Desabafos // Isto só comigo!

by - 16:01

Olá leitores(as)!

fonte: weheartit
  Hoje tive mais uma aula de condução no simulador, e estou a gostar bastante, se pudesse passava lá a vida mas infelizmente é só uma hora! Hoje o simulador teve rotundas, entroncamentos e um trajecto de curvas e contracurvas. Seja o que for, estou mesmo a gostar desta nova fase de ir ao volante :D


Supostamente hoje viria uma encomenda da Maquillalia, andei a manhã toda à espera e agora avisaram-me por e-mail que a minha morada era insuficiente, fiquei mesmo WTF! O que me lixa mais é que já tenho tudo pago e não me enganei na morada nem nada. Já enviei-lhes um e-mail mas até agora ainda nada. Alguém já passou pelo mesmo? Acham que dá para reembolsar? Contem-me tudo que tou um pouco stressada!

You May Also Like

60 reply

  1. As aulas de condução vão ser uma aventura :D Nunca comprei nada na Maquillallia, uma vez tentei encomendar mas depois não me entendi com os métodos de pagamento :/

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive aulas de condução num simulador mas concordo que a parte de pôr as mãos ao volante é a melhor parte!! Já tiveste aulas mesmo na estrada?

    Gostava muito de te ajudar mas não conheço sequer a dita marca, de qualquer forma espero que corra tudo bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca tive aulas de simulador :( como já tirei a carta a 4 anos ainda não havia. mas adorava saber como é, qualquer dia ainda me infiltro numa escola de condução e faço ahaha

    Beijinhos Linda

    ResponderEliminar
  5. Eu conheço essa sensação de conduzir. Eu também estou a aprender e estou a adorar.
    Eu não faço encomendas online porque nao tenho paypal. Mas se pagas-te por lá acho que eles ajudam no reembolso.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que está a correr tudo bem com a condução :D
    Quase de certeza que te reembolsam, aparentemente o problema é deles! De qualquer das formas se pagaste por paypal podes estar descansada.
    Beijocas*

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca tive problemas com eles, sempre correu tudo bem, que chatice :( Experimenta falar com o pessoal do facebook português da maquilalia!
    Não bebé, continuo sem conseguir pôr, mas já me resolvi. Roubei o elefante e adoro ihihi :p está super fofo, depois quando puderes espreita. No próximo post vou agradecer-te princesa.
    Mais uma vez mil obrigadas (L)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  8. Nunca ouvi nada igual, mas dá novidades, tinha curiosidade em comprar lá.

    ResponderEliminar
  9. como assim ter aulas de condução num simulador? :o
    r: muito obrigada querida :)

    ResponderEliminar
  10. a minha encomenda deles chegou cá perfeitamente bem...mas acho que isso vem por empresa de transporte não é? já nem me lembro... mas as empresas às vezes complicam =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que mais cedo ou mais tarde eles acabaram por te responder e tudo ficará resolvido :D

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. já tentaste falar pelo facebook da Maquillalia portuguesa? Ah e se fizeste o pagamento por PayPal acho que eles reembolsam :o
    beijinhos http://incandescenteblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Awww muito obrigado, também gostei do teu por ser simples e clean :)
    Nunca encomendei nada pela Maquillalia mas queria mesmo muito, só espero que não me aconteça o mesmo!
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Morro de medo de dirigir, por isso ainda não fiz aulas, espero logo criar coragem pra isso =/

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. aiinw flor nunca passei por isso, espero que de tudo certo viu, não fica estressada não
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Isso que eles te fizeram não se faz!! Tens a certeza que puseste o código postal, número da porta, andar...
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Na minha escola não havia simulador por isso comecei logo na estrada, gostava de ter experimentado!
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que estás a gostar das aulas :D
    Nunca fiz compras na Maquillalia, mas é estranho.

    r: Já não me lembro de os fazer, mas volta e meia brinco om os meus afilhados. Era uma excelente forma de superar essas aulas ahahah
    Tenho mesmo que o experimentar! Obrigada pela dica

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Ainda não fiz lá nenhuma encomenda mas isso é estranho :/

    ResponderEliminar
  20. R.: Eu adoro a tua sinceridade e transparência nos post, é isso que o faz o teu blog diferente :) E não tens que agradecer! Beijinho
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  21. Concordo contigo, devemos mesmo de por vezes cortar assim o cabelo. Tu também cortas-te imenso de uma vez e ainda era maior que o meu.
    Eu estou a gostar de ver e tão cedo não devo deixar crescer assim tanto.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Que coisa chata essa que aconteceu com a tua encomenda na Maquillalia, espero que a situação se resolva rápido :)

    ResponderEliminar
  23. Ai que mau :/ nunca fiquei numa situação dessas :x

    ResponderEliminar
  24. Não te posso ajudar nisso querida :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Aulas num simulador?? Nunca tive, nem nunca ouvi falar. Em relação à Maquillalia eu tenho sempre um problema, recebo uma mensagem de texto a dizer que o destinatário é desconhecido. Eu coloco sempre a morada correcta, não entendo mas, depois ligo para lá e eles resolvem o meu problema. Chega é sempre 1 dia depois do normal. Quanto ao reembolso não faço ideia, nunca ouvi falar nada disso.
    R. O Wiko, tem boa qualidade sim, pelo menos parece-me, não tenho razão nenhuma de queixa. (desculpa a demora).

    ResponderEliminar
  26. Uma vez isso também me aconteceu com uma encomenda. No email deram-me um número de telefone eu liguei e aceitei tudo com eles. Tenta ver no email se tem algum telefone se não não te preocupes que eles vão dar sinal de vida. Já comprei no site algumas vezes e nunca tive problema.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. não sabia da existência desses simuladores ! faz hoje 2 meses que tenho carta , fujeee que sou um perigo :)

    r: eu de 1 mês para o outro aumentei um 1kg e cheira-me que foi para as coxas ! e eu agradeço ... que vá para as coxas e cú haha

    ResponderEliminar
  28. Os simuladores são uma ideia maravilhosa :D. Lembro-me de estar toda nervosa na minha primeira aula, apesar de já ter tido umas "aulas caseiras" e imagino que os nervos sejam menos no simulador :)

    ResponderEliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!