segunda-feira, fevereiro 09, 2015

#1 Unhas da Semana

Antes demais, queria agradecer de forma geral, a vossa simpatia relativamente ao post de ontem. Fico feliz que ninguém tenha levado a mal a "sinceridade a mais" pela parte da minha pessoa. 

Hoje decidi abrir a rubrica #unhas da semana. E nem foi muito por as ter pintado ontem, foi mais por gostar de partilhar o que geralmente faço. Eu costumo fazer imensas vezes unhas de gel - tenho o equipamento em casa - às outras pessoas e a mim mesma, mas por vezes sinto-me mais "livre" quando não as faço, é como se a camada de gel não deixasse as minhas mãos respirarem, não sei explicar. Portanto, evito muitas vezes fazê-las a mim própria. Agora vamos ser realistas, a verdade é que as unhas de gel duram imenso tempo, o verniz não sai, a unha não parte, e podemos fazer inúmeras coisas com elas, mas muito mais importante que isso, as unhas de gel fazem mal, quer seja o gel quer seja as luzes UV. Por favor, usem-nas com moderação. Eu sempre que tiro o gel das minhas é como se elas tivessem perdido força, é uma sensação horrível. E nem é a questão de "ai com o gel posso fazer desenhos" ok podem fazer sim, mas sem ele também os fazemos! Eu sempre fiz e funcionava!
 Então o que vos venho mostrar hoje é como conseguir aquele brilhante do gel numas unhas super normais, com um verniz super banal! Vamos a isso?

 As minhas unhas estão neste momento assim. 



O que usei?
 

  1. verniz cliché - Luxo
  2. verniz brilhante (branco e roxo) YesLove
  3. verniz essence gel-look

Não me lembro muito bem dos preços dos vernizes, mas o YesLove é do mesmo preço da cliché, isto é, super barato. E o da Essence, podem-no encontrar aqui.

Então, o que fiz?
  • Apliquei o verniz luxo em todas as unhas (2 camadas);
  • Apliquei o verniz YesLove nas unhas dos dedos médio e anelar;
  • No final, apliquei o top-coat gel-look;

Review do gel-look
Pessoalmente, não acho o gel-look assim tão parecido com o gel, porque não torna a unha alta em si, apenas dá brilho e uniformiza a unha. Mas em termos de secagem é bastante rápida! É óptimo para quem gosta de ter o brilho mas não aquela grossura de unha na sua mão.
xoxo, RR

64 comentários:

  1. que cor linda e elegante! talvez tivesse era preferido sem o segundo verniz por cima =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Rita! Também já utilizei esse verniz da Essence e gostei, uma vez que não faço unhas de gel, dá um brilho muito bonito :)

    beijinho,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso gosto de ver a unha mais 'subida' do gel, mas a verdade é que nunca experimentei fazer. Tu é que és uma querida meu doce. Estou desejosa de chegar a casa e ver se o header resulta ahah :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | WIN YOUR FAVORITE DRESS WITH ONLY ONE COMMENT

    ResponderEliminar
  4. é justo =P eu acabo por não optar por agendas de oferta por um lado porque não leio revistas, e por outro porque não posso escolher nem sei como elas são por dentro antes de comprar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. tu sabes fazer unhas de gel??? tiraste algum curso ou fazes só em casa?? Eu queria tirar nas minhas férias da páscoa :3
    p.s. ÉS UM AMOR! ADOREI O BANNER E MAL VI USEI-O LOGO! TENS CÁ UM JEITÃO :D já te disse que adorei o banner? não? Ok, AMEI o banner ehehe Obrigada Rita muito obrigada a sério , gostei imenso do gesto.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. É verdade, mas o que ele refere de gel look (se não me engano) é apenas o brilho, eu já utilizei-o à algum tempo já não me recordo da durabilidade dele :/ Concordo plenamente com a tua opinião das unhas de gel, ahaha :D gosto das unhas bem simples!
    Obrigada por me teres informado do bug :D O código está correto tenho que ir ver o que se passa ;/

    beijinho,
    Adriana S'
    http://mygoldsecret.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ficaram super bonitas! Por acaso nunca experimentei esse top coat!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Me apaixonei pelas unhas *0* Não sei como conseguiu deixar aquela boa esmaltação, porque quando eu tento fica um pouco de gororobice. Tomara que um dia em aprenda a fazer minhas proprias unhas >< As embalagens dos esmaltes que você usou são uma graça. Pode me chamar de doida, mas eu guardaria mesmo sem nada em dentro ♥
    Kissus da Isa
    By || Doce bunny ||

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito, estão muito sóbrias apesar dos brilhos :).
    Eu é que não tenho muita paciência para as unhas

    ResponderEliminar
  10. Que lindaa que ficou, adoreei!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderEliminar
  11. Nossa suas unhas são lindas, e eu amei a cor escolhida, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Adorei adorei adorei! O vwerniz da YesLove dá um toque lindo :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  13. Adorei as cores, as unhas ficaram mesmo giras :)
    Eu fiz unhas de gel durante 2 anos seguidos e foi mesmo difícil desabituar-me porque a unha está sempre a partir, o verniz sempre a estalar... Estou-me a conter para não voltar a fazer mais mas está difícil!!

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  14. Que esmalte maravilhoso, que cor linda demais! Eu amo cores escuras de esmaltes, as unhas ficam mais chic sabe? Amei <3'

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/
    ♡ Beijos ♡

    ResponderEliminar
  15. Ficaram tão bonitass :) Eu tenho o "luxo" e gosto muito :p

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito deste post. Eu para ser sincera não cuido muito das unhas. Mas tenho de começar a fazer isso até porque as minhas unhas estão a ficar muito fracas e não estou a gostar disso.
    Mas com certeza que vou experimentar pintar assim as unhas :D
    Beijinhos.

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Beautiful colour!
    Great blog you have!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    xo, Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar
  18. amei suas unhas, amei mais ainda esse top-coat ele deu um toque maravilhoso
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderEliminar
  19. A cor do verniz é linda, adorei!
    Fiz unhas de gel uma vez, porque a minha prima estava a aprender então servi de cobaia. De facto, estaticamente falando, fica muito bonito e tira-nos o trabalho de andar sempre a pintar porque dura imenso tempo. Quando as tirei definitivamente fiquei com as unhas a parecer papel e desde então que nunca mais voltaram a ser o que eram.

    r: Muito, muito obrigada!
    É mesmo gratificante ler isso *.*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  20. Ai adoro ver tudo sobre unhas, toda hora estou lá, encontrando esmaltes novos pra comprar hahaha.
    Antes mal conseguia pintar as unhas sem borrar, hoje em dia estou conseguindo enganar kk.
    Enfim adorei sua escolha, é uma cor linda e combina com vc ♥

    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Gostei das cores :) Tenho de deixar as minhas crescerem.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Ficaram perfeitas!
    amei!
    beijo
    taty

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Adorei *o*
    E sinceramente, pela foto eu diria que era verniz gel!


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Adorei as unhas! *.*

    r: Magic Mike é lindo!

    ResponderEliminar
  25. Sim por isso é que não tenho dado grande importância. Mas assim que for à wells compro o verniz que me recomendas-te e depois digo-te alguma coisa sobre ele :D.
    Eu já respondi à TAG que me nomeaste.
    Beijinhos

    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. E estão muito bem! =))

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Estão tão bonitas!
    Conheci agora o teu blog e fiquei a adorar, já te estou a seguir :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Ficaram super lindas :D

    http://my-classy-touch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS