quarta-feira, abril 08, 2015

Hora de Responder a questões #1

Hoje é dia de responder às questões que me fizeram quer através do blog, quer através da página do facebook. Fico à espera de mais questões. Vou deixar sempre um dia por semana para este tipo de publicações.
Então vamos lá começar.



Beatriz Sousa
Sofres de alergias? Se sim a quê?
Sofro bastante nesta altura do ano porcausa delas sim. Ora aparecem-me borbulhinhas pequeninas pelo corpo todo. Ora passo a dia a espirrar devido ao pó, pólen ou até mesmo a perfumes de flores. Para além disso tenho Rinite desde pequena, e sofro bastante com ela. Tenho dias que não consigo dormir por ter o nariz entupido, outras por me faltar o ar. Enfim.

Adriana Leandro
Qual país gostaria de conhecer?

Adorava conhecer Praga (na República Checa) Acho uma das cidades mais lindas do mundo! Londres e Itália estão também nessa lista.
Qual o seu doce favorito?
Não sou muito de comer doces, mas adoro tudo o que envolva leite condensado, ou seja bavaroise, doce de nata, coisas assim. Também adoro gelatinas, por mim podia comer gelatinas todos os dias.
Se pudesse trocar de lugar com algum artista, quem seria?


Talvez com a actriz Sophia Bush, mas apenas durante um dia. Admiro a força dela e as iniciativas que ela apoia! Quer seja pelo cancro, fome, guerra ou mesmo pelo feminismo. É um exemplo a seguir.
Uma música atual do seu país e que está ouvindo?
Confesso que peco imenso nesta questão. Não tenho de todo hábito de ouvir música portuguesa, o que sei que deveria de ser inadmissível, mas não consigo relacionar-me com nenhuma. Apenas gosto de vozes, como a do Nuno Guerreiro que é estrondosamente poderosa.

Vanessa Pinheiro
Qual a tua comida favorita?
Comida italiana ao máximo. Desde pizza a uma simples massa com queijo ralado em cima. Não há como evitar.

Andreia Morais
Qual o teu destino de sonho?
Praga! Adoro viajar para conhecer culturas novas, não para ficar deitada o dia todo ao sol (até porque não tenho feitio para isso).
Se pudesses ser um dia da semana qual escolhias?
Boa questão. Talvez a Quarta-feira. Sempre dei uma especial atenção às quartas sem me aperceber, talvez por ser o meio da semana - "Já só falta metade para o fim-de-semana".
Maior sonho e maior medo?
O meu maior sonho é ser feliz e realizada não só a nivel profissional mas como pessoal. Ambiciono ter uma familia e deixar os meus pais e avós orgulhosos com as minhas escolhas pela vida fora. O meu maior medo talvez seja de mim própria. Tenho medo de fazer as escolhas erradas e tornar-me numa pessoa fria e amargurada.
Quem era a pessoa (famosa ou não) que mais gostavas de conhecer?
Adorava conhecer os meus pais e avós quando eram novos, às vezes ponho-me a pensar nisso. Mas mais que este cliché, adorava ter conhecido o meu avô materno que morreu antes de eu nascer. É das pessoas a quem eu sou mais comparada, pela maneira de andar e pela aparência. Não sei, gostava de o ter conhecido.

Fico à espera de mais questões!


------ENG------
This publication is only available in Portguese, but please, feel free to translate.
xoxo, RR

18 comentários:

  1. Identifico-me com algumas das tuas respostas mas sobretudo... PRAGA!!!

    ResponderEliminar
  2. Praga é uma cidade lindíssima sem dúvida! Parece saída de um conto de fadas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei ler as tuas respostas e ficar a conhecer-te melhor. Revi-me em algumas coisas :)
    Obrigada por teres respondido às minhas*

    ResponderEliminar
  4. gostei muito das tuas respostas, principalmente a do teu medo e sonho.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta ideia de perguntas e respostas ;)
    Identifiquei-me com a parte da comida favorita (tão bom tudo o que é comidinha italiana) , a parte de conhecer culturas novas e não ficar o dia todo ao sol (oh sim, sou muito assim) e os três destinos mencionados, também adorava visitar ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Comida Italiana também é deveras especial pra mim ! Massas e Pizzas são a minha perdição.
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: Eu estou bem, minha querida, aquilo foi só um devaneio, mas agradeço imenso a preocupação <3

    ResponderEliminar
  8. Sendo dúvida que ainda há gente, com imenso talento, e que quer levar Portugal às bocas do mundo! É de louvar que assim seja!

    Adorei as tuas respostas e identifiquei-me com algumas :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Identifico-me com algumas das respostas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Também gostava imenso de conhecer os meus pais quando eram jovens ^^

    ResponderEliminar
  11. Sofrer de alergia deve ser péssimo, nem imagino o sofrimento! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  12. ai Praga Praga...

    www.stylebyanapaixao.com

    ResponderEliminar
  13. Sweet blog x

    Do you wanna follow each other? Let me know
    www.drownedinfashiondreams.blogspot.it

    ResponderEliminar
  14. adorei conhecer um pouco mais de ti :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso de espreitar as tuas respostas, uma bela forma de te ficar a conhecer melhor :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  16. Acontece-me imenso ir para a cama e não conseguir dormir por causa de estar toda entupida! haha, é horrível -.-
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS