quinta-feira, janeiro 29, 2015

Tese

Olá querido(a)s leitore(a)s. Como disse ontem, hoje tive uma apresentação sobre a minha tese. Estava super nervosa, tão nervosa que treinei durante dois dias a minha rapidez a falar nos poucos 10 minutos que tinha para falar sobre o meu trabalho! Correu tudo bem! Muito bem! O coordenador de curso gostou imenso do meu trabalho e disse que era dos melhores, não estão mesmo a ver a minha cara de auto-orgulho que tive naquele momento! Uma coisa é o nosso orientador gostar do trabalho, outra é o coordenador do curso! Só isto ainda me deu mais motivação para continuar!


xoxo, RR

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada querida, do fundo do coração!

      Eliminar
  2. Parabéns *-------------------------------*, todo seu esforço valeu super apena <3 beijo, Lost Words

    ResponderEliminar
  3. que legal, parabéns, que bom que deu tudo certo :)
    bjs

    ** https://www.youtube.com/crisartigosfemininos **

    ** http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/ **

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querida, agora é continuar..
      Beijinho

      Eliminar
  5. Parabéns! É otimo quando vemos frutos do nosso trabalho :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida. É mesmo muito bom, e ainda mais motivação nos dá!
      Beijinho

      Eliminar
  6. Eu ainda só tenho a licenciatura e estava a pensar tirar mestrado no próximo ano lectivo mas o assunto «tese» é algo que me intimida muito. É muito difícil? Quer dizer, eu sei que dá muito trabalho, mas a escolha do assunto é muito complicada? O orientador que escolhemos dá-nos alguma lista dos temas que podemos ter como opção para a nossa tese? E parabéns :D é assim mesmo, tenho a certeza que o teu esforço será mesmo muito bem recompensado.

    r: ahah a mim quando que me matam com o olhar sempre que digo que detesto Star Wars... ME-DO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: obrigada minha querida, ajudaste mesmo bastante :) já desmistificaste um bocado o assunto :) obrigada * beijinhos e um excelente fim-de-semana*

      Eliminar
  7. Parabéns :) Espero que continue tudo a correr bem! Vi pelo teu perfil no google+ que andamos na mesma fac, também estou a tirar o mestrado ;)

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns, também senti o mesmo com a minha tese e espero que continues a ter muito sucesso :)

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS