segunda-feira, abril 13, 2015

Desleixo ao máximo

Olá. Confesso que não tenho tido muita cabeça para vir aqui nos últimos dias, perdoem-me. Não é de vocês, é mesmo de mim (típica frase cliché, mas que neste caso é toda verdade!).  A semana passada foi um pouco desgastante psicologicamente, e o que mais me enerva é que o continuará a ser durante todo o mês. Nem é só a questão da tese - que está quase a ser terminada!, é a questão de tudo! Caiu-me tudo em cima! Só peço que o Maio de 2010 não volte a acontecer este ano! Melhor, que não volte a acontecer nunca mais! Talvez um dia vos fale disso, mas hoje ainda não é esse dia!

Quanto às tags que algumas seguidoras me pediram para fazer: estão em stand-by. Peço desculpa por isso, mal tenha alguma cabeça, meto as mãos na massa!

Por agora, e como nunca partilho convosco a minha vestimenta, decidi fazê-lo nesta publicação. São apenas duas fotografias porque não as tirei de propósito para o blog, apenas para as ter comigo. Mas pelo menos conseguem ver mais ou menos como eu sou - naqueles dias ultra-desleixados!



Prometo ser mais activa na partilha dos meus outfits. Terei apenas primeiro de comprar um controlo remoto para a minha máquina, que isto de eu gostar de tirar fotografias torna-me extra esquisita nas aptidões de quem me as tira a mim!
Entretanto, espero que esteja tudo bem convosco!

------ENG------
This publication is only available in portuguese. But please, feel free to translate.
xoxo, RR

15 comentários:

  1. Simples e bonita! Olha aqui por estes lados também me tem caído tudo em cima.... :|
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da tua segunda fotografia.
    Quanto ao que tens passado nestes últimos tempos, não te preocupes que tudo vai ficar bem e dias melhores viram. Todos nós temos dias menos bons, e quando esses passam temos mais pela frente. Temos é de lutar sempre e pensar pela positiva.
    Quando ao se precisares de alguma coisa, já sabes que estaremos (leitoras) aqui.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão mesmo giras !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. belas fotos! tambem me tenho sentido um pouco assim, exceto que no meu caso não será de estar desgastada, mas mesmo uma certa falta de vontade e inspiração... ideias - muitas, entusiasmo - QB, inspiração para fazer as coisas? 0 se queres que te diga nem percebo mesmo

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto de camisolas às riscas! Não sei se é da fotografia mas pareces ser super alta! r: deixo-te aqui a página da oferta a que respondi: http://www.pwc.pt/pt/carreiras/op-assistentes-lx.jhtml (no fim tem o email). Eu também enviei o meu currículo em Fevereiro e só me ligaram a semana passada para fazer os testes online (fiz os testes na sexta-feira e hoje já me ligaram para ir amanhã). Eu insisti e enviei o currículo umas quatro vezes talvez (haha) No career forum do ISCTE eu falei com eles e eles disseram que (imagina) abrem o processo a 1 de Fevereiro, se envias o currículo a 2 de Fevereiro só és chamada quando essas pessoas do processo de recrutamento inicial chegam ao fim ( ou seja vão à entrevista com o partner e ficam ou não)! Insiste e espero muito que consigas!

    ResponderEliminar
  6. Qual ultra desleixado!!! Eu gosto muitto eu ando sempre assim simples e bonita e pronto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisola!
    Muito força, minha querida, tenho a certeza que vais conseguir superar esta fase <3

    ResponderEliminar
  8. As vezes acontece sentirmo-nos mais em baixo e sem vontade para fazer até o que gostamos muito. Mas vai passar com certeza! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Linda muita força ok? Qualquer coisa, já sabes, manda mensagenzinha <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  10. Tenho a certeza que melhores dias virão, assim espero! <3 Eu gosto do teu conjunto, super prático que é o que se quer!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Há alturas assim, mas nada que não se supere! Força :)
    E adorei as fotitas :)
    xoxo, Ana ♥

    The Insomniac Owl Blog | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Muito bonitas as fotos :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Lamento que te sintas em baixo e se precisares de algo já sabes ... :)
    Quanto ao outfit está simples mas etá bonito !!

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS