quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Desabafos // Está quase!

Hoje tive mais uma aula de simulador, foi a penúltima, tive o percurso nocturno, sinuoso, ultrapassagens e de neve. E adorei, como sempre. Adoro ir ao volante, nem vale apena constestar! Quando ia a sair o instrutor disse-me "só falta mais uma não é? Então vamos recapitular alguns percursos porque já fizeste-os todos!",e então fiquei com aquela sensação de que ia ter saudades daquele bichinho ali parado a imitar um automóvel. A partir dali vai ser à séria! Vai ser num carro a sério! Seja como for, por mais nervorsismo que se possa ter, para a frente é o caminho! 


Nesta Segunda-feira comecei também a actualizar o meu curriculum e a enviá-lo para algumas empresas onde colegas meus foram parar e também para as empresas que me enchem a caixa de entrada com e-mails, esperemos que tudo corra bem. Umas das coisas de não ter seguido e ir trabalhar com os meus colegas no ano anterior, foi mesmo porque queria entrar com o mestrado, as condiçoes salariais são diferentes (nalguns casos) e os postos também (nalguns casos), tenho amigos meus que com licenciatura ganham x e depois com mestrado a empresa poderá ou não actualizar o salário e o posto, portanto preferi entrar já com tudo a matar! Gostava de entrar na empresa onde está a minha ex-colega de trabalhos de grupo, falamos sempre imenso, somos grandes amigas e seria engraçado continuar com ela ao lado. Mas já me dou por feliz em arranjar algo como deve de ser, não me posso fazer de esquisita, além disso agora é sempre a fase de recrutamento e testes psicotécnicos, vamos a ver. Ainda só estou na fase 0.

Com isto a minha To-Do List para 2015 já está a andar, ora vejam as três primeiras coisas:
«
#1 - Tirar a carta!  - Já estou a tirar e está tudo a correr muito bem!
#2 - Terminar a tese com boa nota! - A primeira parte está feita e conta com 17valores!
#3 - Conseguir um bom contracto de trabalho. - Bora nessa Recursos humanos, está nas vossas mãos.
»

E vocês como vão com a vossa To-Do List ?
xoxo,
xoxo, RR

34 comentários:

  1. Vais ver que a condução vai ser ainda melhor do que conduzir num simulador.
    Boa sorte para a tua tese e acredito mesmo que tires uma boa nota.
    Beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sei se era falha da escola onde tirei a carta, mas quando tirei não ouvia ninguém a falar de simulares, mas agora tenho ouvido imenso, tenho pena de nunca ter experimentado :(

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que a condução não custa nada! Agora só tens de esperar por boas notícias! Estou a torcer por ti!
    beijinhos e boa sorte
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns. Por aqui a to do list do ano também se está a cumprir.

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte! Espero que consigas concluir todas essas tarefas.

    ResponderEliminar
  6. Nada mau, essa check list está a ir muito bem :D
    Boa sorte! Estou agora de volta da minha tese e alguns dos teus desejos/realizações coincidem com as minhas para este ano :)

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Quando gostamos muito de uma coisa e nos sentimos bem ao fazê-la custa sempre pensar que está a chegar ao fim.
    Boa sorte, vai correr tudo bem!

    r: Sim, o importante é mesmo não desistir e não nos compararmos aos outros porque senão é muito pior. Obrigada, minha querida*

    ResponderEliminar
  8. epah... eu nunca vou tirar a carta - problemas de visão, está mais que confirmado - mas adorava poder fazer esses simuladores =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. A tua listas está recheada de grandes feitos para este ano, boa sorte :)
    Vais ver que as aulas de condução vão correr bem e vais adorar, eu já tenho a carta há um ano e é a melhor sensação! Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A sua vida esta uma correria, mais tudo vai da certo
    sucesso Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  11. Resp: Obrigada :)
    Sim também achei que completámos um numero engraçado de meses ;)

    ResponderEliminar
  12. Estou como você, á procura de um bom trabalho.
    Sorte para nós ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. estás de parabéns , continua assim :)

    a minha lista neste momento é : continuar a tentar mudar o meu feitio , gostar mais de mim , deixar de ser tão negativa.

    r: haha essa frase vai ficar marcada !

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei a sensação de ter a carta, foi tão bom na altura, mais uma conquista :)

    ResponderEliminar
  15. A minha to-do list também vai andando aos pouquinhos eheh e aposto que as aulas de condução vão correr lindamente querida :D e tudo o resto também :D

    ResponderEliminar
  16. A minha Wishlist também já conta com alguns checks, é sempre gratificante!
    E nao fiques nervosa por sair do simulador, habituas-te rápido :)
    Http://messyhairdontcareblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. I really like your blog dear :)
    I’m an italian blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.

    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderEliminar
  18. Espero que tudo de certo para você, e mais algumas coisas boas se acrescentem.
    Não entendo muito desse papo porque não cheguei na faculdade ainda, então o maximo que
    posso disser e desejar boa sorte e mais coisinhas.
    Kissus da Isa
    By || Doce Bunny ||

    ResponderEliminar
  19. Vais conseguir isso tudo querida :) BOA SORTEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  20. Espero que tenhas sucesso nas tuas três coisas a fazer :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. Have a nice day lovely!
    Let me know if you'd like us to keep in touch by following eachother on GFC?
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  22. Na que ando não tem simuladores :c
    estou ansiosa para começar a conduzir *-*

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS