quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Desabafos // Reclamações

Engraçado como Portugal anda ou melhor, não anda. Lembram-se do meu problema com a encomenda da Maquillalia? Pois ando há quase duas semanas a ligar constantemente para os ctt Expresso para me fazerem a distribuição, e eles nunca acertam com a minha morada. Devo viver no terceiro mundo e não sei! Até já me ligaram a pedir indicações passo a passo e eu o fiz, e nada! Ontem até lhes enviei um mapa do google maps com as direcções e NADA. Tiveram o descaramento de colocar nos registos que não estava ninguém em casa, quando passei o dia todo à espera destes senhores. O que é que fiz? Inúmeras queixas, e ontem aproveitei para ir mais além e enviei uma queixa ao provedor dos ctt's, porque acho inadmissivel como é que uma empresa pública de transporte de correspondência não acerta com a nossa morada, e melhor como é que não arranja métodos para resolver o problema! Até já lhes pedi para direccionarem aos ctts da minha zona para ir lá buscar e até isso não fazem! Já me viram isto? Já viram a que tipo de pessoas nós damos confiança para não fazerem um simples trabalho? Se nem o trabalho deles o fazem, pergunto-me o que raio é que fazem bem! Estou um pouco indignada com este assunto e acho que isso se nota neste texto, mas também não é para menos! Hoje acabei mesmo por desistir de algum dia voltar a utilizar os ctt's expresso para alguma coisa. E fiz questão de avançar com a queixa contra eles, isto é de degradar aos céus! Portanto, agora tenho de resolver as coisas com a maquillalia para me reembolsarem porque não vou ficar eternamente à espera de uma encomenda que nunca virá!

Irrita-me ainda mais o facto de realmente querer o que vinha na encomenda, mas lá terá de ser.
E vocês costumam usar os Ctt's Expresso ou o DHL? Têm tido problemas com algum deles? Contem-me tudo.

xoxo,

xoxo, RR

49 comentários:

  1. Por norma não compro muita coisa pela net pq não aguento ficar à epera das coisas *.* mas quando ofaço, acertam com a morada. Nunca tive problemas com os senhores carteiros. Já o IKEA não cnseguia chegar cá ...cada um com o seu!

    ResponderEliminar
  2. Normalmente opto sempre pela DHL porque eles têm por norma contactar antes de deixar a encomenda, o que é sempre bem. Aconteceu-me um episódio tão parecido com a Oasap.. Ainda hoje estou à espera da encomenda, mas como era para parceria, acabei por não me preocupar tanto. A encomenda quando chega a Portugal volta para a China, porque os CTT's dizem que a minha morada não existe - aquela em que eu recebo as contas todas para pagar -.-
    Tens de ir experimentar sushi princesa!!! Ainda por cima, com a tua pequenina a chamar-se assim ahah!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  3. É vergonhosa esta incompetência! -.-


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Apenas uso os Ctt's raramente...o único defeito que tenho a apontar é o tempo de espera :/
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso nunca tive problemas com os ctt expresso e já recebi inúmeras encomendas através desse serviço. Realmente a situação que contas é lamentável! Eu no teu lugar também reclamava!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Eu só uso os CTT e nunca tive problemas. Apenas demoraram muito a entregar-me uma encomenda que a minha prima da suíça me enviou mas depois percebi que a culpa não era deles, a encomenda tinha era ficado retida na alfândega. De resto não tenho quaisquer queixas deles. Mas realmente essa situação foi muito chata :s e fazes bem em fazer queixas!

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada pelos conselhos :) vou começar a tratar disso!
    Beijinho,
    Li**

    ResponderEliminar
  8. R: Tens mesmo que comprar, a KIKO tem coisas fantásticas a preços ótimos :)

    Nunca tive problemas com os CTT mas já não é a primeira vez que vejo bloggers super chateadas com os serviços deles. Boa sorte com isso!

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  9. Olha com os Ctt nunca tive problemas desses, mas há uns anos, mandei vir um telemóvel pelo site da vodafone e pedi entrega em casa por um distribuidor deles e o homem não dava de maneira nenhuma com a minha casa (e com gps...) ligou.me 500 vezes para lhe explicar o caminho, até que me fartei e perguntei-lhe "olhe, está onde agora? Então eu vou ai ter" e lá fui eu, sair de minha casa, porque se não, como ele não conseguia ir lá ter, só tinha o telemóvel 1 ou 2 dias depois quando outro funcionário lá passasse (ainda corria o risco do outro ser tão esperto como este e lá era a mesma lenga lenga). Agora o teu caso com os ctt é mesmo vergonhoso... lol eles não fazem a distribuição normal do correio? Como é que não sabem a morada?!...
    Beijinhos,
    Telma | http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. ah..ctt, a empresa mais incompetente deste país! infelizmente é mesmo assim - e nem sequer é só com eles... parece que entregar encomendas é um problema neste país, seja no publico ou privado =(

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. ai pá, meu deus! mas que atraso de vida -.- nunca me aconteceu tal coisa!

    ResponderEliminar
  12. É mesmo inadmissível. Não se justifica todo esse incómodo, se não querem trabalhar cedam o lugar, de certeza que há muitas pessoas com vontade de fazer bem o serviço.

    r: Estou bem, minha querida, mas obrigada pela preocupação :D
    Um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  13. fogo que situação , eu apenas utilizei uma vez os serviços dos CTT mas correu tudo bem .. é por isso que tenho medo :|

    r: eu ando a resolver isso do meu feitio complicado , o facto de eu ser resmungona , demasiado chorona e deitar-me abaixo vem tudo dos chamados "pensamentos negativos" e é essa questão que tenho de explorar e resolver e tenho feito isso .

    ResponderEliminar
  14. A minha encomenda vem por uma transportadora mas não a DHL. E também tenho problemas mas, só tenho de fazer um telefonema e fica tudo resolvido.

    ResponderEliminar
  15. segui de volta querida. e em resposta à pergunta que me colocaste o sítio é em Santarém, cidade onde moro. :)
    sobre os ctt's já tive alguns problemas mas nada que não se resolve-se a bem. espero bem que consigas resolver tudo.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sempre que fiz compras na maquillalia pedi pela MRW, da última vez reparei que já dava para pedir pelos CTT Express mas estou a ver que fiz bem em optar pela MRW, são sempre super atenciosos e rápidos ...

    Espero que resolvas o problema de uma maneira ou de outra querida, são coisas mesmo chata :/

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. lets follow eachother on GFC. let me know if it is yes. Leave a comment about following and then I will come back immediately and follow you.
    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  18. Só tive uma vez problemas mas foi com a alfândega, de resto correu sempre tudo muito bem! Mas isso é muito mau :s
    millions-of-diamonds.blogspot.pt
    GIVEAWAY a decorrer no blog, participa aqui!

    ResponderEliminar
  19. Realmente e uma coisa desagradavel,e e como tu dizes eles nem tentam resolver a questao e parecem que ainda gozam com a nossa cara.Sinceramente nunca passei por algo do genero

    ResponderEliminar
  20. Ui já conseguiste resolver? Eu já mandei vir coisas da Maquillalia pelos CTT e chegou tudo a tempo e horas :/
    Mas pelo q vi eles já não trabalham com os CTT..

    ResponderEliminar
  21. Achei que só no Brasil rolavam essas coisas .__.' boa sorte =/

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  22. Tive alguns problemas mas enviei apenas um email porque nas chamadas deixam algum tempo a espera esclareceram me as coisas mas confesso que demoram imenso tempo a tratar das coisas, enfim.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Resp: Obrigada querida, correu muito bem a tarde de estudo de quinta feira :)

    ResponderEliminar
  24. Por acaso nunca tive qualquer tipo de problemas com eles e a minha casa também é num sitio bem esocndido, tiveste azar :(
    Foste nomeada para uma TAG lá no blog http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt/2015/02/tag-i-love-my-blogger.html#more

    ResponderEliminar
  25. Eu mando sempre tudo pelo correio verde :))
    Adorei o teu blogue :))

    ResponderEliminar
  26. great blog, very inspiring
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderEliminar
  27. Nossa que chato isso, super irresponsáveis, você fez super certo de reclamar e espero que isso se resolva logo
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Por acaso uso os CTT e nunca tive problemas desse género, é realmente muito chato. Não consegues ir buscar a uma loja dos CTT? já que sabes quem tem a encomenda pede para deixarem numa das lojas deles e tu ires buscar, isto se for possível, claro.

    ResponderEliminar
  29. Hello :) Conheci agora o teu blog e espero que não leves a mal comentar já.
    Há uns tempos a minha mãe mandou-me uma encomenda de França que passado um mês aina não tinha aparecido... O pior? É que era uma encomenda com valor: trazia roupa, chás, pasta dos entes, escovas, sei lá... Reclamei e nada de encomenda. A minha mãe foi aos correios a França e nada, que a encomenda tinha dado entrada em Portugal e que a partir daí era com os nossos países... Muito corri e nada. desisti da encomenda e a minha mãe entretanto mandou-me nova encomenda (pagou mais para ter a certeza que ela chegava) mas sem a roupa (que tinha sido cara).... Sabes o que aconteceu? Recebi a 2ª encomenda da minha mãe e passado dois dias a 1ª encomenda... :/
    Enfim... O nosso país... CREDDDOOOOOOO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, muito obrigada. Não consigo ir ao teu perfil, deve estar privado, para ir ao teu blog retribuir.
      Sem duvida que o nosso país anda de mal a pior. Pelo menos ainda chegaram ahahah.
      Beijinho

      Eliminar
  30. Eu, felizmente, nunca tive problema algum nem com os CTT nem com nenhuma transportadora. Mas é uma situação super chata a que estás a vivenciar. E claro, para resolver é sempre uma eternidade. Mas no fim tudo se resolve, vais ver.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  31. Pois os ctt's são uma desgraça, até aqui tenho tido sorte, e normalmente tem sempre alguem em casa, mas também já me aconteceu deixarem um aviso e eu em casa! :/

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  32. Tenho imensa pena que isso tenha acontecido... Não esperava nada isto dos CTT... Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS