sábado, junho 13, 2015

Five Months + New Idea!

Hoje "A Dona da sushi" completa cinco meses de existência! É engraçado como o tempo passou bastante rápido, e ainda mais que isso, como o blog cresceu tão rápido! Se pensava chegar até aqui? Nem em sonhos meus caros! Nem em sonhos! 
Não vos vou falar em números, porque para mim o blog não é avaliado só pelo número de visitas e de seguidores, é avaliado sobretudo pela interacção com outros blogguers. É isso que nos distingue, e é isso que nos faz crescer cada vez mais! Tendo esta frase em mente, é com um gigante "OBRIGADA" que me dirijo a todos que entram e disponibilizam um pouco do seu tempo a aturar-me! É só graças a vocês que isto é possível! Estamos todos de Parabéns!

Para comemorar ainda mais estes cinco meses, decidi criar uma rubrica mensal sobre bloggers! Sim meus caros, sobre vocês! Quero dar-vos a conhecer a outros! Quero destacar o vosso trabalho! Quero mimar-vos tal como me mimam a mim! Quero dedicar uma publicação a vocês! Porque vocês merecem! O que me dizem? - Se estiverem de acordo com esta ideia, enviem-me um e-mail para blogdadonadasushi@gmail.com a especificar o que faz do vosso blog especial! Não necessita de ser um parágrafo, pode ser apenas uma frase, quero apenas que participem.


Não se esqueçam que têm apenas mais um dia e umas horinhas para participar no giveaway do blog! Não se esqueçam que as entradas diárias dão-vos pontos extra!


------ENG------
Five months Later and the blog has grown so fast. Thank you all for the kindness, without you nothing of this was possible!

xoxo, RR

27 comentários:

  1. Parabéns pelos 5 meses por aqui, querida <3
    Te desejo ainda mais sucesso.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 5 meses, que venham muitos mais !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda que venham mais
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelos 5 meses de blog linda, agora é só continuar com o excelente trabalho!
    xx

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por estes primeiros cinco meses, espero que venham muitos mais!
    Gostei da ideia :)

    r: Sim, é verdade. Acho que conseguimos perdoar quando nos lembramos das coisas e elas já não magoam; quando falamos delas sem qualquer sentimento por trás. Esquecer nunca esquecemos, e para perdoar é preciso ter muita força!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Woopwoop!!! Continua com o bom trabalho :)

    Dorky-and-weird.blogspot.com

    Xoxo Jessy

    ResponderEliminar
  7. Awn, é um bebê ainda! Que fofo! O meu logo logo faz um ano e não vejo a hora KK
    Parabéns pelos 5 meses e muito mais sucesso! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Minha Linda<3 Muito sucesso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Thanks for stopping by my blog, I hope you have a great weekend
    xo
    WWW.LAURAJANEATELIER.COM

    ResponderEliminar
  10. parabens pelos 5 meses e pelo crescimento!

    Muito sucesso ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Amazing post dear!

    https://www.bloglovin.com/blogs/printed-sea-3880191

    ResponderEliminar
  12. Great!
    You have a lovely blog! Let me know if you'd like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    http://lyinyou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. cinco meses! eu juro que os meses e anos voam na blogosfera xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. best wishes for your blog,)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  15. Muitos, muitos parabéns querida :)
    Desejo-te o maior sucesso do mundo!
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que venham muitos mais! Acho essa nova ideia o máximo!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Your blog is lovely! On to the next 5 months!

    X Marjolein
    http://misscocoblue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Fab post! Very lovely photos too. Happy Monday dear! :)

    xoxo;
    STYLEFORMANKIND.COM / Facebook / Bloglovin

    ResponderEliminar
  19. Congrats on blogging for five months! They say the first five are the hardest months, I'm so proud of you! Wow! I think it's great you're dedicating a publication, it's a great way to support bloggers <3

    xx Bash | Bash Says Hey | bloglovin'

    ResponderEliminar
  20. Parabéns :D e gosto dessa ideia ;)

    ResponderEliminar
  21. Que bom!!
    Parabéns!
    Sim, é uma boa ideia :)

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS