sábado, março 14, 2015

Instagram

 Ontem o blog d'A dona da Sushi fez dois mesinhos, esqueci-me de o referir ontem! E como ainda não tinha falado do meu Instagram, o que parece um crime eu sei, decidi fazê-lo hoje.

O meu Instagram é como o próprio nome indica - Meu e não do blog, é o espaço ideal para quem me quer conhecer melhor em termos de gostos, locais ou mesmo em termos de personalidade. A maioria das fotografias são tiradas com o meu modesto telemóvel, e em termos de filtros, utilizo quase sempre os mesmos do instagram e do VscoCam (a app que vos falei há um mês e que faz toda a diferença). Não tenho qualquer truque nem sequer demoro muito tempo a publicar uma fotografia. Vejo algo que gosto, tiro a fotografia, escolho um filtro (em alguns casos nem escolho nenhum) e publico.
Deixo-vos aqui as minhas últimas publicações.


Para me seguirem, o meu utilizador é: rrvars.
Caso o façam, avisem para vos poder retribuir no seguimento!
 xoxo
xoxo, RR

40 comentários:

  1. Parabéns pelos 2 meses, que venham muitos mais !

    ResponderEliminar
  2. R: Estou em Engenharia do Ambiente :) pra mim o mais complicado sempre é a escrita... detesto xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabens pelos dois meses! Amei o instagram!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos!

    r: Muito, muito obrigada, minha querida. É tão bom ler isso, fico mesmo de coração cheio *.* eu prometo que pondero.
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e uma boa continuação ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Retribuí! O meu é cherry.cutie
    :) Também eu gosto de ter um instagram à parte do blog

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por ter comentado no meu blog, linda. Vou ver seu insta. Beijos, amica! www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu "descobri" o teu instagram quando comentaste a minha foto hoje e comecei logo a seguir-te lá <3

    ResponderEliminar
  9. Então fui eu que interpretei mal :P
    Bom, as teses não são nenhum bicho de sete cabeças. Se estiveres bem inteirada do que queres fazer é meio caminho andado. Eu estou em Mestrado em Comunicação e Marketing e desenvolvi um estudo de satisfação de utilizadores da Biblioteca Municipal da minha cidade e propus algumas orientações estratégicas para o desenvolvimento de um plano de marketing :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Tenho de te ir seguir minha querida, ando muito desactualizada, ai ai!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ResponderEliminar
  11. Quando tiver insta, vou seguir ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu já te tenho andado a seguir por lá :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pelos dois meses de blog ;)
    Acho o instagram uma boa aposta. Estou a aprender a gostar dele =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. oiii tenho de tratar de ir seguir xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelos dois meses querida!! :) Beijinho

    Novo post no meu blog, visita: http://denisedeassis.com/
    Já agora participa no GIVEAWAY da Benefit no meu blog!! <3

    ResponderEliminar
  16. Tens fotos muito giras! Parabéns pelos 2 meses, que venham muuuitos mais. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  17. parabéns pelos 2 meses, que venham muitos mais! :D

    ResponderEliminar
  18. parabensssss =)
    beijinhos

    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Parabéns pelos dois meses, espero que venham muitos mais :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Parabéns pelos dois meses do blog ! Continua :)
    Beijinhos,
    Sofia

    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Aaah, então eu sempre tinha o meu Q de razão :D Parece-me super aliciante o trabalho que estás a desenvolver :o Que estás a pensar fazer após terminares o mestrado? Pensas ingressar no doutoramento? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Done ;-)

    Beijinhos e boa semana!

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  23. Parabéns por estes dois mesinhos :D

    ResponderEliminar
  24. Lindas fotos, amei :)

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  25. gostei das fotos :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Adoorei as fotos, tem umas bem bonitas.
    Estou seguindo o meu é @pamlepletier
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  27. Não sou muito fã de instagram, mas parabéns pelos 2 meses! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  28. Adoreeei as fotos *-* instagram lindo.

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelos 2 meses e que venham muito mais. Gostei da sua foto de coruja. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  30. Só dois meses? :o pensei que tinha mais tempo :)
    Continua com o blog espetacular que tens :p

    ResponderEliminar
  31. muitos parabéns por estes primeiros dois meses, que seja apenas o principio de uma longa aventura! Vou começar a seguir-te através do Insta :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS