terça-feira, março 17, 2015

Personal // The days go by


Olá amigos. Espero que esteja tudo bem com vocês! Eu tenho andado nos últimos dias dividida entre a minha tese de mestrado e o estudo para o exame de código. Vamos esperar que tudo corra bem!


Entretanto gostava de vos perguntar:
O que gostariam que publicasse mais no meu blog? 
Que coisas vocês mudariam nele e porquê?

Acho bastante importante ter um feedback sobre estas duas questões, afinal temos de nos aliar à metodologia da "melhoria contínua".




Relativamente à rubrica #A sushi lambuzou o meu blog, não é por estar ocupada nos meu dia-a-dia que não meto as mãos na massa, se quiserem mesmo a minha ajuda não se preocupem e contactem-me! Se não conseguir fazer num dia, faço em dois!

-----------------------------------------------------English Version-----------------------------------------------------------------

Hey friends! I hope everything is fine with you! In last days, I have been divided between my master's thesis and the study for the code exam (drivers license) . Let's hope all goes well!
However I'd like to ask you:

What would you like to see in my publications?
What things I need to change and why?

I think it's important have a feedback on these two issues for the use of the methodology of "continuous improvement".

On heading #A sushi lambuzou o meu blog, you don't need to worry about my lack of time to help you, If I can't do in a day, I'll do in two! So contact me! Seriously!


xoxo, RR

20 comentários:

  1. podes responder a TAGs gosto sempre de saber um bocadinho mais sobre as pessoas :)
    Melhoria contínua é uma coisa que dei na cadeira de gestão e inovaão eheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. boa sorte com os estudos :) eu gostava de ver outfits! beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vai correr, vais ver!
    Não alterava nada, só te peço que continues a publicar aquilo que te fascina. Acho que isso é o mais importante.

    r: Volta e meia ainda paro no canal panda para ver, adoro :D ahahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Você pode fazer posts mais pessoais e responder tags. Eu gosto de ler algo assim. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Bem, sendo assim só tens de aproveitar :P O doutoramento podes sempre fazer noutra altura!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Acho seu blog lindo! Parabens e boa sorte com sua tese!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  7. A tese dá uma trabalheira daquelas. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Adorei o seu blog,Estou seguindo, se puder me segue?
    Meu instagran: @luanacarvalhoi, te retribuo lá!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Eu confesso que não mudava nadinha, adoro o teu blog princesa <3
    Nomeei-te para uma tag, espero que gostes!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHOPAUL'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentario, estou a adorar o blog :)
    Também ando estudar código, que pesadelo para mim hihi

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia essa ajuda que tu prestas!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Desde que gostes do que escreves nós gostamos também :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Nossas profissões sempre ocupando nossas vidas tsc tsc

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. talvez looks ou comprinhas adoro ver comprinhas :D
    desculpa so responder agora ao teu comentario mas eu tambem partilho do mesmo problema especialmente no verao mas o que eu faco e antes de usar os aneis coloco sempre verniz transparente por dentro deixo seca durante 1 ou 2 horas e depois fica pronto a usar :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito dele como está, mas tenho a certeza que se mudares alguma coisa nele, será para melhor.
    Estarei atenta deste lado ;)

    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto do blog como está :)
    Que corra tudo bem com a tese e o código!

    P.s. Já respondi às tuas perguntinhas*

    ResponderEliminar
  17. Quero saber como correu o exame de código! Eu gosto muito das TAGS que publicas, acho que podes continuar!

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS