Downloads // Calendários 2015

by - 16:22

Olá leitores(as), hoje decidi partilhar no blog três calendários mensais que possibilitam ser também uma mini-agenda mensal para colocar na parede ou mesmo em cadernos. Eu tenho por hábito fazê-los, porque dão me mais jeito para visualizar a perspectiva geral do mês, principalmente para marcar testes, trabalhos ou até mesmo reuniões. Assim a minha cabeça está melhor organizada e é raro esquecer-me do que realmente importa. Claro que uso agendas normais, simplesmente não vou colá-las na parede, andam apenas na minha mala ou quando necessito delas.
Espero que gostem, e vos possa auxiliar.



Link para Download
Mês de Fevereiro - aqui.
Més de Março - aqui.
Mês de Abril - aqui.

Se tiverem assim ideias para fazer e não conseguirem-nas concretizar, falem comigo que posso ver o que posso fazer. 
xoxo,

You May Also Like

53 reply

  1. Os calendários são lindos que agenda usas beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Os calendários são lindos e que agenda usas beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pincesa e sempre bom que gostem do nosso blog e já agora com personalizas tes beijinhos

      Eliminar
  3. estão bem fofinhos :)
    eu gosto de andar com agendas, porque lá posso pôr o que me der na cabeça :)

    ResponderEliminar
  4. Aww que querida partilhares connosco *-*

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso dos calendários e do teu blog, já sigo!
    Li**

    ResponderEliminar
  6. Adoro a ideia! Obrigada pela partilha :)

    r: Percebo, aquele sotaque é mesmo cativante ahah
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada, estão muito giros!! :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. r: Não conheço essa série, tenho que pesquisar sobre ela. É daquelas pessoas que podia ficar horas a falar que não nos importaríamos nada de ouvir :p

    ResponderEliminar
  9. super giros :) e ao menos estão personalizados!

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. resp: Obrigada querida :)
    Juro-te nem sabia que tal coisa havia quando tirei a carta a minha primeira aula de condução foi logo na estrada sem experiência nenhuma :s

    ResponderEliminar
  11. pode parecer estranho, mas eu não me dou com calendarios... prefiro a agenda =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Adorei os calendários, são realmente uma ótima sugestão e ajuda :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. r: É mesmo uma pena quando cancelam as séries por causa da audiência :/ pois, o Glee teve uma enorme adesão. Tenho mesmo que pesquisar

    ResponderEliminar
  14. Por acaso sempre tive esse vicio também. Esses calendários dão para termos uma melhor noção daquilo que temos de fazer nesse mês ;)
    Bjh*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito dos calendários, estão giros! Mas já tenho uma agendinha que utilizo para me organizar, nunca me dei bem com calendários :P
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que giros que estão :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Foi uma ideia muito interessante, vou usar a minha agenda do blog. Vai dar jeito. Desculpa a observação mas, o dia da Mulher é 8 de Março.

    Gostei :D

    ResponderEliminar
  18. gostei muito !

    r: sério ? eu amo chocolate , nunca me enjoou

    ResponderEliminar
  19. R: As dos filmes são fabulosas :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Uaua! Dão imenso jeito :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  21. Achei os calendários muito fofo, e são capazes de dar jeito. agora tens é de continuar e fazer os próximos meses xD
    Eu reparei que no mês de Março tem erros porque acho que o dia do pai é dia 19 de Março e o dia da mulher é dia 8.
    Beijinhos.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Excelente ideia :) eu também adoro organizar-me com agendas e calendários. Fico muito mais descansada

    ResponderEliminar
  23. Adorei a ideia! Já pensei em fazer, mas não me dei ao trabalho ahah! Os teus estão tão giros que secalhar vou imprimir para colocar na parede ao pé da minha secretária!
    Beijinhos
    Telma

    ResponderEliminar
  24. adorei este artigo , vai dar imenso jeito
    beijinhos querida

    new post
    http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/02/forget-all-of-it.html#more

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!