domingo, abril 19, 2015

Facto sobre mim: Não uso caixas de bijuteria!

Eu sei parece estranho. Se não uso caixas: ponho os fios, colares e brincos a onde? pois bem, na PAREDE!


A primeira vez que uma colega minha entrou no meu quarto ficou chocada com tal ideia, que apesar de parecer estranha dá tanto jeito. Adeus fios embaraçados, adeus procura desesperada por um fio em particular, adeus tempo perdido. É só escolher e tirar. E vocês, onde põem os vossos colares?
Foto da minha autoria.
------ENG------
This pubication is only available in portuguese. But please feel free to translate.

xoxo, RR

36 comentários:

  1. Tiveste uma ideia excelente :) eu coloco numa caixinha

    ResponderEliminar
  2. Por acaso nem é má idea :o
    Tenho os meus todos sabe-se lá como xD
    Beijinho*
    http://k-of-kawaii.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que boa ideia :) quando tiver uma casa já sei como vai ser a parede do meu quarto ahah

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro esta ideia! Só não faço o mesmo porque a minha gata iria destruir tudo :( acabo por ter tudo organizado numa caixa!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho um armário do ikea com um espelho e por dentro tem montes de espaços proprios para fios colares brincos pulseiras... Adoro e dá montes de arrumação. Antes também usava placares de cortica e dão montes de jeito

    ResponderEliminar
  6. Acho uma óptima maneira de arrumar os acessórios.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Tenho os meus numa caixa, mas a minha tem pequenas caixinhas dentro o que me permite separá-los e evitar os fios emaranhados. No entanto, queria pô-los num quadro semelhante a esse, pois acho mais prático :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não é estranho, é até bastante comum ultimamente :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: esqueci-me dessa porque ainda só vi noutros blogues, ainda não me calhou levar com um «há nova publicação no blogue» mas no dia em que levar vai ser directamente eliminado tal como faço aqueles que vêm dizer «segui, segues de volta?» ou àqueles que vão comentar um post novo só em tom de resposta a algo que dissemos nos blogue deles e nem sequer lêem o que nós escrevemos no post que estão a comentar -.-

      Eliminar
  9. Também tenho os meus colares pendurados, mas não na parede. Num suporte próprio! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  10. Não és a primeira pessoa que vejo a pendurar os fios e, para te ser sincera, acho uma óptima ideia. Pôr os fios em caixas é um pesadelo, quando eles se embaraçam todos!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu por acaso não uso bijuterias mas é uma ideia bem prática...
    R: já algumas Blogger me disseram o mesmo ahah

    ResponderEliminar
  12. r: Oww, que querida *.* agradeço imenso!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Eu acho uma ideia muito gira como guardas os teus acessórios. Eu uso caixas para guardas os mais pequenos, mas os colares grandes também os penduro na parede, é uma decoração diferente do habitual na minha opinião.
    R:. Acredita que alguns produtos da Avon são muito bons, e ficaria muito contente se tu me desses esse voto de confiança.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu acho super prático! Admito que tenho uma caixinha mas isso ia-me dar muito mais jeito xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Fica uma ideia muito gira, mas como tenho o quarto mais para o simples e minimalista não iria gostar de ver os meus fios todos na parede haha Mas queria ver se arranjava algo para os expor :)
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. és tal e qual como eu. Eu tenho-os espalhados pelo quarto :p

    ResponderEliminar
  17. Mas que excelente ideia tenho algo parecido assim na parede mas em forma de caixa.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Super prático, queres melhor?! :o

    Só estabeleci parceria porque me deste uma enorme vontade de voltar aos meus hábitos de leitura. Espero que vocês gostem e que não vos desiluda :D Vou dar o meu melhor!!! Prometo!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. Adorei a dica, além de prático fica bonito!
    As minhas ficam numa caixa todas emboladas hahahahaha
    Preciso de uma dessas!
    Um beijo

    Dicas para todas

    ResponderEliminar
  20. A sério que é assim tão estranho colocar os fios na parede? ahah
    Eu tenho um cabide remodelado com com camarões e um tronco (sim, encontrado na rua!) envernizado e remodelado também com camarões - tudo feito pela minha mãe - onde coloco os colares e pulseiras! :) xx
    Nessiepresso Facebook page

    ResponderEliminar
  21. Eu também faço isso, mas apenas com os que uso mais :p

    ResponderEliminar
  22. Eu estou pensando seriamente em fazer como você, é uma ótima ideia!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Adoro essa ideia minha linda. Fica sempre bem e fica tudo muito organizadinho, eu acho :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  24. assim ficas com uma parede toda colorida, também acaba por ficar engraçado. gostei imenso da ideia, fica bem giro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  25. Também não uso caixas para guardar a bijuteria. Então os colares detesto, porque acabam por ficar todos enrolados. Por norma acabo por pendurar em cabides próprios para o efeito (:

    beijinhos **
    www.deniseribeiro.com

    ResponderEliminar
  26. Eu devia de fazer o mesmo, o problema é que os bichinhos (os meus dois gatinhos, a caminho de serem 4 haha) iam destruir-me isso em segundos! :3
    Mas gostei imenso da ideia! :p

    ResponderEliminar
  27. Eu por acaso tenho em caixinhas e em potes e alguns pendurados lool
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS