sábado, abril 18, 2015

three months.

Author of the photo: Rita Ramos
Olá seguidores. Queria iniciar esta publicação por agradecer a todos o vosso carinho! No passado dia 13, o blog fez três mesinhos! E nesses pequenos três meses, somos já 164! Como disse, no inicio deste projecto, nunca pensei alcançar sequer 3 seguidores. Nunca pensei alcançar 10900 visitas. Nunca pensei ter 5 parceiros, e muito mais que isso, nunca pensei em criar amizades. O meu intuito era ver este blog como uma fuga à realidade, e sem me aperceber, tornou-se mais que isso. Muito obrigada, sem vocês, nada disto seria possível.



Desculpem o post ser pequeno, no entanto, ando um pouco ocupada nos últimos dias.
Não se esqueçam de fazer like na página do facebook, para poderem ter acesso a todas as novidades em antemão.


------ENG------
3 Months of Blog. And we are 164, we have 10900 visits and we have 5 partnerships. Initially the blog was a escape from reality, but now it became more than that. thank you so much, without you, nothing of this was possible.


xoxo, RR

38 comentários:

  1. Parabéns pelos 3 meses de blog querida <3
    Muito sucesso, sempre!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  2. ohhh parabéns <3 Ainda é um bebé mas tem pernas para se tornar muito grande!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O blog que cresceu super rápido, isso é óptimo! :) R: eu adorooo chá com leite, meto só um bocadinho e fica super diferente mas muito bom :D mas sei que há imensa gente que não gosta :o

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, linda! :)
    Nota-se que te empenhas bastante aqui no blog e que é um sucesso merecido! Beijinhos e que venham muitos meses e anos para celebrar!
    beijinho*
    Susie

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns linda.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tu mereces! E eu espero mesmo que esses números aumentem todos os dias

    r: A sério? Há coincidências incríveis :D
    Beijinhos, minha linda*

    ResponderEliminar
  7. Estás de parabéns! Força para continuares com o blog por muitooo tempo :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns pelos 3 meses de blog e muito sucesso. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!
    Beijinhos,

    http://maquilhagemeafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. r: A minha mãe descobriu que tem cancro :|

    ResponderEliminar
  11. Ieeehhh Parabéns!! Muito muito muito sucesso pra vc!!!
    Tenho post novo no blog, ficarei muito feliz com a sua visita!!

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijooos

    ResponderEliminar
  12. Parabéns minha querida! :) adoro o teu blog, já sabes disso!
    r: pois tem, coisas mesmo fofinhas :D beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar
  13. Parabéns, muito sucesso e que venha mais meses.
    bjs.

    Encanto de Cupcake
    Facebook

    ResponderEliminar
  14. Interesting post! Beautiful photo!

    With love, Nastya Deutsch ♡

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns por mais uma conquista, querida <3

    Sim, sem dúvida alguma. Felizmente que muitas músicas têm esse poder em nós e na nossa vida!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pelos 3 meses, que venham muitos mais e com muito sucesso! ;)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns querida! E que o sucesso continue!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. eu acho que isso não depende da academia em que estás inserida mas sim da tradição académica: "as fitas querem-se lisas, sem qualquer (pré)desenho. ou estampado. Pelo menos as 8 que devem ser ostentadas. Quem quiser ter outras, pois que as tenha como bem quiser, mas que as guarde e não as exiba."

    ResponderEliminar
  19. Parabéns querida!
    Com 3 meses já alcançaste imenso, agora imagina com 1, 2, 6 anos! (:
    O céu é o limite!
    Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Já está, também podes encontrar a Policromia no facebook, abaixo.
    E muitos parabéns.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  21. não conhecia essa pasta, aquilo é mesmo das pastas e das fitas que andam à mostra. muito obrigada pelas dicas! :)
    já agora, qual é a tua opinião sobre os rasgões nas capas?

    ResponderEliminar
  22. sou da academia do Porto, qual é a tua? :) para mim os rasgões na capa não têm razão de ser, se aquilo é para andarmos todos iguais não tem lógica fazer rasgões. há gente que depois os coze com cores! eu quero ter a minha com emblemas que fica muito bonita :) também é um dos receios que tenho, que a minha capa pinte. a senhora da loja garantiu-me que não e conheço muita gente que lá comprou o traje e não teve problemas.

    ResponderEliminar
  23. aconselhas a lavar a capa antes de a usar? aqui dizem que se lavarmos a capa, lavamos a alma. e quantas vezes desfizermos o nó da gravata, são os anos que vamos ficar a mais na faculdade, ahahah! era uma das faculdades que eu gostava de ter entrado, mas fica muito longe! o meu é blaser. o traje da agrária de Coimbra acho mesmo engraçado, mas eu não gostava nada de usar se fosse o meu xD

    ResponderEliminar
  24. Amazing Pic !
    Lovely Blog. I Follow you! Follow back please!
    Pink Freeze Blog

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns! Excelente progresso! O
    Teu blog e só um mês e pouco mais novo que o meu :)

    ResponderEliminar
  26. Que bom que estás a ter sucesso. Que continue assim :)

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Obrigada minha querida :) ainda deve sair esta semana :D beijinho xx

    The eyes of a Mermaid | Facebook Page

    ResponderEliminar
  28. Sucesso <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Nossa... amei o post, muito bom, parabéns!!!
    Bju Bjuss

    ResponderEliminar
  30. muito obrigada pelos comentários! :D

    já sigo o teu blog, beijinhos :)
    http://beatourist-in-mylife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS