quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Inspirações // Bates forte no dente meu Inverno.

Olá amores. Sim estou viva, não se preocupem que nao me aconteceu nada. O frio aqui é imenso, e o trabalho um pouco também. Vim para aqui para estudar e descansar, e parece que virei lenhadora. Isto de ter a lareira sempre acesa tem os seus "se's", seja como for, posso por no curriculum: Podar árvores, cortar lenha e levá-la para casa. Lado positivo, de tanto me abaixar nestes dias, devo ter feito algumas centenas de agachamentos - acredito que meu rabiosque agradece. haha
Não tenho tirado fotografias - shame on me - espero amanhã tirar algumas para vocês verem o meio que me rodeia. Entretanto como não queria deixar de estar sem publicar nada no blog, decidi fazer mais um post de inspirações para inverno. Quando andei a ver os outfits, babei-me para o teclado por parecerem tao quentinhos, e eu aqui a precisar desesperadamente deles neste frio horrendo!

(para os veres, clica em ler mais )












Ok, já perceberam que adoro leather, malhas, e casacos, certo? Eu bem tenho dito! 
E vocês, que gostam mais? 

Espero que esteja tudo bem convosco, tentarei retribuir cada carinho vosso ainda hoje, xoxo.


xoxo, RR

26 comentários:

  1. Também adoro pele, malhas e casacões!! Quero muito ver aí o ambiente! ahaha acho que deves por no cv como experiência profissional ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ai o primeiro casaco é tão lindo, precisava de um assim aqui no meu armário! Boas inspirações linda :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  3. Adorei as inspirações!
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. O meu estilo é o segundo :D aliás, ainda hoje me vesti tal e qual, a diferença é que tinha uma camisa (daquelas mais compridas que dão pelo rabo) azul a imitar ganga porque de resto estava igual! Até o casaco de cabedal é parecido com o meu eheh adoro

    ResponderEliminar
  5. Ual. que inspirações perfeitas!
    Amo de paixão mais que tudooo o inverno, justamento por isso! Agente fica bem mais arrumada né ?
    Ain ain veeeeem logo inverno please rs
    Adorei o post amore!
    Beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderEliminar
  6. my favorite are the third and the second to last photo! nice pics. :D

    xoxo
    smudged-fingerprints.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei estes looks todos minha querida <3 Já estava com saudades dos teus posts, espero pelas tuas fotografias :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  8. amei o primeiro outfit, é lindo :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. uoooooou!!!!!
    a primeira foto é lindaaaaa. o cabelo dela é lindo, esse casacão tbm...
    ai mais pra baixo tem uma com o cabelo curtinho, um look mais pretinho com vermelho. PERFEITO DEMAAAAAIS
    amei o post

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Frio nos deixa bem recolhidas mesmo né? haha :p

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. esses conjuntos podiam vir para o meu armário , seriam tão bem recebidos !

    r: eu irei contar , mas só devo "ter umas lições" lá para a primavera :)

    ResponderEliminar
  12. O importante é mesmo ver o lado positivo das coisas, assim poupa-se no ginásio :p
    Adoro, adoro, adoro! Que coisas mais lindas. Pode vir uma de cada cá para casa.

    r: Muito obrigada *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Como eu gosto destas inspirações quentinhas e volumosos. Adorei o casaco com o lacinho.

    ResponderEliminar
  14. gente que lindas, eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Nossa! Enquanto morres de friooo, estou morrendo de calor aqui no RJ rs. A verdade é que acho esse clima friozinho muito elegante para se vestir, ficando um verdadeiro luxo com a seleção de looks que colocou. Ameiii S2
    Adoro sempre vir aqui;seguindo já!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. adorei o casacão amarelo torrado e a capa cinza!!!


    xoxo

    ResponderEliminar
  17. Aii todos tão lindos ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Adoro, adoro, adoro as tuas inspirações :D

    Beijinho e bom fim de semana,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS