sábado, março 21, 2015

Tags // Amo/Odeio

This publication is only available in portuguese.
Feel free to translate!
Olá amores, não queria estar a ser repetitiva relativamente a publicações sobre tags, mas como foram duas pessoas a nomearem-me, achei por bem fazê-lo. Esperemos que nos próximos dias me possam dar um descansozinho deste tipo de publicações! :)

Então desta vez, fui nomeada pela querida Mariana - Messy hair, Don't care, e pela simpática Carla - Little Green eyes. Aconselho-vos a visitarem o espaçinho delas, acredito que vão gostar imenso!

Então as regras são:
- Dizer 10 coisas que odeio e 10 coisas que amo;
- Indicar 10 blogs para responderem à TAG;
- Colocar a imagem da TAG;
- Por o link de quem me indicou a TAG.

10 coisas que odeio
1 - Atrasos (nem que seja por apenas um minuto).
2 - Os meus ataques de sinusite na primavera!
3 - Cores berrantes!
4 - Estar a dormir e acordar com um susto - isto por causa do lindo barulho que a minha vizinha do lado faz.
5 - O cheiro da gasolina ou do tubo de escape, ou mesmo do óleo do carro!
6 - Pessoas falsas e mimadas que não conseguem assumir os seus erros. Esta é sem dúvida alguma a razão fulcral por ter posto algumas pessoas de lado!
7 - Bater com o dedo mindinho do pé, nos móveis!
8 - Aranhas e derivados! Frito com qualquer insecto e bicho com mais de 4 patas.
9 - O cheiro que fica na roupa depois de ter estado ao pé de uma lareira.
10 - Quando as pessoas não se calam para nos deixar falar!

10 coisas que adoro
1 - Andar descalça.
2 - Ver o mar, principalmente quando ele não está calmo e tem aquela cor esverdeada!
3 - Quando me mexem no cabelo, fico cheia de arrepios!
4 - Dormir sem pensar que no dia seguinte tenho de me levantar cedo.
5 - A sensação de que fiz algo bem feito!
6 - Adoro sentir o meu cabelo no fundo das minhas costas!
7 - O cheiro do "The one - Dolce & Gabbana" para homem!
8 - A sensação de pisar a areia fria da praia num final de tarde de verão.
9 - Andar de barco a toda a velocidade.
10 - Aquela sensação de usar pela primeira vez um telemóvel acabadinho de comprar.

10 blogs para responderem à tag

Sinceramente não sei quem já fez esta tag ou não, mas pelo que vejo há inúmera gente que já a fez, portanto convido todos os seguidores que não a fizeram ainda, para a fazerem! Se quiserem uma nomeação à séria, leiam isto: "Eu nomeio-te para fazeres esta tag!"
xoxo,

ainda não sabes o que é? Clica aqui e atreve-te!


xoxo, RR

40 comentários:

  1. Por acaso, estou agora mesmo a acabar de responder a essa tag! :)
    Também detesto atrasos! Adoro ver o mar e...dormir :)
    Beijinho*
    Susie

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te conhecer melhor, temos algumas coisas em comum, nomeadamente os pontos 1, 6, 7, 8, 9 e 10 do que odeias; e os pontos 1, 2, 3 e 5 do que amas :)
    Adoro o cheiro a gasolina.

    r: Muito, muito obrigada!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!
    Segui
    NOVO POST! http://hashtagwwgu.blogspot.pt/2015/03/my-first-look-on-blog-o-meu-primeiro.html

    ResponderEliminar
  4. Adorei as respostas. É bom conhecer-te um bocadinho melhor ♥

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive sinusite, mas ouvi falar que é horrível :(

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Eu tinha-te nomeado para responderes, também, mas como vi que já tinhas respondido... :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. As 10 coisas que odeias são 10 coisas que eu também odeio xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andaste a remodelar a casa :p gosto muito de como está :) assim com os posts mais à esquerda :p

      r: é como eu. Por exemplo, botas rasas compro 35 mas depois tenho de usar 4 meias em cada pé para aquilo não me chinelar... Shame on me xD

      Eliminar
  8. Gostei de conhecer-te melhor, beijinhos!

    http://marimalhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. É bom conhecer um pouco melhor a pessoa que está do outro lado :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Amei a TAG. Ainda não tinha visto alguem respondendo!

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  11. Ahah adorei "aquela sensação de usar pela primeira vez um telemóvel acabadinho de comprar" se bem que já não sei à muito tempo kkk :3
    Beijinhos :*
    http://adcpurebeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adorei, adorei :)
    segui de volta querida*

    ResponderEliminar
  13. Gostei de te conhecer um bocadinho melhor! Também adoro andar descalça e dormir sem preocupações de acordar cedo no dia seguinte e também detesto atrasos!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  14. Que lindo!
    Eu amo ir a praia, só que aqui no Brasil é bem longe da minha casa, muito longe mesmo! Mas é uma sensação boa ver o mar, amo <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderEliminar
  15. Também adoro andar descalça, é tão bom!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito, muito obrigado pelas palavras, a sério :') É super reconfortante ler o que li.
    Realmente não nos podemos condicionar pelo que as pessoas dizem, comentam ou cochicham. O que devemos, mesmo, seguir à risca são os nossos princípios e as nossas ideias. A sério que isso também acontece por Lisboa? O meu sonho é poder morar numa grande cidade e deixar de sentir isto... Aqui é horrível porque as pessoas comentam por tudo e por nada... Até pelo facto de usar calças skinny -.- Enfim!
    Vou usar sim, muitas mais vezes <3
    Obrigado!!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Gostei da tag, super legal.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Temos muitas coisas que tu adoras em comum :p

    ResponderEliminar
  19. Gostei. eu respondi hoje a essa tag, é bom porque ficamos sempre a conhecer mais a pessoa com quem falamos. :D

    ResponderEliminar
  20. Gostei!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. gosto sempre imenso de tags como esta porque me permitem conhecer um pouco mais de quem responde :) eu também odeio atrasos!! beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Eu também odeio atrasos. E dormir sem pensar na hora que temos que acordar, é perfeito. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  23. Acho que ninguém escapou a nomeação nesta tag :p

    Muito obrigada pelas tuas palavras no DreamCate :) vou começar a seguir-te!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Concordo, esse perfume é muito bom! :)

    Beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  25. Gostei imenso de espreitar esta tag e ficar a conhecer-te um bocadinho melhor. Acho que é a forma perfeita de nos apresentarmos melhor aos nossos leitores :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. Acho imensa piada a esta tag! Só não percebo como é que não se pode gostar do cheiro da gasolina, não é mesmo nada desagradável! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  27. Eu ainda não fui nomeada, mas adorei as tuas respostas!
    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  28. Olá Rita, tenho uma nova tag para responderes no meu cantinho ;)
    Beijinho
    Susie*

    Http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. Também não conhecia o teu blogue! E gostei ^-^

    Beijinho
    Teoria de Tudo Sobre Nada

    Segui *

    ResponderEliminar
  30. Tens muitas coisas que odeias e eu gosto ihih
    Adorooo que me mexam no cabelo!

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS