Parceria: youzz

by - 13:15

Olá a todos! Hoje decidi falar de uma plataforma que me é bastante útil de vez em quando! Chama-se youzz. Estou registada já há quase dois anos e nunca tive razão de queixa. Quando me registei, foi apenas com o intuito de conseguir amostras de comida para a minha sushi. Quem tem animais, sabe que é complicado gerir a alimentação deles, principalmente porque se tornam esquisitos e teimosos de um dia para o outro. Desde whiskas, gourmet, friskies, sheba, entre outras marcas, conto pelos dedos de uma mão, o que ela come efectivamente e que GOSTA! Assim sendo, decidi inscrever-me para poder receber amostras de comida para o animal e perceber se valia apena comprar o produto ou não! 


O procedimento é muito simples - registarmo-nos primeiro, e depois procurar todas as campanhas que estão a decorrer e são do nosso interesse receber amostras ou mesmo até ganhar os produtos. Por exemplo, hoje preenchi dois formulários de inscrição de duas campanhas, uma para snacks para gatos e outro para o creme de óleos essenciais da L'Óreal Paris.
Outro ponto interessante nesta iniciativa é ainda o sistema de pontos e níveis associados, isto é, por cada campanha que se inscrevam recebem x pontos que equivalem a um nível:

  • Nível 1 (entre 0 e 160 pontos)
  • Nível 2 (entre 161 e 899 pontos)
  • Nível 3 (entre 900 e 1.499 pontos)
  • Nível 4 (mais de 1.500 pontos)
Os utilizadores com um nível mais alto têm acesso exclusivo a campanhas que anteriormente não tinham, bem como a sua disponibilidade é bastante mais rápida.



You May Also Like

11 reply

  1. Não conhecia, mas como tenho um gatinho e apesar dele (por enquanto) não ser esquisito vou dar uma olhadela :p

    (Se disser Rapariga-Corvo, já te diz alguma coisa?)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site dá bastante jeito quando surgem marcas ou produtos novos. Por exemplo quando surgiu a comida seca da Friskies (uma de duas variedades misturadas: comida mole e rija no mesmo saco), fiquei a pensar se valia apena comprar-lhe aquilo porque normalmente os gatos não gostam da marca, então vi a campanha e participei. Um mês depois recebi a amostra (por acaso foi engraçado porque a carta ia dirigida à Sushi) e dei-lhe a experimentar! Resultado: mandou-me a comer a mim!
      Mas já houve acontecimentos em que ela adorou, como os snacks da Whiskas e tive de lhe ir comprar a seguir! ahahah

      Rapariga-Corvo não m diz nada :o

      Eliminar
  2. oi rita, nao tenho gato so coelhinho >< parceria legal amiga para vc é super util s2
    rita me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, é super útil. Dependendo depois dos teus interesses lá, aparecem campanhas adequadas a ti, por exemplo, também tenho lá a categoria de beleza e sugerem-me sempre campanhas da L'oreal e outros afins. Experimenta.
      Beijinho.

      Eliminar
  3. Também já estou inscrita nessa plataforma hà algum tempo, mas a única campanha em que participei desde então foi a dos pensos para bolhas Compeed.
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha essa nunca a vi por lá ahahah. Experimenta as de hoje :)
      Beijinho.

      Eliminar
  4. r:obrigada pela opinião ao filme!! tenho mesmo de arranjar um tempinho para o ver :) beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, dispõe!
      Sim o tempo é que nos faculta imenso a vida.
      Beijinho

      Eliminar
  5. R.: O modelador de que falaste não deixa o cabelo nada pegajoso, até pelo contrário! Mas é apenas recomendado para cabelos aos caracois :)
    Messy Hair, Don't Care | Blog
    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
  6. Gostei do teu blogue, estou a seguir :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, vou seguir de volta! Beijinho

      Eliminar

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!