TAG | Bota cá para fora essa sinceridade

by - 15:22

Olá Olé! Hoje vou trazer-vos mais uma tag! Fui nomeada pela querida Elena do blog Be Brave.


 Regras:
 « responder a algumas perguntas com a única regra de "não dar respostas politicamente correctas", mas sim "testar a sinceridade absoluta das/os bloggers". » 

Vamos a isso? Bora!




1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
R: Gosto de ler de tudo um pouco mas às vezes confesso que quando não conheço muito bem o blog e vejo um enorme testamento, leio só metade e se ficar cativada continuo.

2. Comentas todos os posts que lês?
R: Não. Seria mentirosa se dissesse que sim. E muitas vezes nem os leio por completo porque sei que se o fizesse e fosse sincera ia ser bastante dura a comentar - as vezes faço isso e digo as coisas - mas quando não existe intimidade com a pessoa, prefiro ficar calada. Existem também aqueles blogs que gostas de ver e comentas inúmeras vezes, mas nem sequer te respondem com um "olá" - uma pessoa por vezes cansa-se e deixa de comentar. Ninguém é obrigado a comentar ninguém de volta, mas o que faz a blogosfera existir são os momentos recíprocos entre os blogs.

3. O que representa para ti um post com muitos comentários?
R: O post não me representa nada, mas o blog talvez. Ás vezes são daqueles que fazem mil e quinhentos comentários para receberem de volta, outros são mesmo famosos, e outros são blogs que têm atenção aos seus seguidores  e tentam sempre criar um laço de amizade.

4. O que te afasta num design de um blog?
R: Ok agora alguns vão me matar. Das coisas que mais me incomoda é a música em autoplay (e sigo imensos blogs que fazem isso, a minha tática é entrar e fazer logo pausa na música), principalmente quando estou a ouvir a minha música e duas ficam sobrepostas. Também faz-me um pouco de comichão blogs super xpto que utilizam flash e demoram séculos a carregar. Mas ainda mais que tudo, é o tamanho e cor de letra que ás vezes é super minuscula ou super grande, ou quando têm ínumeras coisas que me fazem comichão aos olhos. Prefiro os simples :D

5. O que menos gostas na Blogosfera?
R: De pessoas sem personalidade própria, e que dizem as coisas apenas para parecer bem sendo contra o que dizem na realidade. Não gosto também daqueles blogs, que nos fazem visitas apenas para os seguirmos - eu sigo apenas quem verdadeiramente quero seguir e espero que quem me siga seja exactamente o mesmo. Uma vez apanhei no instagram uma moça qe me disse "estou-te a seguir, se não me seguires deixo-te de seguir" foi mesmo digno de responder "estábem podes deixar de seguir".

6. O que mais gostas na Blogosfera?
R: Cativa-me imenso a facilidade de desabafarmos uns com os outros sem ter medo do que os outros pensam. Surgem amizades bastante fortes neste mundo, e foi isso que me levou a voltar a aqui!

7. Quais são para ti os melhores momentos de uma/um blogger?
R: Gosto imenso do momento de partilhar um novo blog - é dificil e complicado, mas é tão gratificante quando recebemos o nosso primeiro comentário ou seguidor! Também gosto imenso de quando combinamos encontros na realidade para conhecermos as pessoas, fiz isso algumas vezes e ainda hoje mantenho o contacto com elas. As amizades sairam do computador para a realidade!

8. Blog favorito?
R: Não tenho blogs favoritos, todos os que sigo são blogs que gosto de ser leitora assidua. E isso para mim é o que me importa. Existem post que prefiro sim, mas blogs na sua componente total, é muito complicado de pensar e decidir. Varia também muito das pessoas e da intimidade que tenho com elas.

9. O que representam para ti os haters?
R: Nunca tive um hater, até porque faço questão de partilhar o blog apenas a um determinado número de pessoas, não quero ser famosa, só conseguir uma fuga da realidade - daí não ter uma página no facebook.Mas como em tudo na vida existem haters, não podemos agradar a todos portanto é "cagar e andar". O pior é mesmo dar importância!

10. Que achaste desta tag?
R: Achei-a necessária. Muitas pessoas fingem ser um tipo de pessoas só para agradar a gregos e troianos e ter imensos seguidores. Eu cá sou da opinião de apenas querer agradar-me a mim própria!
Além disso é com a sinceridade dos outros que aprendemos a agir e a pensar.

As minhas nomeadas:
TehTeh
Mariana
Stay young stay fashionable
Vanessa Pinheiro
Adriana
Sara Meireles
My Classy Touch

You May Also Like

60 reply

  1. epah... eu já estou um ppuco farta de responder a algumas destas perguntas - por isso é que odeio tags, porque são repetitivas... mas a não ser que já tenha feito ou que seja pessoal eu não rejeito desafios, tambem por consideração às pessoas, por isso hei-de a fazer... mas não vai ser assim tão cedo =P

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se não quiseres não há problema a sério :o

      Eliminar
  2. Não conhecia o teu blog e estou apaixonada !
    Adoro a tua sinceridade :)

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada por me taggares linda! Gostei imenso da tua sinceridade! Estive sim, o que achas? Sou mesmo muito má nisto x)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  4. Ora que bela Tag! Gostei das tuas respostas,

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas respostas! São mesmo sinceras! Também gosto que haja interação nos blogs, os que têm muitos seguidores mas nenhum comentário de jeito, não deixam nada a desejar :P
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. vais ter de esperar para ver...e já agora obrigada por te teres lembrado de mim, que eu com o meu mau feitio nem me lembrei de agradecer =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da tua resposta à sexta pergunta, acho o mesmo. Na blogosfera acabamos por encontrar um grupo amigos :)

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela nomeação. Vou responder :) amei as respostas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. adorei a tag :)


    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei ler as tuas respostas, concordo contigo em imensas coisas! Vou responder brevemente :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  11. Obrigada Rita por me teres nomeado :D Gostei muito das tuas respostas e identifiquei-me com algumas delas! Vou tentar responder ainda esta semana :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  12. Great post! I really like your blog! I wondered if you would like to follow each other to stay in touch. Let me know on my blog. That would be really awesome! :)

    a-fashionable-rendezvous.blogspot.de

    ResponderEliminar
  13. Ola :) obrigada pelo tag. Amanhã quando estiver no computador respondo as perguntas. Há certas respostas com as quais me identifico ;D

    Beijinhos e boa semana
    stayyoungstayfashionable.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  14. Olá querida , muito obrigada por me teres nomeado linda
    Tentarei responder ao teu tag o mais brevemente possível .
    Espero não demorar muito .
    obrigada


    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Concordo com você, ás vezes leio algumas coisas e sinto que se der minha opinião
    a pessoa se ofenderá, daí prefiro ficar quieta hahaha.

    Amei essa tag, somos super parecidas <3
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. É, sinceridade na blogosfera pode ser complicado :)

    ResponderEliminar
  17. Comecei a seguir-te agora mesmo! Segue o meu também! Beijocas

    ResponderEliminar
  18. r: Opá não faço ideia xD É uma coisa estranha ahahah xD

    ResponderEliminar
  19. «o que faz a blogosfera existir são os momentos recíprocos entre os blogs», penso exatamente da mesma forma! Amanhã também vou responder a esta tag :)

    r: É isso mesmo: é fundamental continuarmos a acreditar porque as coisas mudam quando menos estamos à espera. Por vezes achamos que fazemos tudo ao nosso alcance e que não resulta, mas há-de resultar, se pararmos é que não chegaremos onde queremos. Da mesma maneira como os bons momentos não duram sempre, os maus também não.

    ResponderEliminar
  20. Quero fazer esta TAG! E adorei o que disseste que te afasta do design dos blogs. Às vezes há tipo de letra tão pequeninos que nem de lupa, pá! Fico contente por ainda seguires o meu, haha.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar
  21. Muito bemm :) também tenho esta tag pra responder :p

    ResponderEliminar
  22. Gostei de ler a tua tag :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Bem ADOREI, identifiquei-me com tantos mas, tantos pontos. tenho menos de 70 seguidores mas, desses sei que não foram pedinchados, seguiu quem quis.
    R. Sim o telefone é fantástico, gosto imenso dele, e a bateria dura bastante até para um Android. Aconselho sem dúvida.

    ResponderEliminar
  24. adorei a tag e a tua sinceridade ! :)

    r: vou ter de procurar , ou então fico-me pelo meu baby a tirar-me fotos haha
    sim, faz-me imensa confusão ; para veres o ponto , eu dantes na rua com os óculos via o chão (plano) em degraus e parecia que andava a marchar :| agora já me habituei um pouco , o mal é que o meu antigo oftalmologista fez-me os óculos com mais graduação do que a que preciso .. e só descobri isso , quando fui fazer consulta (a outro oculista ) para usar lentes.

    ResponderEliminar
  25. Antes de mais muito obrigada por me passares esta TAG, já outra menina me tinha passado, vou mesmo ter que a fazer. Adorei as tuas respostas porque notou-se mesmo a tua honestidade! Cada vez gosto mais de ti :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Esta tag é muito gira!
    Dá para nos conhecermos melhor :)

    ResponderEliminar
  27. Sem duvida uma TAG muito original e muito interessante! Gostei muito da tua honestidade :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. Gostei muito de ler! Também odeio quando os blogs tem musica em autoplay ahah ou quando vem comentários "estou a seguir-te, segues de volta?" irrita-me profundamente!

    xoxo

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!