#TAG: Liebster Award e #TAG: Caligrafia

by - 12:33

Olá! Hoje dedico o post a duas tags. A primeira à nomeação da Mariana para tag #Liebster Award. E a segunda, a um roubo duma tag que adorei ver neste blog. Então, vamos começar pelo primeiro:

#TAG Liebster Award



 As regras são:
  1. Escrever primeiro 11 factos sobre ti. 
  2. Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores. 
  4. Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste.
  5. Colocar no post a foto do selo Liebster.
  6. Linkar de volta quem te indicou.

11 Factos sobre mim.
1- Já tive uma experiência de paralisia de sono.
2- Já usei aparelho
3- Sou intolerante à lactôse há quase um ano!
4- Quando vou à praia fico o tempo todo dentro de água!
5- Sou alérgica ao pó.
6- Sou a teimosia em pessoa.
7- Só tive um quarto só meu a partir dos 11 anos e só há coisa de um ano é que o sinto como tal. Sempre dividi o quarto com a minha avó até ela falecer.
8- A minha gata sushi foi-me oferecida por amigos meus para me fazerem mais feliz. Isto porque 2 meses antes tinha-me morrido uma gata com quem vivi a minha vida inteira.
9- Não consigo usar desodorizantes roll-on.
10- Adoro fotografia e andar com os meus canhões (lentes) atrás.
11- Adoro beber um capuccino (sem chocolate) com canela.

Perguntas.
Gostas mais do inverno ou do verão? Porquê?
R. Inverno. Posso usar as minhas boínas e a minha roupa super quentinha e confortável. Também adoro a neve e as folhas caídas no chão. No verão o calor é imenso e odeio andar sempre a transpirar!

Qual a tua marca de maquilhagem favorita?
R. Gosto bastante da Rimmel, nunca me desiludiu.

Invejas o closet de alguma celebridade? Qual?
R. Gosto imenso do estilo da Emma Watson, simples e magnifico. A Sophia Bush é outra também que tem um estilo que gosto muito.

Qual é o teu livro favorito?
R: Um longo caminho para casa de Danielle Steel.

Guilty pleasure?
R: Pizza ou então um simples prato de fettuccine com queijo derretido e ketchup!

Como seria o teu dia perfeito?
R: Passar o dia inteiro despreocupada junto dos que amo, e se possível estar constantemente a rir, não preciso de mais.

Qual é a peça fundamental no teu armário?
R: Casacos e coletes! (sim calças e saias tbm, mas casacos é o que me proteje da chuva e frio).

Três coisas sem as quais nunca sairias de casa.
R: Telemóvel, casaco (no verão não é necessário) e carteira.

Qual é a tua cidade de sonho?
R: Praga!

Se te dessem oportunidade de pedir apenas um desejo, qual seria?
R: Que fosse eternamente feliz.

Quais são as características que mais valorizas em alguém?
R: A facilidade que tem em fazer os outros rir e a facilidade em ver os outros para além de si mesmo.



#TAG Caligrafia


As regras são:
  1. Escrever num pedaço de papel : Tag# Caligrafia.
  2. Fotografar o papel.
  3. Partilhar no teu blog.

Quem vou nomear para ambas as tags.
Nomeio todos que as queram fazer e que ainda não tiveram oportunidade de pôr as mãos na massa.

Espero que tenham gostado,
xoxo

You May Also Like

34 reply

  1. Gostei imenso de ler as tuas respostas! Também adoro o estilo da Emma Watson! :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  2. a primeira tag eu já conhecia, eu amei essa segunda da taligrafia, sua letra é muito linda, não irei fazer essa ultima tag, porque minha letra é um bagaço da até vergonha rsrs beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  3. a liebster award traz-me sempre uma certa nostalgia... a tag caligrafia acho que é a primeira vez que vejo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tbm nunca o tinha visto, encontrei-o por acaso :)

      Eliminar
  4. A segunda tag é muito gira, provavelmente também irei fazê-la :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso, mas eu prefiro o verão ahah. a tua letra é linda :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. ótima tag :)

    r: fui ontem ao oftalmologista e acha que isto é uma conjuntivite , ando a gotas 3 vezes ao dia :(
    ando a ler uma tradução assim meia manhosa , mas lê-se bem ... ando coladona ihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pelos menos estas a ver resultados na tua visão? :/ isso é muito chato.

      Eliminar
  7. Nunca tinha visto essa tag da caligrafia!
    R.: também ainda não vi o filme, porque queria ler o livro primeiro. O primeiro livro é bastante interessante. O segundo estou a ter um pouco de dificuldade em começar, mas tenho uma amiga que diz que é muito interessante depois do início secante! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  8. Amei o post e suas respostas!
    Seu blog é um amor <3

    www.quasedezesseis.com

    ResponderEliminar
  9. Respostas
    1. ahhahahahah temos de nos juntar todas e fazer um jantar digno! ahah

      Eliminar
  10. Ja tinha feito esta tag no meu antigo blog e engracado e bom para quando nao se tem inspiracao.
    E digo te que depois de adquirires ios nao voltas para tras,no inicio vais achar estranho mas depois no queres outra coisa digo te isto porqe quando comprei o meu iphone achei um sistema estranho mas agora adoroooo
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Eu ando a ver se encontro alguém de "confiança" qe me possa vender em segunda mão o 5S, porque são mesmo muito caros e tenho medo de não me habituar, visto que uso android desde qe ele existe e sou muito dada a programações. Mas há um tempo para cá, o android desiludiu-me um pouco, não sei explicar. Mas lá está tenho medo de gastar um dinheirão e não gostar do iOS.

      Eliminar
  11. Great blog you have! This post was fun to read!
    Let me know if you'd like to keep in touch by following eachother on GFC?
    Have a nice day!
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas respostas! Também já tive 2 experiências de paralisia de sono, sendo que uma das vezes demorou mais e morri de medo em ambas!
    Vou fazer a Tag da Caligrafia! Achei a ideia engraçada!
    Beijinho,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruz credo, eu só rezo para que não me aconteca mais do mesmo, é horrivel!

      Eliminar
  13. Tens uma letra muito bonita :)
    Gostei de saber os factos!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  14. Gostei de ler as tuas respostas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Também sempre dividi o quarto com a minha avó até ela falecer e adoro fotografia!

    r: Muito obrigada *.*
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, que grande coincidência, nunca tinha conhecido ninguém que se tivesse passado o mesmo :)
      Ainda tens aquele feeling, de não sentires que é o teu quartoo? (quer dizer tecnicamente o meu quarto era o quarto dela eu é que nasci e invadi)

      Eliminar
  16. Ai eu odeio canela :o (foi a única coisa em que consegui pensar depois de ler o 11º facto sobre ti ahah)

    r: a culpa também foi minha que na altura não sabia dizer que não às pessoas e acabei por deixar que ela me inscrevesse onde ela queria. Para ela era uma vergonha ter uma filha em artes (porque toda a gente acha que quem estuda em artes é porque não é inteligente o suficiente para estar em ciências) mas quando viu que eu tinha 5 negativas no primeiro período mudou-me logo de curso porque mais vergonhoso que ter uma filha em artes era ter uma filha que chumbasse... Enfim. Sempre levei com estas coisas e só há bem pouco tempo é que parei de sentir que era uma vergonha para os meus pais só por ser artista. Afinal eu não tenho de ser rigorosamente nada para eles, eu tenho é de me orgulhar de mim mesma. Os outros se sentirem vergonha do que sou é um problema deles e não meu ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente contigo. Temos acima de tudo de nos orgulharmos a nós próprios, e as pessoas têm de compreender que não temos todos gostos iguais. A minha mãe sempre me disse "todos nós temos capacidades diferentes, há quem tenha jeito a uma coisa e outro a outra". O que interessa é qe seguiste os teus sonhos e não foste pelo capricho dos outros :)
      btw, não gosto de canela, é só mesmo no capuccino que gosto hahaha.

      Eliminar
  17. Também gosto mais do inverno ^^
    Tens uma letra linda!

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!