sexta-feira, abril 10, 2015

Surprises in my mailbox #1

 Olá queridos seguidores, hoje decidi dedicar a publicação ao que a querida Mariana (do blog Messy Hair, Don't care) me enviou por correio. Durante o fim-de-semana recebi um alerta no facebook pela parte da Mariana, avisando-me que eu tinha sido a sortuda a ficar com o Giveway de 100 seguidores do seu blog. Aparentemente a moça anterior que tinha ganho não reclamou o prémio, e então calhou-me a mim! O mais engraçado ainda foi que o meu registo foi o número 17, sendo esse o meu número preferido! Achei imensa piada!


Como a Mariana foi uma das primeiras blogguers que segui e que comentei com este blog, achei por bem dedicar-lhe esta publicação. Ela é uma querida e merece toda a simpatia do mundo. Ora vejam.


 Deliciei-me com este bilhetinho super fofinho.

A almofada é mesmo L-I-N-D-A! Confesso que quando me sentei ao computador encostei-me logo a ela, para além de linda, é super confortável e fofinha. O trabalho da lojinha "Espaço Mimado" foi deveras excelente. Adorei! 
 
Para além da almofada, havia também um batom da Astra (nº19) e um espelho super brilhante.
A querida Mariana alertou-me logo que existia um pequeno problema com um dos produtos e pediu desculpas. Como é óbvio a culpa não foi dela, mas sim da loja em si! Mas como eu sou doutorada no desenrascar, tratei logo de resolver o problema. Nada que cola não resolva, ou melhor, neste caso foi fita cola porque a super cola não havia em casa! 

 Quando ao batom, é deveras L-I-N-D-O, um vermelho a ir para um rosa cereja. PERFEITO! Já o usei e devo dizer que aguentou o dia todo, inclusivé depois de comer o almoço e um belo gelado. Fiquei espantada com a sua durabilidade, e com a sua cor. Não conhecia a marca mas passei a adorá-la!

 Com isto, quero agradecer uma vez mais à Mariana, quer pela surpresa, quer pela sua prontidão para com tudo. Um enorme beijinho!


------ENG------
Today my publication is about some surprises that I received in my mailbox. The blogger - Mariana - told me last weekend that I won her giveaway. I couldn't be more happy! The giveaway had a pillow with a quote of coco chanel, a lipstick and a little mirror. I loved all. The lipstick has a gorgeous color and an incredible durability. The pillow is soft and delicate, an incredible work of the store who made it. Thank you Mariana.

xoxo, RR

50 comentários:

  1. Que querida que a Mariana foi! :)
    O batom é mesmo bonito e fica-te muito bem :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Adoro a almofada !
    Xoxo,

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. A Mariana foi mesmo uma querida.
    O batom fica-te muito bem e adorei a almofada!

    Deixo-te aqui o meu Weheartit caso queiras dar uma espreitadela: www.Weheartit.com/katherine21
    Obrigada querida, vou ver se vou ao Outlet para ver se encontro lá as all stars. Obrigada pela dica!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor do batom, foi bem escolhido.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A Mariana é uma querida!♥
    E tu (além de querida) es uma sortuda :D
    Beijinho e bom fim de semana*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Oh és uma querida! Obrigada mesmo <3
    E ainda bem que gostaste de tudo :) realmente é uma pena a questão do espelhinho porque é mesmo giro, mas ainda bem que conseguiste dar a volta à situação eheh
    Obrigada mais uma vez pela simpatia linda!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  7. Que presentes lindos, amei o batom <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adoro a almofada! :o quero uma!
    O batom fica-te bem :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  9. É tão bom receber miminhos desses :D o batom é lindo e a almofada também. A única coisa que não faz o meu estilo é o espelho. É demasiado cor-de-rosa e «fofinho» eheh

    ResponderEliminar
  10. que cor de batom bonita :D Gostei :D
    beijinho <3

    ResponderEliminar
  11. Mas que sorte! Só coisinhas lindas que recebeste !!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. O bilhete está super amoroso e escolheu coisas mesmo lindas para oferecer!

    r: É bem capaz de nos denunciar sem nos apercebemos.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. A almofada é muito original e o batom é um arraso!

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Que bilhete tão querido! Adorei a almofada :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Esse espelho é a coisa mais amorosa que já vi!

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  16. Só coisinhas giras, tenho um batom igual a esse e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Quantas coisas lindas. Adorei a almofada e o batom. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  18. Não te preocupes, querida! Vês assim que tenhas oportunidade!
    Adoro a almofada e adoro o batom que te fica a matar :o

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito da almofada! É o meu produto favorito apesar daquele espelho todo rosinha também estar na lista dos mais bonitos :P ahhah
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. O batom é bem bonito, e esses tons ficam-te muito bem!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! A almofada é realmente bonita. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  22. Opaaaa, que sorte baby! Adoro essa almofada e o batom tem uma cor linda mesmo! <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  23. Adorei os presentes.
    Bjs

    http://omeuoutroladoeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. A almofada é lindaaaaa :D Adorei!!
    O batom também parece ser bastante bonita. Adoro essa cor de vermelho :)

    Beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  25. Que presentes maravilhosos <3
    O batom é lindo demaisss!
    Amei
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. Que miminhos tão bons! Adorei a almofada! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  27. o batom é mesmo giro! e a almofada também :)

    ResponderEliminar
  28. Adoro tudo, especialmente a Almofada *o*

    ResponderEliminar
  29. Amei a almofada e o batom, mesmo maravilhosos. Parabéns querida :))

    ResponderEliminar
  30. Acertas-te apenas no facto 25 eheh ainda tens mais cinco tentativas!
    Messy Hair Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  31. Muitos parabéns,adorei a almofada e o batom.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Que querida !!
    As coisas são Maravilhosas ♥
    beijinhos :*

    http://dreamydoll21.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. parabéns por teres ganho o giveaway :)
    a almofada é mesmo gira!!!

    ResponderEliminar
  34. Olha que sortuda!! Parabéns!!!!
    Adorei seu blog

    Seja tambem muito bem vinda no meu blog

    http://patibborba.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderEliminar
  35. ohh, que amor! adorei o bilhete e a almofada :D

    ResponderEliminar
  36. Que sorte! Os prémios são super fofinhos :)

    ResponderEliminar
  37. Que deemais :D
    Adoro receber bilhetinhos também...

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  38. Que produtos fantásticos! Adorei a almofada :D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  39. Conheço o blog da Mariana e foi fantástico esta boa coincidência.
    Não conhecia o teu blog mas gostei imenso, estou a seguir Rita :)
    Obrigado pelo o teu comentário e tal como tu, também gosto imenso daquele look :D
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS