Novas séries que ando a vêr.

by - 21:22

Lembram-se do post da lista de séries? Pois bem, bora lá actualizar essa lista com mais duas opiniões de duas séries.

A primeira chama-se 12 Monkeys, e sim é um remake do filme do Bruce Willis e do Brad Pitt que fizeram já há alguns anos. A série tem um elenco bastante plausível, desde a personagens que vieram directamente da série Nikita, ao nosso querido Charlie Francis de Fringe. A história para quem não sabe é sobre uma praga que atinge a população a nível mundial, levando a bilhões de pessoas a morrer e a quem sobrevive a passar fome. Os cientistas naquela altura (aqui passa-se em 2045) descobrem uma maneira de regressar ao passado e assim tentar mudar a história para que a praga não seja lançada! Neste momento existem apenas 3 episódios, mas aconselho vivamente a quem tenha curiosidade para os ver ou mesmo a quem gosta de séries cheias de mistério e quebra-cabeças! Deixo-vos aqui umas fotografias promocionais da série.





A segunda série que vou opinar não é recente, já existe desde 2013, chama-se The Americans. Não a conhecia de todo, e descobri-a nem sei como, Apareceu no facebook uma imagem, e bora lá satisfazer a curiosidade. Então do que se trata? Trata-se de um casal da KGB a viver na América e fazer-se passar por americanos, isto nos anos 80. Em todos os episódios existem peripécias e bastantes disfarces para o nosso casal de protagonistas. O que me levou bastante a atenção foi a facilidade deles porem os cornos uns nos outros em prol das missões - levou-me mesmo a questionar se não apanharam alguma doença sexualmente transmissivel, é que em cada episódio que vi sai mais um par de cornos para um membro do casal! Enfim, o elenco conta com excelentes actores desde a Keri Russel ao Noah Emmerich. E acho bastante interessante a mentalidade da época com "Russos contra americanos, e americanos contra russos", nem que seja para perceber um pouco de história. Aconselho a todos que gostem de peripécias e disfarces e quem sabe, um pouco de história!
Deixo-vos aqui também algumas imagens promocionais.




São sem dúvida duas séries que vou continuar a ver. E vocês, conhecem-nas? Ou têm curiosidade em ver?
xoxo

You May Also Like

14 reply

  1. Vou espreitar o teu trabalho linda. Ando muito curiosa com o 12 macacos, deve estar o máximo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem duvida uma boa série, esperemos que assim o continue

      Eliminar
  2. The Americans parece ser uma série que eu veria!
    Tenho de investigar :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, eu também não a conhecia e devorei logo 8 episódios ahah. Beijinho

      Eliminar
  3. Não conhecia nenhuma, mas fiquei curiosa com ambas :)

    r: São mesmo!
    Era este: http://www.fotolog.com/andreia_morais7/, mas acho que também já nos seguíamos quando tinha o meu outro blog: Parte do que sou

    Vou seguir*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Great post, dear. I follow you, could you follow back, pls.

    http://mylovelyfashionbih.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. eu já vejo séries mais que suficientes, mas a segunda até que tem um ar interessante =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Nomeei-te para responder a uma TAG lá no blog :)
    http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  7. r: Ensinam mesmo!
    O mundo é mesmo pequeno ahahah :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia nenhuma! Tenho de investigar!
    R: Pois também não me lembro dos teus xD se calhar não andámos lá na mesma altura. Eu terminei o meu já há uns bons 10 anos!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. cheira sim! =D mas tenho a impressão que o cheiro é sintético =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  10. Não conheço , mas para já já ando a ver muitas :p

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!