Hello Spring

by - 20:12

Ando desejosa de ir às compras! A primavera apesar de ser sempre má para mim faz-me suspirar com os padrões e tecidos. Além disso trocar as quentes botas pelas sabrinas e sapatinhos mais frescos, é um must para mim. Seja como for, ando doida por camisolas às riscas e por blusas.Acho que a questão que prevalece é: "quem não o fica quando vê outfits assim?".

  



Qual é a peça que mais gostam de ver durante esta estação? Contem-me tudo.


Não se esqueçam de me ajudar a fazer a página crescer, conto vocês: https://www.facebook.com/pages/A-Dona-Da-Sushi/1657315254490231
xoxo

------EN------

Today my publication is about inspirations for springtime. I love using the clothes of this season.
Don't forget to like my new facebookpage.

You May Also Like

26 reply

  1. No verão adoro ver vestidos !
    Xoxo,


    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ver peças flare, vestidos; jumpsuits e muita cor! Amarelo, azul, rosa... é por aí!
    Beijinhos*
    Susie

    http://susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Coisinhas tão giras! Adoro vestidos, camisolas mais fluídas, azuis e verdes *.*
    Amanhã vou aproveitar para ver se alguma coisa me chama à atenção

    r: Se calhar tê-lo até resulta a nosso favor, porque é uma maneira de lutarmos sempre por não o fazer.
    Tu também, de coração que sim!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Lindos, também estou precisando de varias coisinhas!
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a primeira imagem com as peças ás riscas! Anda vamos ás compras que também me está a apetecer ir e não tenho companhia!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nesta estação adoro as blusas mais fininhas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Nice post, very beautiful outfits
    http://www.uuhairextensions.com/

    ResponderEliminar
  8. Pois, atolados de trabalho ou não deviam ter mais cuidado com quem cumpre sempre as obrigações. Conheço pessoas que, supostamente, recebem os produtos e nem sequer lhes vejo as reviews no blog :/

    Adoro as escolhas :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Adoro ver as camisas. Mais leves. Com padrões alegres. Mais larguinhas e depois com umas calças justas e sabrinas! Good to go ;D Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O meu problema é que gosto de tudo! lol Não consigo ter uma peça favorita

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. amei os looks :D
    uma óptima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. r: Podes crer! Melhor que o Jensen só mesmo o meu namorado! Ahah :) beijinhos

    http://theeyesofamermaid.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também ando com muita vontade de fazer compras hehe ;) Adorei todas as peças!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Adoro macacões e kimonos, tudo muito boho!
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Amo padrões florais e agora na primavera melhor!
    Um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. R: quando for oficial é só falares comigo :)
    Eu fico, adoro peças da primavera!!!

    ResponderEliminar
  17. Identifiquei-me imenso com o 3º look!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  18. Estou mortinha por ir as compras!! ahah :) gosto de alguns dos outfits.

    ResponderEliminar
  19. Aiii... também eu ando com imensa voltade, ainda por cima agora no início da Primavera tudo arrumadinho, com imensas cores é mesmo apelativo. Mas temos que apertar o cinto...

    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!