quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Inspirações para sobreviver a este Inverno.

Olá leitores(as)! Espero que esteja tudo bem com vocês! Hoje tive a minha última aula de código, ou seja, as próximas aulas serão apenas de condução! Espero estar já apta daqui a duas semanas para fazer o exame de código. Vamos a ver como tudo corre! 
Hoje decidi trazer-vos um post de outfits para este inverno. Eu sou completamente doida por casacos, calças de pele e por lãs, então quando vejo imagens como estas - só - quero tudo! Espero que vos possam inspirar da mesma maneira que me inspiram a mim.

Fonte: Pinterest



Fonte: Pinterest
E não esquecendo de um ponto importante para hoje:  Dia Mundial da Luta contra o Cancro. Um enorme desejo de força para todos os que lutam nesta injusta doença da era actual. O importante é não desistir!

imagem publicada no meu instagram

xoxo
xoxo, RR

41 comentários:

  1. Adorei as inspirações! =)) Com este frio também só me apetece malhas quentinhas!

    Beijinhos

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adoro as inspirações! eu devia ter nascido rica para ter tudo isso eheh
    e go go go girl! as aulas vao correr bem e daqui a nada estás mais que despachada da condução :)
    R: obrigada ! eu ainda não sei muito bem como me posicionar nas fotografias e acho que a pessoa que me fotografou devia ter-se baixado mais um bocadinho para eu não parecer tão baixa. Mas agora definitivamente que vou seguir os teus conselhos :D obrigada <3
    beijinhos http://beuniqueblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim também é verdade, se a pessoa se baixar parecerás mais alta. Tens de tirar uma tarde e experimentar tirar fotografias, até mesmo com um temporizador e assim apanhas o melhor angulo para ti :)

      Eliminar
  3. Adoro looks de Inverno, são tão confortáveis, quentes e sofisticados!
    E muito apoio para quem luta contra o cancro, esperemos que um dia, esse mal desapareça.
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, são os meus preferidos, pode-se fazer de tudo um pouco :D
      beijinho querida

      Eliminar
  4. obrigada pela visita :)

    Eu vivo num pais muiiito frio, e um casaco desses dava-me um jeitao!

    stayyoungstayfashionable.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  5. Que inspirações tão bonitas, adorei tudo!

    r: Para agora aquilo não passa de mera imaginação, mas não há pressa. Sim, há-de correr tudo bem :)

    Sinto que falta ali alguém, que não é totalmente meu. Os meus pais quando casaram ficaram a viver com os meus avós maternos, e quando o meu avó faleceu (tinha 4 anos) passei a dormir com a minha avó. Desde aí que partilhávamos o quarto. Quando ela faleceu, há quatro anos atrás, das coisas que mais me custaram foi mesmo ter aquele quarto só para mim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois aconteceu exactamente o mesmo, eu moro na casa qe era da minha avó, o meu avô é que nunca o conheci - morreu antes de eu nascer, mas estou como tu, passados quase 13 anos, não sinto o quarto meu, mesmo pintado e com móveis meus, não sei, não é meu, às vezes ponho-me a pensar como é que o quarto era antes de ser meu, onde estavam as mobilias e isso. Acho qe é um sentimento qe nunca irá passar, e acho que nunca irei sentir um quarto como verdadeiramente meu, porque nunca o senti na vida nem nunca o tive.

      Eliminar
  6. Como eu. Eu adoro o inverno para me vestir. Layers e mais layers ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Também adoro aquela sensação de beber um café ou chá à lareira! E as minhas pantufinhas, ai tanta coisa :)

      Eliminar
  7. Gostei muito das inspirações. Eu também adoro usar lãs de inverno.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco leopardo e a saia verde :))
    Beijinhos*

    r: Obrigada :)) Comprei-o em Agosto por isso vê lá a paixão que eu tenho por ele, foi amor à primeira vista!

    ResponderEliminar
  9. Great post
    Would You like to follow each other ? I'll follow back after it

    Www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  10. adorei ! eu hoje não tenho frio , tirei a manta (um casaco de pelo por dentro e fora , que tem mais de 10 anos e é top ) de casa ihih.

    r: muito obrigada querida!

    ResponderEliminar
  11. r: sim , o vermelho do olho já desapareceu ... mas não quero arriscar por já as lentes para que cure bem ! e o meu oftalmologista disse para deitar o recipiente e as lentes que usava fora , por estarem "contaminados" com alguma bactéria ou algo do gênero , mas foi super atencioso e disse que na próxima encomenda vinha uma embalagem de lentes extra (forma de recompensar as que tive de deitar fora) :)

    ResponderEliminar
  12. r: ahah, eu sempre tive blog, vários para ser mais exata mas este teve ser mesmo criado, como expliquei no 1º artigo, mas compreendo bem esse bichinho :)

    ResponderEliminar
  13. Boas inspirações :) adoro todos os looks , são quentinhos ^^
    Não podemos mesmo esquecer do dia mundial contra o cancro ! Uma verdadeira luta . Ninguem deve desistir :)

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/red-lips.html#more

    ResponderEliminar
  14. Adoro todos, estão super lindos e são super quentinhos!!
    Boa sorte para o código, estuda sempre um pouco todos os dias e vais conseguir!! O código não foi o meu problema, o problema foi a condução, o meu instrutor andava sempre maldisposto como se me estivesse a fazer um favor, mesmo assim consegui portanto também vais conseguir :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Boas inspirações ;) Já te sigo (*36) , segue-me também ;)
    Beijinho
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. adorei todos os outfits, só coisas quentinhas e bonitas. :)

    p.s.: obrigada por visitares o meu blog, também estou a gostar muito de visitar o teu.

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS