domingo, abril 26, 2015

New Banner + New Logo

O blog tem uma nova cara!
Eu não consigo estar muito tempo parada, e às vezes é necessário fazer uma mudança. O meu antigo banner esteve comigo na fase mais importante do blog, acompanhou-me em todos os comentários e seguidores. Lambuzou blogs e encheu-me a vista com imensa alegria e orgulho.
Quando descobri a imagem do gatinho deitado, foi do género: "Não é tarde nem é cedo, vou pôr as mãos na massa". Apesar de gostar imenso do gatinho que estava no antigo banner, confesso que este por ser mais simples, delicia-me por completo.  



Fiquei super contente com o resultado! E vocês, o que acham? Preferem este ao antigo? Contem-me tudo!
xoxo, RR

18 comentários:

  1. Adorei ! Está mesmo giro !
    Adorava ter assim jeito pra modificar o meu blog.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Novo layout? Morri de curiosidade, confesso! Ficou bem profissional e bem a sua cara <3 Ficou bem agradavel e as cores e tudo mais foram muito bem escolhidas. Estarei aguardando novos posts!

    Kissus da Iza // ★*゚*☆*゚**゚*☆*゚*
    By || Hi Tokki 안녕하세요 맛있는 ||

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! Parabéns :-)
    Um beijinho
    Http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro, ficou mega fofinho!
    Beijinhos :))

    http://diariodeumafricana.blospot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro, está tão bonito! Honestamente, prefiro este *.*

    ResponderEliminar
  6. gostei muito da mudança do cabecalho porque as vezes que o mais simples é o mais bonito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aw está tão giro! Gostei mesmo *-* Também queria mudar o meu mas não sei bem que fazer xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Giríssimo. Tens jeito.

    Uma boa semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do resultado final.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O blog está mesmo muito giro, parabéns! :)
    Nomeei-te parar uma TAG!!!! :D http://chamammepequenita.blogspot.pt/2015/04/tag-thats-true.html
    Beijinhos grandes e muitas felicidades!!! <3

    ResponderEliminar
  11. ficou muito giro,:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS