terça-feira, abril 28, 2015

Vocês enchem-me de mimos!

Queria dedicar a publicação de hoje à querida Helena do blog Incandescente. Isto porque há uns dias resolvi surpreendê-la com um layout novo para o seu blog. Para quem a conhece, sabe que há uns meses fiz-lhe um banner também de surpresa - quando ela teve que renomear o seu blog! Nunca pensei que ela me pudesse agradecer desta maneira, porque normalmente eu coloco-me de cabeça no webdesign por gostar e ter tempo de o fazer! Não espero obter retorno das blogguers a quem eu mudo o layout. Faço-o por gosto e para que o dono do mesmo, tenha também gosto de fazer publicações! Acima de tudo que gostem! Mas a querida Helena resolveu enviar-me um carinho a agradecer! Fiquei bastante sensibilizada com o gesto, principalmente sendo da sua lojinha que surgiu à relativamente pouco tempo.



Para além de um colar lindíssimo feito à mão, redigiu um texto que me emocionou pela positiva, ora vejam:
 « Olá querida Rita! Espero que gostes do colar :)
Obrigada pela tua amizade porque ainda que não nos conheçamos pessoalmente, já fizeste tanto por mim! Obrigada pelas renovações todas do blog (e agora está todo catita eheh), obrigada pelos conselhos dados, pelas palavras que me deste quando precisei... obrigada por apoiares este meu projeto e da minha amiga e por dares toda a tua atenção ao nosso trabalho.
No colar escolhi-te uma pérola branca porque é a pureza e simplicidade que tu demonstras em cada texto do teu blog e escolhi uma árvore da vida porque as árvores protegem, dão abrigo, estão quietas mas são indispensáveis e o que seria eu como blogger sem ti? :p
Desculpa o texto lamechas mas estava mais que na altura de dizer-te mais que um simples obrigado.
Beijinhos para ti, Rita, e para a Sushi :)
NativeBiju (Helena) »

Eu sinceramente ainda não sei muito bem como responder a este texto! Sei apenas que o irei guardar na minha caixinha de memórias a não esquecer (sim eu tenho uma caixa de memórias). Irei lembrar-me de cada palavra sempre que utilizar este lindíssimo colar! Irei lembrar-me de ti como blogguer, mas mais que isso como amiga! A amizade pode ser cega em distância e pode não ser pessoalmente, mas não é por isso que deixa de ser real! E tu, minha querida Helena, para além de seres real, és uma amiga que levo no peito! Posso não te conhecer ao vivo e a cores, mas sei que posso contar contigo tal como tu podes contar comigo! E é isso que verdadeiramente importa! 
Quanto ao colar, e porque quero partilhar com os meus seguidores o trabalho magnifico que tu fazes, está aqui, nestas fotografias que tive o enorme prazer de fotografar! Porque quero que tenhas sucesso neste projecto, nesta vida, e em todos os teus sonhos!




Resolvi também tirar umas fotografias a mostrar-vos como fica na realidade. Por favor não liguem às minhas sardas, e ao meu arranhão (que por acaso foi a sushi que o fez). Liguem apenas ao colar porque é isso que verdadeiramente importa!


Se quiserem um colar para vocês, poderão escolhê-lo e encomendá-lo através das seguintes redes sociais:
Instagram: link
Facebook: link

Prometo que não se irão arrepender!


------ENG------
I'm sorry this publication is only available in portuguese, but please, feel free to translate!
xoxo, RR

20 comentários:

  1. simples e giro! resulta sempre bem :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O colar é mesmo bonito.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O colar é lindo! E Rita, EU ESTOU A MORRER POR ESTE LAYOUT! POSSO ESTAR CHEIA DE INVEJA?! QUE LINDOOOOOO!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Parabens para você! Você realmente mereceu, eu amo o seu linguajar nos posts. Entendo sua emoção afinal achei a carta linda, eu acho que já estaria chorando <33

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderEliminar
  5. A Helena é super querida<3 e tu também é tão bom ver isto entre bloggers<3

    ResponderEliminar
  6. Tu mereces! O colar é mesmo bonito *.*

    r: É tão bom :D

    ResponderEliminar
  7. Tu és maravilhosa tens feito coisas bem giras e é bom ver isso entre bloggers ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que colar fofo! Ela foi uma querida. <3 E tens imenso jeito, adoro o teu layout e o banner fofinho *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gestos super queridos da tua parte com miminhos tão bons :D
    Mereces!

    Um grande beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O colar é muito giro.
    E tu mereces esses mimos todos :)
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que colar lindíssimo! Ameeei <<3
    Sempre bom ganhar presente!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns, não só por teres feito o layout de surpresa, mas porque se nota que fazes por gosto !
    E além disso achei excelente da parte da Helena a prendinha que te enviou!
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar
  13. És sempre super querida e paciente com todas nós e por isso mesmo mereces todo o carinho do mundo! Fico contente por a Helena se ter lembrado de ti querida :)
    Beijinho <3
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  14. I love it!
    Have a nice day dear,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  15. eu também tenho uma caixinha de memórias :p
    adorei o colar, e tu mereces!

    ResponderEliminar
  16. o colar é muito bonito! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS