inimigo!

O Blog recentemente estabeleceu parceria com a querida Boots Laboratories, pelo que, tendo em conta a estação a que estamos prestes a entrar, decidiu enviar a sua gama de Protecção Solar - SoleiSP, nomeadamente o Solei Pack Spray Óleo Seco 15 + Solei Bálsamo Pós-Solar. No entanto, antes de apresentar os produtos, vamos procurar saber o que torna esta gama tão especial, sim?




A Boots Laboratories sabe que os raios UV podem provocar, durante todo o ano, danos não visíveis nas camadas profundas da pele. Durante o dia, os raios UV podem prejudicar a saúde da pele, mesmo em dias nublados e através do vidro.

« Os dermatologistas há muito tempo que recomendam a utilização de um SPF para proteger a pele de danos provocados pelo sol. Contudo, recentemente, investigadores descobriram que um SPF não é suficiente para proteger a pele. De facto, 95% dos raios ultravioleta penetram nas camadas mais profundas da pele. O SPF previne as queimaduras solares, mas não protege a pele nas camadas mais profundas.» Boots Laboratories


A SoleiSP é a primeira marca de protecção solar com uma inovadora protecção UVR MultidermalTM. Esta inovadora tecnologia actua de igual forma em todas as camadas da pele, ajudando a prevenir os danos a longo prazo provocados pelos tão conhecidos raios UV (UVR).

A protecção UVR Multidermal vai muito além da protecção SPF. Com uma combinação única de filtros UV, protege a superfície e as camadas mais profundas da pele que fica visivelmente mais radiosa e saudável. Esta inovadora tecnologia é exclusiva da Boots Laboratories e está presente em todos os cremes de dia, garantindo uma protecção superior quando comparada com outras marcas.



Ilustração realizada pela blogger tendo como base a explicação facultada pela Boots Laboratories.

Camada 1- Os raios UV podem deixar a pele mais seca e sem brilho;
Camada 2- Os raios UV podem provocar um aumento de melanina, originando o aparecimento de manchas cutâneas.
Camada 3- Os raios UV podem provocar danos celulares irreversíveis, nomeadamente manchas brancas.
Camada 4- Os raios UV podem causar danos estruturais nas camadas profundas da pele, reduzindo a firmeza e elasticidade, provocando o envelhecimento cutâneo prematuro.


Vamos então ver os produtos recebidos!

Spray Solar Óleo Seco



O que promete: Permite uma fácil e rápida aplicação, não deixa marcas brancas na pele. Textura 100% transparente e com um agradável perfume.
A minha opinião: A aplicação é mesmo fácil e a pele absorve bastante rápido o produto, o que é um ponto bastante positivo para mim. O facto de ter a pele oleosa fez-me torcer o nariz à ideia de colocar óleo, no entanto, como é um óleo seco, não deixa a pele gordurosa, sendo uma mais valia! Relativamente ao perfume, achei-o bastante similar ao do álcool na sua aplicação, no entanto, com o tempo esse perfume deixa de existir. Não tenho ainda opinião formada com maiores exposições ao sol, ainda não fui à praia e também por ser bastante branca e usar normalmente protecção 50+, torci o nariz à ideia de experimentar um SPF15. Contudo, costumo usá-lo no meu dia-a-dia pela cidade e apesar de já o usar à uma semana, na verdade, só podemos avaliar este tipo de produtos com maior exactidão a longo prazo, pelo que não poderei ser rigorosa na minha opinião.



Bálsamo Pós-Solar Apaziguante



 

O que promete: Facilmente absorvido pela pele, deixando-a profundamente hidratada e suave. Evita a descamação da pele e prolonga o bronzeado.
A minha opinião: Na verdade é um produto que adorei! Adoro o seu perfume e a suavidade que deixa na minha pele. À semelhança do produto anterior não torna a minha pele gordurosa, o que é mesmo um ponto fulcral no meu dia-a-dia. É bastante rápido na sua absorção, mal o colocamos na pele a pele absorve-o logo! Quanto à descamação da pele é mesmo verdade, eu normalmente mesmo sem ir à praia e apanhar sol, os meus braços tendem a descamar nesta altura do ano, provavelmente deve ser o choque de sair do inverno e entrar no verão, porque normalmente só ocorre nas primeiras semanas de calor. Quando experimentei o produto ainda não me tinha ocorrido grande descamação na pele, apenas um pouco de nada, ao longo dos dias notei que a descamação que me ocorria anualmente não tinha aparecido. A hidratação dura bastante tempo bem como o seu perfume, é sem dúvida um produto que aconselho a todos.


O que acharam destes produtos? Comprariam? Mais informações da Gama Solei aqui.

Não se esqueçam que o giveaway do blog termina daqui a algumas horas!


------ENG------
The blog has a new sponsor, the boots laboratories, and received from them, their new SoleiSP products - a Oil Spray and a After-sun balsam, using the new technology UVR MultidermalTM - which says that can protect all layers from the skin. 

The first one allow a rapid and easy aplication, don't leave any marks on the skin. It's 100% transparent and has a nice perfum.
The second, makes your skin more soft and healthy after solar exposition.

Have you tried any of these products?
More information here.

You May Also Like

57 reply

  1. ohhhh eu adoro os solares da boots, mas esse em balm em particular não tenho... agora estou com inveja, apesar de aunda não ter posto em pezinho na areia =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa marca linda
    parabens
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca, confesso, mas se realmente corresponderem ao prometido são produtos a ter em conta!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sounds very cool and congrats on the new sponsor!

    Amy Ann
    Straight A Style

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Que venha o sol!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já usei esse óleo seco e gostei bastante :)
    Eles têm produtos excelentes!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Parece ser bastante bons :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Great review!
    I really like your blog, would you like to follow each other? :)

    Caro x

    http://nilooorac.blogspot.de

    ResponderEliminar
  9. Good post! Your blog very cool!
    I followed to your blog, follow to me too PANAMA ASTI

    Come visit PANAMA ASTI
    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia essa marca ainda e muito menos os produtos. Parecem ser bem interessantes. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderEliminar
  11. r: Verdade.
    Infelizmente, há pessoas que só estão bem a rebaixar os outros, mas isso só mostra o quanto são mal resolvidas e não têm confiança nelas próprias. Quem é seguro de si não precisa de rebaixar quem está à sua volta para se sentir bem.
    Concordo contigo, já chega mesmo!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela parceria :) Não conhecia a marca mas parece bem interessante! :)

    Beijinhos**
    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
  13. Achei super interessante a proteção que o produto oferece... eu preciso de super proteção por conta de ter fotossensibilidade... (não posso sair no sol)... gostei da dica e talvez experimente... vou falar com a minha derma.. MegaHiperBeijos!!!
    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Nunca usei nada do tipo, mas parece muito bom :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    Curte a fanpage?
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderEliminar
  15. parabéns pela parceria, o produto parece-me bom :)

    ResponderEliminar
  16. He probado este tipo de productos y siempre me han ido muy bien,son geniales!
    Mil gracias por tu comentario,ya estoy de vuelta,con un nuevo post,besitos!!
    http://patriciasanchezstylestreet.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  17. Acho que ia gostar do produto :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  18. nunca tinha visto essa marca antes. Acho que eu iria gostar tbem do perfume dele :)

    Pam Scalfi♥

    ResponderEliminar
  19. Não conhecia a marca, mas parece boa.Tenho mesmo que começar a pensar em investir num protetor para mim!
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  20. Looks like a good set of skin care products
    Love the cream
    XO

    Check my new post.
    The Bandwagon Chic | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia a marca e parece ser excelente..
    Será que vende no Brasil?
    Um beijo <3

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  22. I love this post! Can't wait to try the product! xx

    ResponderEliminar
  23. Adorava experimentar a marca, já ouvi falar tão bem dela!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. O pós solar tem mesmo muito bom aspecto :D

    ResponderEliminar
  25. Não conhecia a marca, mas parece ser muito bom.
    Bjs!
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Por acaso é uma marca que quero experimentar!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adorei, eu ainda não conhecia a marca !! Parece ótima;

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Happy Monday, lovely! Great review!! Seriously love stopping by your blog!
    Sending you much love!!!
    xoxo, Vanessa
    www.whatwouldvwear.net

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pela paerceria. Eu cá, deveria usar protetor solar, mas pronto... beijpo

    ResponderEliminar
  30. Não conhecia este produto, mas parece ser muito bom. Muitos parabéns por esta parecia que tenho a certeza que vai ser de sucesso :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  31. nunca usei nada deles, mas pelo que oiço dizer, estes produtos devem ser bons ;)
    Muitos parabens pala parceria!
    *hugs*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. I love Boots Laboratories products. Thank you for this review :)

    ResponderEliminar
  33. It sounds like a lovely product!

    X Marjolein
    http://misscocoblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Parabéns pela parceria :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Nice as always, kisses!

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  36. Eu por acaso já fotografei da primeira encomenda. Esta só deve chegar dentro de duas semanitas mais ou menos. Espero que seja tão rápida quanto a primeira :D
    O problema, mesmo, é não gostar do que eles têm no site. Há sempre coisas super alternativas :D

    Os produtos da Boots costumam ser ótimos e este, pela descrição, não é exceção!!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  37. Não conhecia o teu blog mas adorei!

    ResponderEliminar
  38. Obrigado querida! Fico super feliz por participares <3

    Adoro o facto de quando venho aqui ao teu blog teres sempre alguma coisa nova no layout. Adoro :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  39. parece optimo! nunca experimentei essa marca :)

    ResponderEliminar
  40. Não conhecia a marca, mas parecem-me óptimos produtos! Fiquei curiosa :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!