quinta-feira, abril 30, 2015

NEW IN : Born Pretty Store

Olá seguidores! Hoje é dia de publicar o meu feedback em relação aos produtos recebidos da Born Pretty Store. Foi há literalmente um mês que a querida Jenny mos enviou, e eu não podia estar mais contente com a escolha feita!
Escolhi três peças, dois colares e um anel - que é sensivelmente o que mais uso no meu dia-a-dia. E escolhi dos modelos mais simples, apenas com um ligeiro toque diferenciador. São perfeitos para esta estação, e também para o verão! Adoro-os.


 left C/o: link   rigth C/o: link

ring C/o: link

Os produtos vinham bastante bem embalados, e em termos de tempo, chegaram literalmente num mês! Não tenho razão de queixa nem do atendimento nem da loja em si, são impecáveis! Quanto à qualidade do produto, não tenho rigorosamente nada de mal a dizer - não vieram com qualquer problema,  e são totalmente iguais às fotografias do site. De 1 a 5 estrelas, dou 5 estrelas!
E vocês gostaram? Não se esqueçam que o código VART10 dá-vos 10% de desconto em qualquer compra! 

Esta publicação é patrocinada pela referida marca, no entanto, a minha opinião é totalmente sincera!
------ENG------

Hey followers! Today is the day to publish my feedback regarding the products received from Born Pretty Store.
I chose three pieces, two necklaces and a ring - which is what I most use in my day-to-day. I chose the simplest models. They are perfect for this season, and also for the summer! I love them.

The products came very well packed, and in terms of time, reached literally a month! I have no reason to complain of the service or the shop itself! As for the quality of the product, I have absolutely nothing bad to say - did not come with any problem. 1 to 5 stars, I give 5 stars!

And you like it? Do not forget that the VART10 code gives you 10% off any purchase!


This post was sponsored by the referred brands, however, my opinions are totally honest and true.
xoxo, RR

26 comentários:

  1. Os colares são tão giros.
    Xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. eu não conseguia usar esse anel, mas é muito giro =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei o segundo colar e o anel.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisas mais lindas e delicadas. Sortuda :)

    Beijinho meu,
    Daniela Silva
    http://blackandwhiteds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também tenho um anel de lá igualzinho a esse e adoro! A jenny é muito querida, não é?
    Ótimas escolhas que fizestee, é tudo lindo!
    Beijinho**

    ResponderEliminar
  6. Que produtos mais lindos e delicados! Adorei, muito fofos <3
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  7. Adoro esse anel! tenho alguns parecidos mas são prateados :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro os colares, super giros. Fantásticos para finalizar um look elegante, sempre uma boa escolha :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que lindo! Também estou a espera da minha encomenda :P
    Mal posso esperar ehheh
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Que coisas giras, adorei tudo ;)
    R: de certeza que vais gostar a história e bastante encorajadora.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro os colares :)
    Minimalistas e com significado, mesmo como gosto.

    Beijinhos,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nice necklace!
    Happy weekend
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  13. Que peças mais lindas, adorei o anel :)

    ResponderEliminar
  14. As peças são lindas! Gosto especialmente do colar da direita :)

    r: Com leite de soja nunca experimentei ahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. r: Acredita que é mesmo bom :)

    É verdade é muito importante sentir que há pessoas que realmente nos percebem :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei as peças que escolheste :D
    A Born Pretty Store tem coisas lindas!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. que produtos tão giros! adorei todos!

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS