terça-feira, janeiro 20, 2015

2015's To-Do List

Já é dia 20 de Janeiro e ainda nem sequer tinha pensado na lista "To-Do" para fazer durante este ano que ainda está verdinho! Portanto, bora lá por as mãos na massa.

#1 - Tirar a carta!
#2 - Terminar a tese com boa nota!
#3 - Conseguir um bom contracto de trabalho.
#4 - Conseguir dedicar mais tempo à veia fotográfica.
#5 - Conseguir dedicar mais tempo ainda ao exercício físico.
#6 - Pôr o meu telemóvel na reforma e adquirir um iphone.
#7 - Ler o livro de Ken Follet - No Limiar da Eternidade.
#8 - Alterar o guarda-roupa para um digno de "doutora".
#9 - Ir a Salamanca, algo que ando a adiar há anos.
#10 - Arranjar um boguinhas (dependendo do orçamento).
#11 - Ganhar mais paciência.
#12 - Aprender novos cozinhados.
#13 - Re-encontrar-me com antigos amigos não descuidando dos novos!
#14 -Abrir o meu coração, e deixar entrar as pessoas.
#15 - Aproveitar todos os momentos.
#16 - Ser feliz!



Claro, que saúde e o bem-estar de todos os que me são queridos contam, mas não dependem de mim infelizmente, portanto não entram nesta lista. A autonomia também é um ponto que poderia estar nesta lista, mas diga-se de passagem, o facto de tirar carta, ter um boguinhas e um emprego, ajudam bastante nesse ponto, pelo que este está implicito nesses pontos!
Verdade seja dita, todos os anos pretendo abrir o meu coração às pessoas, e no inicio até consigo, o problema está em conseguir mantê-lo aberto durante algum tempo. Sou desconfiada por natureza e super reservada, é complicado ter este ponto sempre aberto na minha mente. No entanto, nada como voltar a tentar, e tentar sempre a cada momento!

xoxo, RR

2 comentários:

  1. Estava dificil encontrar o teu blog, mas consegui!

    Tens ai uma bela "To-do list"! Partilho alguns desses pontos contigo :)

    R: Adorava o meu cão, e ainda hoje não consigo falar muito sobre ele (sou uma eterna chorona, não há nada a fazer) e por mais animais que tenha nunca nenhum vai ocupar o lugar dele. O Puskas veio dar uma alegria diferente cá a casa. Quando chego das aulas ou do trabalho há sempre qualquer coisa para contar sobre ele!

    Sigo, obviamente, de volta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não faz mal.
    Como deu para perceber, faço o mesmo! Como tinha um cão e agora tenho um gato não acontece muito este fazer coisas parecidas, mas farto-me de rir com as asneiras deste. Nunca tinha tido um gato mas estou a adorar a experiência :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!

THE OWNER OF SUSHI - 2016


DESIGN BY RITARAMOS