quinta-feira, abril 09, 2015

Chiado Editora

 Olá seguidores! Hoje trago-vos a mais recente parceira do blog a - Chiado Editora. Não quis publicar mais cedo esta novidade, porque queria ter algo palpável para vos mostrar ao invés de um simples ícone de parceria. A Chiado Editora, ultimamente tem vindo a ser cada vez mais reconhecida, principalmente nas redes sociais. A primeira vez que ouvi falar dela, foi através de uma amiga minha que escreveu e publicou um livro. Fiquei super feliz com o sucesso dela, e mais que isso por existir uma editora que seguisse a ideia de que:
"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! (...)  E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!"

Então vamos conhecer um pouco melhor esta editora:

«A Chiado Editora é especializada na publicação de autores portugueses e brasileiros contemporâneos, sendo neste momento a maior editora em Portugal neste segmento, e uma das editoras em maior crescimento no Brasil. Em pouco mais de sete anos de existência, a Chiado Editora revolucionou o mercado do livro em língua portuguesa, editando mais de 1000 novos títulos por ano! Em virtude dos métodos inovadores de produção e distribuição que desenvolvemos, todos os livros publicados pela Chiado Editora estão, a todo o momento, disponíveis para todos os Leitores, nas maiores redes livreiras de Portugal e do Brasil.
A política editorial seguida pela Chiado Editora visa democratizar o mundo editorial, gerando as melhores oportunidades para os Autores, e oferecendo aos Leitores excelentes obras, de variadíssimos géneros, a um preço justo e sem preconceitos.
Dado o sucesso conquistado em Portugal e no Brasil, a Chiado Editora expandiu o seu trabalho para vários países, em várias línguas diferentes. Poderá descobrir as obras publicadas pelas nossas divisões internacionais através dos seus websites. A Chiado Editora publica igualmente na Alemanha, Bélgica, Espanha e América LatinaEstados Unidos da América, França, Luxemburgo, Irlanda e Reino Unido.» Fonte: https://www.chiadoeditora.com/editora


 Com esta parceria comprometi-me a fazer um review sobre livros (um destinado para cada mês: Abril, Maio e Junho), neste caso, escolhi os três apresentados na fotografia:

Eu Sou Deus - Pedro Chagas Freitas
Tia Guida - André Fernandes
O Diário de Bella - Filipa M. Gonçalves.




Os dois últimos livros foram escolhidos por proximidade com o autor, isto é, um pertence ao namorado de uma colega minha, e o outro a uma ex-colega de secundário, pelo que fiquei com bastante curiosidade em lê-los.

Assim sendo, dentro de uns dias comprometo-me a deixar o meu feedback sobre o primeiro livro. Esperando assim, que existam cada vez mais leitores assíduos neste país, nomeadamente de livros.
xoxo

Site: Chiado Editora

------ENG------

This publication is only available in Portguese, but please, feel free to translate.
xoxo, RR

36 comentários:

  1. Adorei a iniciativa da Chiado Editora! Muito inovadora :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente da tua manta! :)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não li nenhum desses livros, fico à espera do teu feedback!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela nova parceria, minha querida. É excelente!
    Fiquei com imensa curiosidade em relação aos livros

    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela tua nova parceria, fiquei muito contente por ti.
    Estou é desejosa de saber a tua opinião sobre o livro "O diário de Bella", parece ser muito interessante,
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :) eu adorei tudo da lojinha e por isso disse para escolherem por mim as coisinhas, e tiveram muito bom gosto :) beijinho xx

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  7. o diário de bella chamou-me a atenção pela capa... eu conheço alguns editores publicados na Chiado, mas não é a editora que mais leio =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Boa! Excelente parceria. Vou adorar ver as tuas opiniões aos livros já que sou uma grande fã de leitura ;D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela parceria, fiquei curiosa com o Diário da Bella.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Great blog♥

    How about follow each other?
    I follow your blog. Waiting for you♥
    My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conheço nenhum mas tenho curiosidade :D

    ResponderEliminar
  12. Já tenho saudades de ler.
    R: Como é possível gostares de polvo?

    ResponderEliminar
  13. r: Quando há essa vontade devemos aproveitar :)

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pela parceria e muito boa sorte com as leituras! :)
    Fiquei curiosa com o "Tia Guida", vou esperar pela crítica

    ResponderEliminar
  15. Uma parceria muito boa, parabéns :)
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela parceria. Vou aguardar para saber o que achou dos livros. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. E acho muito bem que as tires do armário porque elas vestidas é que são giras :P

    Hoje é dia de post especial com direito a vídeo :D
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns! Já vi algumas publicações destas envolvendo a Chiado Editora e, pelos vistos, esse livro do Pedro Chagas Freitas é bastante pedido! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  19. não conheço nenhum dos livros mas vou-me manter atenta às tuas críticas :)

    ResponderEliminar
  20. parabéns pela parceria, que maravilha! :D

    ResponderEliminar
  21. Quero muito ler esse do Pedro Chagas Freitas, gosto muito dele!
    Nomeei-te para um TAG lá no blog :)
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt/2015/04/tag-thas-true.html

    ResponderEliminar
  22. Fico à espera da opinião sobre os livros :)

    ResponderEliminar
  23. Quero muito ler o Eu Sou Deus e já ouvi falar muito bem do Tia Guida :)

    ResponderEliminar
  24. Aii que parceria fantástica *o* *o*

    ResponderEliminar
  25. Parabéns pela parceria!
    Adorei as dicas (:
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  26. parabéns pela parceria :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Parabéns muito sucesso !!
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Não gosto muito de ler, mas muito legal a parceria ;)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. parabéns pela parceria, e vou ficar à espera para saber a tua opinião sobre cada livro :)

    ResponderEliminar
  30. Congrats on the partnership!

    http://fridaynightstyle.com/

    ResponderEliminar
  31. Neste momento estou a acabar de ler "Eu sou Deus" e queria ler o Tia Guida, deve ser daqueles livros que te vão envolver mais ao mesmo tempo... dá uma volta. Jazus.

    Beijinho,
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS