quinta-feira, abril 02, 2015

Anjolee - The Art of Jewelry

Olá queridos seguidores! Hoje venho-vos apresentar uma loja que promete partir o coração, nomeadamente às senhoras - a Anjolee. Ela foca-se em peças delicadas e luxuosas de joalharia, incluindo safiras, diamantes, esmeraldas entre outros. Outro ponto bastante importante, é que as peças podem ser costumizáveis pelos clientes, isto é, escolher a pedra preciosa, o tamanho, o tipo de metal (ouro, ouro branco ou platina) e ainda os quilates, permitindo assim adequar os gostos do cliente às suas possibilidades. A colecção da loja inclui anéis de casamento e aniversário, bem como brincos, pulseiras e colares. Eu confesso que nunca liguei muito a este tipo de joalharia, mas quando abri o site fiquei de queixo caído, apaixonei-me literalmente. Têm peças bastante belas e ideais para todas as ocasiões. Deixo-vos aqui o meu top de preferências.

------EN------
Hi dear followers. Today my publication is about an online store that gonna break your heart, specially to the ladies - The Anjolee, a high end diamond jewelry manufacturer and retailer. Anjolee is the only jewelry website that offers customers the ability to customize any jewelry designs to the customers’ exact preferences, taste and budget. The jewelry designs can be customized by any metal type, any carat size, any diamond or gemstone and size. Their product line consists of an extensive collection of wedding and anniversary rings, earrings, bracelets, and necklaces. I must confess that this type of jewelry never suited me before, but when I opened the website, I felt absolutely amazed. They have gorgeous pieces - ideal for any occasion. This is my preferences top:






Digam lá que as peças não são belíssimas? Eu, como qualquer filha, ficava maravilhada se visse a minha mãe com um destes aneís de aniversário, especialmente nesta altura que é quando fazem anos de casamento! Espero que tenham gostado. 


Esta publicação é patrocinada pela referida marca, no entanto, a minha opinião é totalmente sincera!


------ENG------
The pieces are gorgeous right? I, like any other daughter, would be amazed if I saw my mother with one of these anniversary rings, specially in this season - it's when my parents celebrate their wedding anniversary. I hope you like it. 

 This post was sponsored by the referred brands, however, my opinions are totally honest and true.
xoxo, RR

48 comentários:

  1. Chic decoration! I want to ... EVERYTHING! :D

    With love, Nastya Deutsch ♥

    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. gostio de algumas peças, mas sinto que a maioria é demasiado sofisticada para mim =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não me importava nada de receber uma peça destas, são todas tão lindas !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. R : São essas coisas que nos fazem crescer ...

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!
    As peças são lindas é pena é o preço delas :p
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro acessórios simples, esse colar do meio e as duas primeiras pulseiras sem dúvida que são um amor.
    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  7. Cada peça mais fofa *.*
    R: Também gostava de saber como aconteceu.. não sei.

    ResponderEliminar
  8. Que peças maravilhosas!
    Amei principalmente os anéis! Lindos!
    Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. É tudo super bonito mas não faz nada o meu estilo eheh

    ResponderEliminar
  10. Uau! Adorei os anéis. São mesmo lindoooos ^^

    ResponderEliminar
  11. Também nunca liguei a este tipo de joalharia, confesso, mas tem peças realmente bonitas!

    r: Muito bom ahahah obrigada por teres respondido.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. O colar com as pedras azuis é lindo :)

    ResponderEliminar
  13. Tem coisas lindíssimas, adorei.

    Andei a ler alguns textos teus e fiquei deliciada. És fantástica!

    ResponderEliminar
  14. Adoro os aneis! Adoro aneis *.* O problema é que só posso usar ouro ou prata por isso..
    Mas quando tiver dinheiro compro ahha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. R: acho que fazes muito bem, a cor é mesmo linda!
    Já conhecia a lojita :D
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. São peças lindas e delicadas. Gostei. Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  17. Obrigado, fofinha <3
    Meu Deus!!! Que charme :o Têm peças absolutamente lindas!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. They look absolutely gorgeous, I love the fact that you can customise it, adding that personal touch to it!

    p.s. gave you a follow & great post :)
    My Blog ❤

    ResponderEliminar
  19. Adorei o segundo anel!!! Lindo!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  20. Love it!

    http://helderschicplace.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Love all of them :)

    www.aishettina.blogspot.it

    ResponderEliminar
  22. Sou louca por anéis, portanto consegues imaginar o quanto adoro esta loja! (:
    Muitos Beijinhos ♥

    http://allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Que jóias tão lindas! Simples e bonitas :)
    Nomeei-te para uma Tag: http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/04/tag-7-thats-true.html
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  24. r: isso é verdade, é uma questão de hábito :)
    perdi-me, só peças giras!!!

    ResponderEliminar
  25. Que peças fantásticas de uma enorme elegância e glamour. Adoro :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. They look gorgeous!
    I love the blue and silver combination, simple and sofisticated!
    I have a new post if you want to see it ---> Fashion Blog: The Silver Feline

    ResponderEliminar
  27. Que anéis lindos! Adoro!!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Nossa cada colar lindo, <3

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pela parceria, tem peças bem giras.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Fiquei apaixonada nas pulseiras *o*
    Porém devem ser caras... :/

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. quanta coisa lindaaaa <3 Amei!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  32. Obrigado, querida!!! É mesmo bom ler essas palavras de apoio e agradeço mesmo o facto de estares sempre por aqui :')
    Ninguém encarou como algo depreciativo o que me deixa aliviado e contente. A minha ideia era mesmo ajudar :D

    Páscoa Feliz!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  33. As peças são mesmo bonitas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. que peças lindas e sofisticadas, gosto muito! :D

    ResponderEliminar
  35. São peças lindas! :)
    Estou a seguir-te!

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Eu amei os anéis são lindos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS