quinta-feira, março 05, 2015

Outfit, Inspirações // Já é quase Primavera

Olá amores. Hoje decidi fazer mais um post de inspirações para outfits. O tempo está quase a trazer-nos a nossa querida Primavera. Podemos largar os camisolões quentes de lã e as botas felpudas.  Eu vejo por mim, desde que cheguei à cidade, troquei as minhas camisolas felpudas pelas blusas mais frescas. Vá o casaco é que continuo a usar, mas mesmo assim, já consigo notar alguma diferença, especialmente sendo eu bastante calorenta. Assim, andei a brincar um pouco com algumas roupas e acessórios que me apareceram à frente, e foi isto que surgiu:



almost spring








spring II





spring

spring by rrvars featuring a red coat



E vocês que costumam mais usar nestes dias?
xoxo
xoxo, RR

44 comentários:

  1. Adorei o primeiro e o último! Essas peças podem vir todas para o meu roupeiro!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. Adorei os looks, identifico-me com todos :)
    O ebay é seguro, se nos desiludirmos eles devolvem o dinheiro :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os outfit.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Outfits bonitos. Amei a saia floral. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. olha se tivesse essas peças usaria as todos os dias.
    Adorei tudinho

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei praticamente tudo!

    r: Isto passa, amanhã está tudo melhor. Obrigada :)
    Oh, que querida, fiquei mesmo feliz por ler isso agora

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. achei a saia floral tão gira e o casaco rosa também, eu sinceramente com o tempo ainda frio e com a correria do dia a dia acabo por usar roupa mais confortável, jeans e uma camisola/camisa e gosto imenso de cachecóis quentinhos. Os looks mais produzidos ficam geralmente para fins de semana ou dias especiais.
    Gostei das tuas combinações!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  8. O primeiro look e o meu preferido dos outros que partilhaste :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Também conheço esse blog e também gosto imeeenso :D
    Exactamente. Acaba por não fazer sentido comprar coisas muito caras. Ainda para mais as lojas estão quase sempre a fazer promoções... Como não as aproveitar? :P

    Ora essa <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das sugestões! Especialmente da primeira e da ultima! Eu ao contrário de ti sou bastante friorenta e ainda só consegui prescindir de uma camisolinha ahahha
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Vamos falar acerca desse maravilhoso vestido que escolheste princesa! É tão lindo, adorooo!
    Pode vir tudo para a minha casa :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  12. Eu adorei algumas peças do segundo look (as calças e os casacos principalmente mas o tom do batom mais escuro também :D). Eu costumo usar tops mais largos, assim mais à fresca :) mas sempre dentro das mesmas cores: preto, vermelhos e branco ;)

    ResponderEliminar
  13. e sabe tão bem este tempo primaveril , já dá para andar com o presunto à mostra ihih

    r: vês ? já aprendeste algo comigo haha

    ResponderEliminar
  14. Adoro seu senso de moda *-*

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Adorei todos..
    Mas o conjunto com a saia de rosas é, sem dúvida, muito "eu" :b
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  16. O primeiro e o último, lindos looks.
    Belas inspirações.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso dos outfits! Finalmente chegou bom tempo para podermos usar roupas mais fresquinhas :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  18. r: Penso que tens razão, pois por muito que queiramos permanecer iguais, a experiência de vida acaba sempre por nos mudar.

    ResponderEliminar
  19. Gostei da sugestão só não usava as sabrinas.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. adorei o conjunto, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  21. Este solzinho já é qualquer coisa! Adoro o outfit cor de rosa! Eu sei, eu gosto sempre de dar nas vistas :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Aquela duplinha é boa. Mas já usei melhores! hahaha!

    Adorei essas inspirações para outfits. Eu ando usando bastante calças mais coladinhas!

    Ótimo sábado, Rita!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  23. Adorei imensooo essas inspirações :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. I didn't know your blog and love it!
    I stand as a follower from now! I hope you also visit mine!
    kisses from

    www.shinymoods.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. Essa paleta fazia as minhas delicias :)
    Bom fim de semana.

    Beijinho meu,
    Daniela Silva

    ResponderEliminar
  26. Adorei as inspirações, o último faz mais o meu estilo, mas com uma calças de ganga (ou assim) :)

    ResponderEliminar
  27. Ontem experimentei uns óculos deste modelo, estou tentada. ahahah

    ResponderEliminar
  28. Bem... o que dizer? Adoro e quero tudooooooo!!!!! :-)

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS