segunda-feira, fevereiro 16, 2015

TAG // "I love my Blogger"


Olá a todos, hoje vim responder a mais uma TAG. Desta vez fui nomeada pela Cereja Doce, aconselho a todos a fazerem uma espreitadela pelo blog dela. E quem criou esta tag foi o Blog Papos de Estrela.



Regras
  • Responder às perguntas da Tag;
  • Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar o Blog que deu origem à Tag;
  • Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.



1. O que lhe incentivou a ter um blog ?
R: Não sei bem, a primeira vez que criei um adorei a interacção com variadas pessoas com os mesmos gostos que eu, mas de cidades diferentes. Adorei poder contar com o carinho e simpatia dessas pessoas em momentos que me marcaram bastante ao longo da vida.

2. Qual a importância do blog para você ?
R: Não vou dizer que tem assim tanta importância porque não tem, é apenas um espaço para aliviar o meu dia-a-dia.

3. Quem lhe indicou a ter blog?
R: O primeiro blog que criei foi graças às recomendações da minha melhor amiga, tinha eu apenas 12 anos e ainda usava o weblogger. Foi nessa altura que também aprendi a mexer em html e a envolver-me mais com a internet.

4. Qual o assunto do Blog?
R: Não existe um tópico fulcral. Como disse é um cantinho que criei para desanuviar, assim sendo, posso falar de tudo um pouco, da minha vida,d as minhas escolhas, e dar conselhos ou falar no que me apetece.

5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?

R: O primeiro comentário é sempre um sorriso estampado no rosto, é o que nos faz avançar e não desistir.

6. Quantos comentários você tem em geral no momento?
R: Depende muito dos dias e dos posts, normalmente atingo aproximadamente 30 comentários por post.

7. Qual a meta desse ano para o seu Blog?
R: Manter-me no blog e continuar a ser a pessoa que sou no que publico online.

8. Até onde você deseja chegar com o seu blog ?
R: Desejo continuar a fazer o meu "trabalho" como tenho feito neste primeiro mês, desejo continuar a ter tempo e disposição para vos dar pelo menos 5 minutos do meu tempo, e poder partilhar os melhores ou piores momentos da minha vida.

-10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag:
Nomeio todos os que querem fazer e não tiveram oportunidade para tal.
xoxo,
xoxo, RR

44 comentários:

  1. Oi Rita, tudo bem?
    Adorei a Tag, acho super legal conhecer melhor quem eu sigo, adoro seu blog, e gostei de saber que fez seu primeiro blog com 12 anos *-* beijos Lost Words / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da TAG e das respostas que deste.
    Beijinhos querida.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ter um blog é algo muiiito bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu vou fazer, assim que resolver o meu problema com o blog :)

    ResponderEliminar
  5. é uma boa tag :)

    r: eu qualquer coisa uso essa frase HAHA

    ResponderEliminar
  6. Gostei :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. menina das TAGs =P esta já é bastante batida, mas é fixe para bloggers novas darem-se a conhecer =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Você respondeu a maioria das perguntas com o que eu responderia o/ Realmente o seu senso é otimo :D
    Espero que consiga mais mais, e quando puder eu responderei a tag ^^
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderEliminar
  9. gostei das respostas. ter um blog dá trabalho mas também dá uma alegria enorme ver o nosso cantinho crescer dia para dia :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ler as tuas respostas. Espero que consigas atingir esses objetivos e que fiques por muito tempo no blog :)

    r: Oh, que bom *.* muito, muito obrigada! Achei que já estava a precisar de uma mudança. Ainda não sei se ficará assim, mas por enquanto vai ficar à experiência ahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Gostei de conhecer a tag e as tuas respostas :)

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A resposta à pergunta 5 deve ser comum a todas as bloggers, é um dos melhores momentos :D
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Olá, sou a Elena, a autora do Be Brave. Criei um novo blog, se quiseres voltar a seguir basta acederes ao blog novo :)

    http://elenablog-daretodream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. amei a tag e suas respostas
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Hi sweetie!! Beautiful blog!! soo lovely and cute logo! :)
    Im your new follower on gfc! Hope you can visit mine and follow me as well! :)

    www.fashionizein.com

    ResponderEliminar
  16. É deveras muito bom ver os comentários que recebemos no nosso próprio blog :) e perceber que a nossa "vida blogosférica" começou com um blog quando éramos mais novos. Que o teu blog continue a crescer querida!

    beijinhoo **

    ResponderEliminar
  17. Também sou da época do weblogger. Somos velhas? hahaha ♥
    Pra mim meu blog é super importante, porque com ele
    conto todos os detalhes importantes da minha vida, assim
    posso analisar de diferentes formas as minhas escolhas,
    conhecer pessoas incríveis e passar o tempo.

    Amei suas respostas!
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gostei das tuas respostas! Sem dúvidas que a parte da interação com outras pessoas também é das coisas que mais gosto no mundo dos blogs! :)
    Beijinhos
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. O primeiro comentário é mesmo uma alegria!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Espero que só sejam bons momentos ^^ Não te quero ver com más experiências.
    Continuação de bom trabalho no blog, espero que te faça muito feliz *-*

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS