terça-feira, fevereiro 10, 2015

YODEYMA // Review e Amostra

Olá, bom dia (para mim é sempre bom dia)! Como está a correr essa Terça-Feira? Hoje vou trabalhar um pouco na minha tese - é verdade, esqueci-me de vos dizer, tirei 17 valores com apresentação e primeira parte feitas. Estou mesmo contente!
Bem, hoje acordei com o carteiro a bater-me à porta porque tinha um envelope para mim. Nem sabia o que era, mas quando abri o envelope lembrei-me logo. Demorou 2 semanas a chegar, mas chegou.



Já alguma vez ouviram falar na Yodeyma? A Yodeyma é uma marca de perfumes super precido aos da Equivalenza, isto porque baseia-se nas fragâncias dos perfumes originais para fazer os seus. Eu nunca tinha ouvido falar nesta marca, mas quando vi que estavam a oferecer amostras de 15ml, pensei "why not?", preenchi o campo com o perfume que mais gosto, e o próprio site indicou-me qual era a fragância respectiva. E pronto, mandei vir. A marca está também a fazer um preço promocional de 22.60€ em perfumes de 100ml (com despesas de envio totalmente gratuitas). Ainda salienta, que por cada dois perfumes, incluem uma amostra de 15ml de forma gratuita no nosso pedido, de forma a irmos conhecendo a sua ampla colecção.

O perfume que escolhi foi o Sophisticate que equivale ao The One da Dolce & Gabbana (sim eu sou completamente louca pelo The One)
A amostra ainda traz um folheto com as fragâncias que possui e quais são os perfumes originais correspondentes.



Quem tenha curiosidade em experimentar, pode fazê-lo através do site - aqui

Quanto ao veredicto final da fragância Sophisticate: O cheiro é bastante semelhante ao original. E o frasco é perfeito para andar na mala e não ocupar muito espaço. Quanto à durabilidade, prefiro sempre o original, mas para experimentar novos produtos, porque não?
E vocês aliam-se a este tipo de fragâncias?
xoxo,


xoxo, RR

68 comentários:

  1. Bastante interessante! Já conhecia a Equivalenza mas acho que tbm vou experimentar esta marca :3
    beijinhos <3
    p.s. mandei-te um e-mail :)
    Bom trabalho com a tese!

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! Já conhecia essa marca, mas não sabia que davam amostras (e já pedi a minha, obrigada :D) os únicos perfumes que já utilizei sem ser de marca oficial, digamos assim, foram os da Prady mas têm um pouco de alcool a mais na sua composição :/

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Já está encomendada! Foi o Armani Code for woman :) vamos ver se é bom eheh
    p.s. obrigada pela a ajuda!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. É uma boa alternativa, também já experimentei ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. eu costumo usar perfumes da Equivalência e gosto muito *

    r: as minhas raramente alargam haha eu tenho andado sem óculos e sem lentes , toda abafadinha dos olhos :/

    ResponderEliminar
  6. Será que entregam no Brasil? Gostei bastante do que tu disseste!
    http://bemparameninas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Que bom que correu tudo bem minha linda!
    Eu vou pedir uma amostrinha para testar também :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  8. Achei a ideia interessante! Não conhecia mesmo a marca então pedi uma amostra para mim :)
    R: Não sei, se calhar foi por ter feito durante 2 anos seguidos, sem qualquer pausa. Acredita, a minha unha parecia papel quando tirei o gel! E obrigada pela sugestão, vou ver se encomendo o verniz que sugeriste ♥

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelo bom trabalho, que corra tudo bem! =)
    A Equivalenza já conhecia, mas a outra marca não.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Isso é que foi um notão! Parabéns Rita :p
    Conheço a Equivalenza mas ainda não experimentei nenhum dos seus perfume e esta também não conhecia mas de qualquer forma parece-me uma boa forma de andar cheirosa com menos gastos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Já experimentei mas não gostei do cheiro .. acho que foi do que escolhi :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá outra vez Rita! :D Já respondi à Tag lá no blog!

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  13. A minha cabeleireira deu-me uma amostra desta marca quando lá fui e eu gostei do cheirinho.
    Boa sorte com a tese!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu conheço a marca e já tive dois perfumes, não me lembro quais eram as fragrâncias, mas gostava bastante.

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns pela nota que tiras-te.
    Eu por acaso já ouvi falar sobre essa marca, mas nunca experimentei.
    Beijinho

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Também tenho um e adoroooo :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Sou super apologista de perfumes "genéricos"- não sei se se pode chamar assim - devido ao preço e à semelhança com o original (regra geral). Já tenho vindo a usar os da equivalenza, mas vou ter de experimentar esta marca também eheh
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  18. Very nice post sweety.
    I am your follower and I like your blog.
    Follow me back via GFC and G+!
    Marija
    http://mymiraculousbeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Já uso há bastante tempo e adoro esta marca. é das minhas preferidas de marca branca :)
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. eu pedi uma mostra deles, mas veio de homem, e como eu não uso assim tanto perfume não se justificava pedir outra... mas o cheirinho era dos bons!

    xoxo

    ResponderEliminar
  21. Olá minha querida!
    Não te sabia por aqui, também... Que bom! :)
    Esses perfumes são muito bons, tenho dois e adoroooo! E duram imenso!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia (nem conheço) este perfume :)

    ResponderEliminar
  23. Não conhecia :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Já conhecia esta marca e cheguei a utilizar perfumes de lá. Agora uso da Equivalenza :)

    r: Muito, muito obrigada!

    Não conhecia esse verniz da essence, tenho que experimentar. O efeito é ótimo, mas quando tiramos é desastroso, o que é uma pena.

    ResponderEliminar
  25. r: oh o sol hoje fugiu *unf*
    não te preocupes que isso também já me aconteceu , agora o que mais me acontece é quase arrebentar as costuras de lado ou rasga-las no meio das pernas :\

    ResponderEliminar
  26. Eu tenho cá umas amostras e a minha mãe comprou um perfume de 100ml para ela e adora!! O cheiro é muito fiel ao original (no caso dela o euphoria da CK) e dura eternidades! Sei que na altura pagou 19€ o que é excelente para um perfume com essa capacidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho dois da Equivalenza e gosto imenso!
    Parabéns pela nota *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia a marca mas agora fiquei com vontade de experimentar :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Também pedi uma amostra, escolhi a mesma do que tu!

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS