terça-feira, maio 05, 2015

instagram

 Olá queridos seguidores! Hoje decidi mostrar-vos o meu instagram. Como disse à uns meses, é o meu instagram pessoal e como tal, é o melhor local para me conhecerem um pouquinho melhor.


 
Normalmente costumo partilhar pormenores do meu dia-a-dia. E sim, quando vou passear, bombardeio o instagram com imagens também. Gosto sempre de manter contacto com os meus seguidores e fazer da "minha casa" as "suas casas"! Gosto também de publicar fotografias que tiro, em grupos portugueses para o efeito. Já tive duas vezes o privilégio de ter uma fotografia minha no grupo @portugalcomefeitos . Têm óptimos trabalhos tirados por todo o país, é perfeito para viajar dentro de um smartphone.

 É com imensa pena minha, que o meu smartphone por vezes bloqueia ao publicar imagens no instagram, o que costumo fazer nestes momentos é esperar e quando tenho oportunidade, publicar através do meu tablet. Como disse, gosto muito desta rede social, e não é um contratempo que me faz desistir dela! Há que remediar!
Espero que tenham gostado dos meus últimos dias no instagram, e se não me seguem, façam o favor de o fazer, prometo que seguirei de volta. Afinal, gosto sempre de estar rodeada de gente magnifica!
www.instagram.com/rrvars ou então simplesmente @rrvars . Talvez um dia vos explique o que está por detrás deste username, o que me dizem?


------ENG------
Hi fellows. Today I show you my instagram account - @rrvars . It's my personal instagram, so now you can check how my days look like. I really like this social network, I can see fantastic works of many people who live at any part of the world, it's like travelling in my own smartphone.
I hope you liked my instagram, if so, don't forget to follow me, I certainly will do the same.

xoxo, RR

27 comentários:

  1. Adoro ver estes pedacinhos do instagram!

    ResponderEliminar
  2. eu acho que já te estou a seguir, mas confesso que não passo muito tempo a ver as fotos dos outros =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Devo ser a única por estas bandas sem instagram... As tuas fotos estão lindas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouquinho do seu lado pessoal <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso do teu insta, adoro as fotos que lá publicas! :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  6. Hey obrigada pelo teu comentário no meu blog! Gostei imenso do teu! May the force be with you! :D star wars ♥
    Beijinhos
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ainda não te seguia no insta :O mas já tratei disso :p

    ResponderEliminar
  8. já segui querida :)
    http://bigtreats.blogspot.pt/
    http://www.onlytalking.com/

    ResponderEliminar
  9. agora o meu iPhone foi para arranjar, mas ou muito me engano ou já te sigo por lá também... :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tenho que ir espreitar :)

    xx
    troughthelace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Ahahah, mas eu só me chateio porque nunca encontro nada que me encha as medidas :P

    Eu acompanho o teu insta em live, portanto estas fotos não me são estranhas :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Olá linda!
    Já te estou a seguir, se quiseres és bem-vinda ao meu :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Já estou a seguir :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei das fotos :) Por acaso também acho imensa piada ao instagram :p

    Daniel Wellingotn giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  16. Super enjoyed reading this post from you dear!! can't wait for more awesomeness from you ♥

    New style post on the blog sweetie!
    http://contemporaryboy.com

    ResponderEliminar
  17. Vou espreitar! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu não tenho outra opção a não ser no telemóvel, a versão não é compatível com o meu tablet...

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro o instagram e as tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  20. Eu adoro o teu instagram e as tuas fotografias!

    ResponderEliminar
  21. Acho que é das redes sociais que melhor nós retrata xd

    ResponderEliminar
  22. O instagram é, sem dúvida, a minha rede social favorita. Todos os anos levo com o "May the 4th be with you" no meu aniversário, até já irrita! ahaha

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  23. Gostei muito, se quiseres podemos seguir-nos no instagram!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Adoro! E para quem gosta de fotografia é mesmo uma rede incrível.

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS