domingo, janeiro 25, 2015

Parceria: Blogging



Olá a todos! Hoje decidi fazer uma publicação destinada aos que ainda não sabem, nem nunca ouviram falar no Blogging. Acredito que sejam poucas as pessoas, mas é sempre bom falar neste tópico nem que seja para dar valor ao que os portugueses fazem!



Ora bem, mas o que é o Blogging? 


 
 O blogging é uma plataforma made in Portugal que tem como principal objectivo unir os blogues Portugueses. Todos nós sabemos que criar um blog é bastante fácil, o dificil é sem dúvida alguma, dá-lo a conhecer, e da mesma forma, conhecer outros blogs.  Eu vejo por mim, torna-se complicado ao ínicio ter uma percepção de quantos blogs existem na blogosfera e do que eles tratam.
 Com o blogging este problema tem término. Da mesma maneira que podemos encontrar blogues portugueses de variadas categorias, podemos também estar inseridos nelas, aumentando de certa maneira a visibilidade do nosso blog.
 Existem variadas categorias onde podemos encontrar blogs, desde Actualidade, Beleza e Cosmética, Cozinha, Decor e DIY ... entre outros.



Aconselho a todos a visitar a plataforma, quer leitores como bloggers. Se tiveres um Blog, para além de visitar a plataforma, aconselho ainda aderir. Vais ver que não te vais arrepender, basta ires ao separador de contactos e dizer que gostarias de fazer parte. Vais ver que simpatia é algo que não te vai faltar!

Para mais informações:
xoxo, RR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS